Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Elpatron

Citação de: dsdsds44 em 30 de Julho de 2026, 23:53
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2026, 23:50
Citação de: dsdsds44 em 30 de Julho de 2026, 23:49Este rapaz é tão mau, mas tão mau a decidir no último terço...

E depois é burro todos os dias! Porque está constantemente a ir para cima e a perder bolas e na jogada a seguir repete a mesma coisa!
Hoje foi mais uma enxurrada de perdas de bola.

Cada vez gosto menos dele.

Tem que aprender que o futebol é um desporto coletivo e levantar a cabeça ajuda...

passa o jogo a ver se a relva tá bem cortada

Tiago_I_

Ainda estou à espera do dia em que vai perder a cabeça e agride o Lukebakio em campo!

Eu ficava com Dedic e Banjaqui no plantel e vendia o Bah se tiver propostas...

Gostava de ver o Dedic na esquerda.. penso que pode ser interessante ao nível ofensivo e sempre tem mais velocidade que o Dahl!

"Dedic (5) — Logo no primero lance já estava perto da área com a bola. Aos 90+3', depois de arrancada, meteu a bola em Lukebakio, que decidiu mal." https://www.abola.pt/noticias/ena-dio-tria-tessera-pente-as-notas-do-benfica-2026073022140249308

Tito33

O Dedic tem uma problema gigante com bolas no segundo poste. A quantidade de vezes que há cruzamentos do lado contrário e ele anda às aranhas para tentar tirar a bola é do pior que já vi num defesa.

Marco04d

Vender enquanto vale uns 15M .

Temos Bah - Banjaqui e Aursnes em caso de necessidade

Cob92

Nao gostei Nada da entrada dele.

Parecia outro Dedic, um Dedic brincalhao.

Nem que o Benfica esteja a ganhar 10-0, Está camisola merece respeito e serio.

Almareado

Este gajo arranca como um Javier Zanetti no corredor, chega aos últimos 30 metros como um Dudic!

Que caso de estudo! Percebem porque prefiro o Bah a este.

Com Banjaqui na forja, o Bah e o Banjaqui seriam as minhas escolhas.

pevmac

Vendia sem pestanejar!

Quer uma bola só para ele...tal como o Lukebaks!

Uma ala direita com eles os dois simplesmente não dá!

Fearless

Eu ficava era com o Bah e o Banjaqui.
Para além deste ter maior valor de mercado, nao considero sequer que seja melhor que Bah, portanto acho mesmo que o mais vantajoso seria usar os 20 milhoezinhos que oferecerem por ele para ir buscar alguém para o lado esquerdo ou para central.

Partouze

Vender enquanto dá.

Foi giro mas és o elo mais fraco da defesa.

fdpdc666

Alguém lhe devia dizer para fazer sempre o contrário do que lhe diz o seu instinto.
Talvez assim conseguisse fazer "coisas bonitas", como diria o Artur Jorge.

Tito33

Espero estar errado , mas não tem qualquer tipo de ligação com o Lukebaio. Se jogar o Rafa o problema vai ser exatamente o mesmo. O Dedic sente se muito mais confortável a conduzir por dentro que por fora. As nossas 2 opções para a direta também acabam por jogar por dentro, o Dedic não tem decisão nem cruzamento para ganhar a linha e dar largura , o jogo fica muito previsível.

Redady2

Citação de: Tito33 em 31 de Julho de 2026, 17:09Espero estar errado , mas não tem qualquer tipo de ligação com o Lukebaio. Se jogar o Rafa o problema vai ser exatamente o mesmo. O Dedic sente se muito mais confortável a conduzir por dentro que por fora. As nossas 2 opções para a direta também acabam por jogar por dentro, o Dedic não tem decisão nem cruzamento para ganhar a linha e dar largura , o jogo fica muito previsível.
Por isso é que a centrar Bah é melhor.

Pasárgada

Dos 3 laterais direitos para mim é o pior dos três! Vendia o na hora.

Defski_

Excelente jogador, máquina!