João Palhinha (Bayern München) - Now

sergio19azb

Citação de: Smballs em 31 de Julho de 2026, 10:16já disse algumas vezes

3 posições fundamentais para reforçar sem as quais nada ganharemos....

redes
DC
n6
Também iria por aqui.

Depois é troca por troca
Scheljderup <-> Godts / Yeremay
Lukebakio ou Prestiani <-> Osorio
Rios <-> Veerman

Der Kaiser

redes
DC
n6
A não ser que enfies o Dedic na esquerda ou metas o Neto a titular, faz falta um lateral esquerdo.

MaFd_R@_SLB

redes
DC
n6
Acrescenta um lateral esquerdo

Mariachi

Citação de: The Horror em 31 de Julho de 2026, 09:26Faz tanta falta a vinda do Palhinha, como a saída do Manu. Cepalhão e ainda por cima adorado pelos chalupas, que até o querem... a capitão. O puto nem tem culpa, mas tornou-se altamente tóxico para o clube.

Que o emprestem, mas vender seria o ideal.

E o Barrenechea também pode ir à vida dele.

Cepalhão?!

Tóxico?!

O Manu?

The Horror

Citação de: sergio19azb em 31 de Julho de 2026, 10:11
Citação de: joaonunes em 31 de Julho de 2026, 10:05
Citação de: The Horror em 31 de Julho de 2026, 09:26Faz tanta falta a vinda do Palhinha, como a saída do Manu. Cepalhão e ainda por cima adorado pelos chalupas, que até o querem... a capitão. O puto nem tem culpa, mas tornou-se altamente tóxico para o clube.

Porque é que um jogador que tem 15 jogos pelo Benfica e nunca levantou ondas é tóxico para o Benfica?
Necessidade de ter uma opinião tóxica para lhe responderem.

Isso mesmo, é a minha opinião.

É chato, mas tens de ser adulto e respeitar.

Não gostas, vira a página e segue com a tua vida.

The Horror

Porque é que um jogador que tem 15 jogos pelo Benfica e nunca levantou ondas é tóxico para o Benfica?

Não é por não levantar ondas, que não é parte do problema.

Provavelmente, não viste uma entrevista com vários benfiquistas, a quem lhes foi perguntado quem deveria ser o capitão.

Um disse, que se chegar o Palhinha, como o Marco Silva gosta dele, será o capitão. Lol. Mas... se não for o Palhinha, que seja o Manu, que é um benfiquista dos nossos. Mas alguém com dois dedos de testa, achas que o Manu tem perfil de capitão?

Outro senhor mais velho, foi na mesma onda: se o António Silva não sair (antes da venda, claro), que seja o Manu, que joga à Benfica.

Para mim, isto é preocupante. O analfabetismo futebolístico dos sócios e adeptos do Benfica preocupa-me.

E sendo o Manu o visado, a minha opinião vem daí. Como escrevi no meu comentário, até parece ser bom miúdo e NÃO tem culpa nenhuma dos chalupas. Simplesmente, o facto de haver uma certa pressão para fazer dele capitão, é assustador.

Nada mais do que isso.

The Horror

Citação de: Mariachi em 31 de Julho de 2026, 11:29

Cepalhão?!

Tóxico?!

O Manu?

Sim, muito. Dos piores jogadores do plantel, a léguas.

Tóxico talvez tenha sido uma palavra forte, mas está explicado o contexto no comentário acima.

De novo: nada tenho contra o rapaz, mas tem ZERO qualidade para jogar no Benfica. Nunca vou perceber a paixão de grande parte deste Fórum por ele, enquanto jogador. Mas já vi coisas mais bizarras por aqui, portanto, tudo tranquilo.

King Ghost

Citação de: The Horror em 01 de Agosto de 2026, 05:59

Não é por não levantar ondas, que não é parte do problema.

Provavelmente, não viste uma entrevista com vários benfiquistas, a quem lhes foi perguntado quem deveria ser o capitão.

Um disse, que se chegar o Palhinha, como o Marco Silva gosta dele, será o capitão. Lol. Mas... se não for o Palhinha, que seja o Manu, que é um benfiquista dos nossos. Mas alguém com dois dedos de testa, achas que o Manu tem perfil de capitão?

Outro senhor mais velho, foi na mesma onda: se o António Silva não sair (antes da venda, claro), que seja o Manu, que joga à Benfica.

Para mim, isto é preocupante. O analfabetismo futebolístico dos sócios e adeptos do Benfica preocupa-me.

