António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

S1Benfica

Citação de: tiago1991 em 31 de Julho de 2026, 08:39
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Julho de 2026, 03:02Vais ser um grande central e daqui a dois anos no maximo vais estar num tubarão europeu e nós cá continuamos nesta pasmaceira.

tipo o Ferro?

Comparar o António ao Ferro poderia fazer algum sentido mas não faz nenhum.

cwally

Amtónio, pena a atitude em campo não ser sempre como ontem!

Boa sorte no futuro, saudações gloriosas

van33

Santolas

Boa sorte para a carreira, tomara que todas as exibições tivessem sido como a de ontem.

poborsky89

Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2026, 08:40
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Julho de 2026, 03:02Vais ser um grande central e daqui a dois anos no maximo vais estar num tubarão europeu e nós cá continuamos nesta pasmaceira.

tipo o Ferro?

Pois não, o Ferro no auge prometia muito mais que o António no auge

Mr.Costa

Pelo Fabrizio 25+5

Acho que era o valor justo para quem já é internacional, já fez a quantidade de jogos que tem quase a fazer 23. Que só tem mais 10 meses de contrato. Com muitas falhas mas ainda a tempo de corrigir algumas e vai para um clube muito bem gerido.

O meu medo é saber quem vem agora para o lugar, sabendo que o Tomás não joga 1/3 dos jogos

tiago1991

tipo o Ferro?

para mim faz

é mais um jogador que por ser formado no Seixal o pessoal fecha os olhos ás barracas que dava

temos de parar com essa ideia que da formação é tudo top mundial

essa então de ir parar a um colosso tenham lá paciência, primeiro têm de conseguir jogar   

S-Line

Sai com 4 títulos .
Nos tempos que correm , poucos são os que ficam, para saber o que é ganhar títulos .

Kloden

Dada a situação actual, sair por 25+5 parece-me um bom negócio. Espero que a compra do substituto tambem seja outro bom negocio... vamos ver...

PontapeDoIsaias

Citação de: S-Line em 31 de Julho de 2026, 08:52Sai com 4 títulos .
Nos tempos que correm , poucos são os que ficam, para saber o que é ganhar títulos .

E sai injustiçado.
Nunca se escondeu e deu sempre tudo.
Provavelmente nao sera aquilo que se pensava quando tinha 18 anos mas nao merecia metade das criticas que teve. Passou os 2 ultimos anos a jogar com um louco ao seu lado e uma equipa se pedreiros

ralmeida

Se tivesse saído logo no 1º ano era idolatrado.

Mariachi

Citação de: tiago1991 em 31 de Julho de 2026, 08:52

tipo o Ferro?

para mim faz

é mais um jogador que por ser formado no Seixal o pessoal fecha os olhos ás barracas que dava

temos de parar com essa ideia que da formação é tudo top mundial

essa então de ir parar a um colosso tenham lá paciência, primeiro têm de conseguir jogar   

O António tem o que, 30 anos?!

Essa ideia está um pouco invertida! Vocês é que acham que tudo o que sai do Seixal têm que ser prodígios ou então é para ir de vela.

Todos os jogadores apresentam processos evolutivos diferentes e atingem o seu pico em fases diferentes.

Não somos génios e ninguém sabe se vai ser um dos melhores da Europa ou acabar na segundona inglesa daqui a 5 meses, o que sei é que se julga sempre prematuramente, tanto para o bem como para o mal.

Por todos os sinais até agora, eu diria que está muito longe de tornar um Ferro!

zefo

Anda a forçar a saída há duas épocas. Espero que encontre o que procura nem que seja distância do clube e adeptos.
Ontem nada apontar da atitude.

Jeremy

Gostava muito de o ver fazer uma grande epoca, recuperar confiança e acabar por ser um central de top mundial

The Eagle 10

25M+5M acaba por ser grande negócio face ao que mostrou nos últimos anos.