Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Che1904

ABenficaC

Está pior do que quando chegou.

Mas é de uma estupidez estupida assobiarem quando está com a bola à espera que os nossos de posicionem

Defski_

Ninguém vai comprar esse cepo, a Maryna negociou muito bem esse contrato :)
Um cheiro a fraude...
https://www.instagram.com/maryna_arina_angelina/?hl=fr
Overall Champion of Ukraine Over champion of the world Olimpia IFBB PRO PR director @part_of_the_game_
https://www.transfermarkt.fr/part-of-the-game/beraterfirma/berater/7259

Semper Fidelis

«Ainda há aspetos do meu jogo que preciso de melhorar. Mas estamos no bom caminho. Juntos somos mais fortes. Continuaremos a trabalhar para sermos mais consistentes»

podes ir melhorar mas para longe daqui
aqui precisamos de um GR experiente e não de um que anda aos papéis

Smballs

ganhar qq coisa este ano começa aqui.............neste caso começa na saída deste senhor !!

Tamarindus

Ele até tem dificuldades a correr...

Stigmat

Até a merda do Brugges tem melhor guarda redes.

lanceiro

Citação de: pipi em 31 de Julho de 2026, 11:51
Citação de: lanceiro em 31 de Julho de 2026, 11:47Upgrade nesta posição precisa-se.

Sugestões

A curto prazo Samuel Soares.

Até ao dia 1 de Setembro, um dos que está na lista do departamento de scout. É para isso que eles servem.

Trapattoni

Citação de: Txug em 31 de Julho de 2026, 15:27
Citação de: teps em 31 de Julho de 2026, 13:22O Ody era mau mas este ainda consegue ser pior.

Isto tem 3 gostos...
Lamento,mas nao e verdade, nunca vi GR controlar tão mal a profundidade como o Ody (bem pior que Trubin que nao teve a evolução que eu esperava), e controlo da profundidade é dos pontos mais importantes numa equipa que se ddiz grande.
A quantidade de golos que sofremos á pala das hesitacões dele devia ser caso de estudo.

eduq

será que vai jogar até ao dia de ir embora, como o Antonio?
espero que não

Red Bullet

Citação de: eduq em 31 de Julho de 2026, 21:44será que vai jogar até ao dia de ir embora, como o Antonio?
espero que não

por mim ia já hoje.

eduq

Citação de: Red Bullet em 31 de Julho de 2026, 21:52
Citação de: eduq em 31 de Julho de 2026, 21:44será que vai jogar até ao dia de ir embora, como o Antonio?
espero que não

por mim ia já hoje.
subscrevo

Blitzer

tbest_77

Vamos lá ver uma coisa, mas de que vale assobiar o Trubin por demorar a passar a bola quando claramente são as instruções que ele tem do treinador?

É preciso ser burro fdx

Já não chega a CS a debitar merda dos nossos jogadores, ainda temos os próprios adeptos que deviam defender os atletas com unhas e dentes a atirarem os jogadores abaixo.

PS: Quem diz que o devíamos vender tem muita fé que o Ruizão consegue ir buscar melhor. É que é altamente dúbio que tal aconteça.

pevmac

Vamos ter de levar com mais uma época disto, certo!?

Além de não haver pretendentes a sério, é a muleta do Sudakov (no Clube e no país)...

🫠🫣