Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mr.Costa

Sommer a custo zero para o club brugge
Ter stegen emprestado para o Ajax
Ortega a custo zero para o Olimpiakos

Todos melhores que a marioneta que lá temos.

O próximo a ir deve ser Ricardo Velho que se fala a 3/4 milhoes para Espanha, também ele melhor opção que o ucraniano.

Vai ser preciso este entregar pontos nas primeiras jornadas para o mandarem embora e depois ir buscar alguem por 20 milhoes pior que as opções supramencionadas

20Nico Gaitan20

Ate para sair do clube é uma merda.

Pqp

ZICKLER

A linguagem corporal dele é um must.

A sair da baliza parece aquele bug que dava antigamente nos videojogos

LFVL

Citação de: Mr.Costa em 31 de Julho de 2026, 11:22Sommer a custo zero para o club brugge

O próximo a ir deve ser Ricardo Velho que se fala a 3/4 milhoes para Espanha, também ele melhor opção que o ucraniano.

Vai ser preciso este entregar pontos nas primeiras jornadas para o mandarem embora e depois ir buscar alguem por 20 milhoes pior que as opções supramencionadas

O Ricardo Velho é que não se entende... Quiseram-no quando pediam valores acima dos 7M... Agora que está por metade... Não avançam.

_Xebola_

Está completamente em brasas e todo o a tremer sempre que joga com a nossa camisola...

Vai ter de se arranjar uma solução para ele.

S1Benfica

Citação de: Tiago_Patatas em 31 de Julho de 2026, 10:39Nem 5 milhões vale neste momento.

Pior guarda-redes que já tivemos nos ultimos 15 anos.

Eu sei que isto é brincadeira mas há pessoal que pensa mesmo isso...quando é um guarda-redes que está nas listas mais pequenas de todos os maiores clubes mundiais.

Eu quero e pensei que fosse vendido, no entanto já começo a achar se não pensarão diferente.

É o mais bem pago e só tem 2 anos de contrato, seria apenas por isso que o venderiam.

PS: A questão é: sai com os 40% a menos na mais-valias...e contratamos quem??

Mr.Costa

Citação de: LFVL em 31 de Julho de 2026, 11:23
Citação de: Mr.Costa em 31 de Julho de 2026, 11:22Sommer a custo zero para o club brugge

O Ricardo Velho é que não se entende... Quiseram-no quando pediam valores acima dos 7M... Agora que está por metade... Não avançam.

Comissão abaixo dos 250m€ não dá para o canto do dente.
Isso é uma noite de solar dos presuntos para os apadrinhados e pouco sobra

tiago1991

Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2026, 11:32
Citação de: Tiago_Patatas em 31 de Julho de 2026, 10:39Nem 5 milhões vale neste momento.

Eu sei que isto é brincadeira mas há pessoal que pensa mesmo isso...quando é um guarda-redes que está nas listas mais pequenas de todos os maiores clubes mundiais.

Eu quero e pensei que fosse vendido, no entanto já começo a achar se não pensarão diferente.

É o mais bem pago e só tem 2 anos de contrato, seria apenas por isso que o venderiam.

deve ser as mesmas listas onde estava sempre o Florentino

lanceiro

Upgrade nesta posição precisa-se.

Vitor84

Está em clara quebra de confiança. Nota-se que sente que já é visto pelos adeptos como um elemento a substituir no onze e isso cria impacto.
Eu vou um pouco em sentido contrário à maioria, na minha opinião se não aparecer nenhum proposta razoável mantinha-o mais uma época. Acho o Trubin competente e que pode fazer uma boa época se tiver uma defesa forte e compacta à sua frente. Com a forma de defender que tem tido o Benfica nos últimos anos vamos sofrer sempre muitos golos. E aí não haverá nenhum GR que resista, porque  por cada golo que se sofra vai haver sempre quem ponha em casa se é bem ou mal batido.

enzo gaitan

Fosse uma equipa minimamente capaz e tinha sofrido dois ou três golos.

Uma ave rara.

Samuel a titular por enquanto e contratar alguém.

LFVL

Então mas agora é moda? Gajos pagos de forma principesca mas não jogam um crl... E é falta de confiança. São é mesmo azelhas. Fdx... essa desculpa enerva-me. Cambada de meninos de coro... copinhos de leite.

pipi

Alcool Gelson

Tirando os olheiros do Benfica que analisam as contratações que fazemos com os olhos vendados, quem é que depois de ver 2 ou 3 jogos deste rapaz decide contratá-lo por qualquer valor acima do que custou?

S1Benfica

Citação de: tiago1991 em 31 de Julho de 2026, 11:42
Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2026, 11:32

deve ser as mesmas listas onde estava sempre o Florentino

O Florentino? eheh
O rapaz nem é internacional A.