Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (141 minutos), 0 golos

apedro.stb

É um jogador associativo, intenso e que joga simples. Tecnicamente parece-me bem limitado e colado à linha dificilmente dará resultado. Será útil se jogar por dentro, em apoio ao avançado.

A jogada que faz no terceiro golo é algo que já não via há muito tempo e deixa-me um pouco mais otimista em relação à valia deste jogador.

SLB Stars

Não, dar 17 milhões € por um gajo destes foi descer ainda mais um nível no fundo do poço que nos encontramos neste momento.

O que está a dar é ser empresário :coolsmiley:

tbest_77

Se o Kaminski não corta uma bola na nossa área ao segundo poste quando estava 1-0, o jogo ontem tinha sido bem mais difícil porque ia ser golo.
Teve um lance mau depois, mas redimiu-se com a jogada do segundo golo.

Em comparação ao Tiago Gouveia, tem menos argumentos a receber a bola, driblar e cruzar com a bola no pé, mas é melhor em outras coisas, nomeadamente a pressionar, nos duelos individuais e aéreos, e a defender.
Se vale 17M€? Provavelmente foi excessivo, mas parece-me um bom jogador.

Uma equipa não se faz só de estrelas e titulares.

Villaridis

Bom jogo ontem. Começa a mostrar qualidades. Tem ali um momento na primeira parte em que, numa questão de segundos, corta uma bola de cabeça na área e faz uma simulação perigosíssima no meio-campo adversário.

Mas claro que o adepto do Vinum Pacotum não gosta dele. Não parte para a fintinha no 1vs1 nem vai à linha cruzar. O ideal de extremo de qualidade para estes ignorantes ficou no Chalana e no Poborsky, nunca conseguiram evoluir para além disso.

PontapeDoIsaias

Melhor ontem..vamos ver secalhae ate e reforco mas 17m ainda tem de render mais

SucintoBenfica

É melhor do que o Tiago Gouveia?

Benfanatic

Para ser simpático, vou-lhe chamar rapaz esforçado.

Villaridis

iKatz

Citação de: darkwolf em 31 de Julho de 2026, 09:38nos outros clubes nunca há flops nem mesmo os óbvios

no Benfica acende-se a fogueira ao fim de dois jogos
Por esse comentário nao diria que vammos para 1 campeonato em 7 anos.

Porque sera que se acende a fogueira?

PORQUE sao mesmo mau jogadores

darkwolf

Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2026, 11:44
Citação de: darkwolf em 31 de Julho de 2026, 09:38nos outros clubes nunca há flops nem mesmo os óbvios

no Benfica acende-se a fogueira ao fim de dois jogos
Por esse comentário nao diria que vammos para 1 campeonato em 7 anos.

Porque sera que se acende a fogueira?

no final da época é que se vê

o Pavlidis no começo da 1ª época também era mau
PORQUE sao mesmo mau jogadores

DVP_SLB

Benfiquismo

Não me entusiasmou, mas não o vou colocar já no assador como é obvio.

FreddyAduFan

bela jogada no segundo golo, mais disto se faz favor.

lotopegui

Citação de: tbest_77 em 31 de Julho de 2026, 11:32Se o Kaminski não corta uma bola na nossa área ao segundo poste quando estava 1-0, o jogo ontem tinha sido bem mais difícil porque ia ser golo.
Teve um lance mau depois, mas redimiu-se com a jogada do segundo golo.

Em comparação ao Tiago Gouveia, tem menos argumentos a receber a bola, driblar e cruzar com a bola no pé, mas é melhor em outras coisas, nomeadamente a pressionar, nos duelos individuais e aéreos, e a defender.
Se vale 17M€? Provavelmente foi excessivo, mas parece-me um bom jogador.

Uma equipa não se faz só de estrelas e titulares.

Portanto entre este e o Gouveia temos um duelo de titãs 😁

Gostaria de estar tremendamente errado, mas até agora não vislumbro mais qualidade face ao Gouveia.