Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Joao Cruz

ZICKLER

Alfacinha

Faz alguma coisa e mete o Palhinha e um Defesa Central decente aqui, passa o resto do tempo a tentar vender o Bruma, o Gouveia, o Enzo, o Ivanovic, o Bah...
Era só isto!!!

Lebohang Mokoena

Citação de: imightbewrong em 31 de Julho de 2026, 14:24365 dias sem ganhar nada.

3
6
5

"QuEr SeJa NaS dErRoTaS oU vItOrIaS eStOu CoM o RuIe SeMpRe"

O Património

Leonzo

Citação de: Alfacinha em 31 de Julho de 2026, 16:08Faz alguma coisa e mete o Palhinha e um Defesa Central decente aqui, passa o resto do tempo a tentar vender o Bruma, o Gouveia, o Enzo, o Ivanovic, o Bah...
Era só isto!!!
O Palhinha nunca na vida mete cá os pés neste mercado. Isso é novela para burro comer.

Com o mercado que tem é um não assunto.

RGouveia.SLB

Nem sequer emitiram uma nota de pesar pelo Baresi, que inclusive defrontou o Benfica na final de 1990 que o Milan venceu.

Mais depressa parabenizam um qualquer cepo do Vietname ou publicam conteúdo de propaganda presidencial.

Ordinários.

afjb96

A ausência das condolências pela morte de Baresi é mais um episódio da falência de valores do clube, devem estar mais ocupados a cobrar quotas ou a procurar mais formas de chular os adeptos

ZICKLER

Citação de: afjb96 em 31 de Julho de 2026, 16:32A ausência das condolências pela morte de Baresi é mais um episódio da falência de valores do clube, devem estar mais ocupados a cobrar quotas ou a procurar mais formas de chular os adeptos

O Pedro Pinto está de férias.

Joao Cruz

Meus amigos, temos a defesa mais tenebrosa dos últimos 15 anos!
Trubin 40M€?
ahahahahahah!!!!
Não o quero na equipa B..

imightbewrong

Citação de: Alfacinha em 31 de Julho de 2026, 16:08Faz alguma coisa e mete o Palhinha e um Defesa Central decente aqui, passa o resto do tempo a tentar vender o Bruma, o Gouveia, o Enzo, o Ivanovic, o Bah...
Era só isto!!!
Coitado. Tinha um burnout.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2026, 16:30Nem sequer emitiram uma nota de pesar pelo Baresi, que inclusive defrontou o Benfica na final de 1990 que o Milan venceu.

Mais depressa parabenizam um qualquer cepo do Vietname ou publicam conteúdo de propaganda presidencial.

Ordinários.
O Milan emitiu nota de pesar quando faleceu o Eusébio ?!?
Não sei, estou a perguntar.

FUTURO PRESIDENTE

Vai ser mais um dia sem contratares o médio defensivo ?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: areal em 31 de Julho de 2026, 14:17
Citação de: ABenficaC em 31 de Julho de 2026, 13:47Um dos clubes que Ainda não comentou o falecimento de Baresi.

Normal neste Benfica.
O Manu faleceu e no jogo a seguir com o Belenenses fizeram um minuto de silecio pelo Luis represas, e nao fizeram pelo Manu.
Era tão simples colocar a foto nos ecrás do estadio ao lado da foto do Represas.
Asério ?
Isso a não ser feito foi vergonhoso.

ZICKLER