Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (141 minutos), 0 golos

ShockWave

Nao é mais jogador que o cervi por ejemplo, extremo de linha parecido no estilo de jogo mas nao jogava de talochas

BlackSuit

Muito para melhorar ainda, vou continuar não julgando demasiado até que esteja mais integrado.

Carlos Mozer

Citação de: Redady2 em 31 de Julho de 2026, 12:32Melhorou significativamente na segunda parte, com boas recepções de bola, ataques e divididas. Talvez precise de algum tempo mais para estabilizar e mostrar o seu potencial.

Da minha parte irei dar-lhe o tempo que precisar.

Está muito de longe de ter nível para o Benfica, e de ter as características que um extremo de equipa grande deve ter.

Mas é um facto que a segunda parte foi muito melhor que a primeira, o que não era difícil porque a primeira foi péssima.

iKatz

Citação de: ralmeida em 31 de Julho de 2026, 12:20
Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2026, 11:44
Citação de: darkwolf em 31 de Julho de 2026, 09:38nos outros clubes nunca há flops nem mesmo os óbvios

no Benfica acende-se a fogueira ao fim de dois jogos
Por esse comentário nao diria que vammos para 1 campeonato em 7 anos.

Porque sera que se acende a fogueira?

PORQUE sao mesmo mau jogadores

A malta gosta é de cromos novos. Provavelmente é mesmo por isso que vamos em 1 campeonado em 7 anos, assamos jogadores novos todos os anos, este ano ainda só mexemos em 2 peças e já anda td louco.

QUEREMOS CENOURAS!!!!
nao queremos cenouras. Queremos jogadores com qualidade.

É diferente meu amigo.

Se o clube so contrata lixo é obvio que queremos jogadores novos. Que idiotice de argumentos de crianca

Benfanatic

Para já faz lembrar um Capel ainda pior tecnicamente.

ralmeida

Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2026, 16:47
Citação de: ralmeida em 31 de Julho de 2026, 12:20
Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2026, 11:44
Citação de: darkwolf em 31 de Julho de 2026, 09:38nos outros clubes nunca há flops nem mesmo os óbvios

no Benfica acende-se a fogueira ao fim de dois jogos
Por esse comentário nao diria que vammos para 1 campeonato em 7 anos.

Porque sera que se acende a fogueira?

PORQUE sao mesmo mau jogadores

A malta gosta é de cromos novos. Provavelmente é mesmo por isso que vamos em 1 campeonado em 7 anos, assamos jogadores novos todos os anos, este ano ainda só mexemos em 2 peças e já anda td louco.

QUEREMOS CENOURAS!!!!
nao queremos cenouras. Queremos jogadores com qualidade.

É diferente meu amigo.

Se o clube so contrata lixo é obvio que queremos jogadores novos. Que idiotice de argumentos de crianca

Ai tu achas que tens alguma razão respondendo a um comentário de sarcasmo com "idiotice de argumentos de crianca"? Eheh, vai lá comer o teu pão com tulicreme.

ROBINHO

Este gajo custou o mesmo que o Doumbia 🤣😂🤣😂 rir para não chorar, pqp a nossa incompetência.

.:VMPT:.

Citação de: ROBINHO em 31 de Julho de 2026, 21:17Este gajo custou o mesmo que o Doumbia 🤣😂🤣😂 rir para não chorar, pqp a nossa incompetência.

Custou, tens a certeza?

O outro custou 20,5M + 2M de intermediação, mais 6M se cumprir determinados objetivos e 10% de mais valia numa transferência....

Este custou isto tudo?

bazofio

Eu queria era uma direção nova.

nuno golos 21

Citação de: bazofio em 31 de Julho de 2026, 21:38Eu queria era uma direção nova.
e 35% de nós, dava milhões para isso !

ROBINHO

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2026, 21:36
Citação de: ROBINHO em 31 de Julho de 2026, 21:17Este gajo custou o mesmo que o Doumbia 🤣😂🤣😂 rir para não chorar, pqp a nossa incompetência.

Custou, tens a certeza?

O outro custou 20,5M + 2M de intermediação, mais 6M se cumprir determinados objetivos e 10% de mais valia numa transferência....

Este custou isto tudo?
Custou 17M mais custos de intermediação, mais 10% de uma futura mais valia que pode chegar a 25% é uma diferença abismal, e daqui a uns tempos voltamos a fazer estas contas se quiseres e veremos quem saiu a ganhar.

.:VMPT:.

Citação de: ROBINHO em 31 de Julho de 2026, 21:42

Custou, tens a certeza?

Este custou isto tudo?
Custou 17M mais custos de intermediação, mais 10% de uma futura mais valia que pode chegar a 25% é uma diferença abismal, e daqui a uns tempos voltamos a fazer estas contas se quiseres e veremos quem saiu a ganhar.

Devias colocar as coisas com mais rigor, como eu fiz no do jogador do Sporting.... Atirar as coisas assim não as torna totalmente verdade....

Adepto10

Até agora, não lhe vejo características para extremos, parece-me um jogador de corredor central, abnegado, que disputa cada lance com intensidade, um batalhador e que procura atacar o espaço.

No início vi algumas comparações com o akturkoglou, mas parece-me que não tem nada a ver. O turco era um jogador de fazer movimentos da ala para o centro e procurar baliza ou o colega que tivesse desmarcado, este parece-me um jogador de corredor central e ponto.

Pode ter outros argumentos, mas para já... vejo pouca técnica e drible, nem vê-lo!

ROBINHO

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2026, 21:45

Custou, tens a certeza?

Este custou isto tudo?

Devias colocar as coisas com mais rigor, como eu fiz no do jogador do Sporting.... Atirar as coisas assim não as torna totalmente verdade....
Foi anunciado a cmvm assim como eu descrevi, só se mentiram. Mas deves saber os valores mais certos então, como disse no fim veremos quem fica mais barato o Doumbia ou o Kaminski.

Adepto10

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2026, 21:45

Custou, tens a certeza?

Este custou isto tudo?

Aliás a questão da mais valia de 25%, apenas se coloca se o jogador for transferido nesta janela de mercado. Nem sequer é tema