E sendo o Manu o visado, a minha opinião vem daí. Como escrevi no meu comentário, até parece ser bom miúdo e NÃO tem culpa nenhuma dos chalupas. Simplesmente, o facto de haver uma certa pressão para fazer dele capitão, é assustador.

Nada mais do que isso.
Acho que perceberia se dissesses que é um Ativo tóxico. Agora a leviandade com que dizes isso é que não me parece correta.
Bem como relacionar ele ser possível capitão com os chalupas. Não sei se fizeste algum estudo estatístico e encontraste uma correlação.
E não sei se conheces o jogador pessoalmente e o seu comportamento no balneário para dizer que não pode ser capitão. Pois um capitão deve-o ser pelo sua atitude, pela capacidade de liderança, pela coragem de unir e defender o melhor para o grupo, pela capacidade de comunicação e não por outra coisa como o tempo de plantel.

iloy

Citação de: sergio19azb em 31 de Julho de 2026, 10:17

redes
DC
n6
Também iria por aqui.

Depois é troca por troca
Scheljderup <-> Godts / Yeremay
Lukebakio ou Prestiani <-> Osorio
Rios <-> Veerman

E onde vais encontrar os 100 milhões para contratar estes jogadores?

lonstrup

Citação de: sergio19azb em 31 de Julho de 2026, 10:13
Citação de: Bethinho em 31 de Julho de 2026, 10:11
Citação de: ElToto em 31 de Julho de 2026, 09:52
Citação de: Bethinho em 31 de Julho de 2026, 09:50o Benfica não pode estar á mercê da vontade do Bayern, aliás parece que ultimamente o clube gosta de estar refém de o que acontece na casa dos outros.
para mim era até ao fim de semana,se não houver novidades é seguir para outro.

REFEM?

Quando o Bayern ja disse ha 1 smn que nao quer o Palhinha e é para despachar de la??

Refem é a palavra certa mas nao neste contexto, o clube Benfica é que ta refem do Ruim Costa e desta direcao...é decisoes amadoras e pessimas para o futuro do clube

se o Benfica não fez uma oferta formal é uma coisa,se já fez eo Bayern está a engonhar a ver se aparece algo melhor é outra.
quanto á incompetência do banana isso nunca mudará, infelizmente.
Bayern e Benfica a engonhar... Parece-me lógico.
Um não quer dar mais do que X e o outro não quer vender por menos de Y.
É um jogo de paciência.
o Bayern não está a engonhar. Não estão a existir negociações sequer, como se engonhar quando nem sequer se negoceia?

Tá difícil de perceber que esta novela palhinha está a ser alimentada por quem a criou? A imprensa?

Tom_Joad

Devíamos ter sacado o doumbia e andamos aqui a arrastar esta novela pelo palhinha...

Nmslb

Citação de: The Horror em 01 de Agosto de 2026, 06:01

Cepalhão?!

Tóxico?!

O Manu?

Sim, muito. Dos piores jogadores do plantel, a léguas.

Tóxico talvez tenha sido uma palavra forte, mas está explicado o contexto no comentário acima.

De novo: nada tenho contra o rapaz, mas tem ZERO qualidade para jogar no Benfica. Nunca vou perceber a paixão de grande parte deste Fórum por ele, enquanto jogador. Mas já vi coisas mais bizarras por aqui, portanto, tudo tranquilo.
completamente desfazado da realidade, o comentário no que ao jogador diz respeito!

Nmslb

Citação de: Tom_Joad em 01 de Agosto de 2026, 09:46Devíamos ter sacado o doumbia e andamos aqui a arrastar esta novela pelo palhinha...
isso era se houvesse mínima competência. Reforços agora em termos de qualidade há q ter fé! O rato não tem o mínimo de competência para conseguir isso!

Nunivs

Cepalhão?!

Tóxico?!

O Manu?

"Cepalhao e Tóxico..." com que entao...o Manu é toxico  ;D  Put@ que pariu, este forum nunca me desilude.

Tito33

Citação de: Tom_Joad em 01 de Agosto de 2026, 09:46Devíamos ter sacado o doumbia e andamos aqui a arrastar esta novela pelo palhinha...

O que é que sacar o Doumbia tinha a ver com o Palhinha? O Doumbia é um 8 super ofensivo, é grande e forte , mas não é 6. Vindo ou Doumbia tinha sempre de vir um médio mais defensivo.