Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

Machadinho57

Citação de: d1keke em 30 de Julho de 2026, 07:01O problema do Benfica é que não se tem paciência com os jogadores.. os próprios adeptos são nojentos..

O musa foi outro.. tinha uma ótima relação minutos/golos vindo do banco..
Diziam que merecia ser titular, e quando era já vinham os mesmos dizer que ele era curto para o clube..
Não passava de um jogador de banco..

Lembro-me perfeitamente de um jogo que fui ver do putedo contra os sapos..
Vi o Herrera e aquilo até metia medo.. até um jogador da 3 disivao fazia melhor..

O Lisandro Lopez igual.. são tantos casos que no putedo não existe demasiada pressao.. eles vão crescendo com o tempo
Não te tiro a razão! É um dos grandes problemas do clube, aliás viu se isso em outubro passado!

Não podemos é comparar o Musa com este Sr. Este Sr. custou 23M ....

Tito33

Citação de: Jorge Calha García em 30 de Julho de 2026, 06:40O Betis não tem um tostão. Vou já avisando.

Eu vinha cá dizer isto. Os clubes espanhóis em geral , sem ser os 2 de Madrid e o Barcelona, por causa das regras financeiras da liga, é muito difícil contratar jogadores por valores mais elevados. Os adeptos espanhóis estão sempre a mandar vir que os melhores jogadores de todas as outras equipas vão ao preço da chuva para clubes mais fracos de outros países por isso mesmo. E sim , eu sei que o ano passado foram buscar o Antony por 25. E isso ainda reforça mais que com esse investimento, duvido que consigam fazer outro na ordem dos 20 e pouco.

Blinder

não conta pra nada nem ninguém, mas depois vêm os sábios dizer que é melhor que o Pavlidis. quero acreditar que desde que o Durán veio, é porque a saída deste está encaminhada.

slbenfica_croft

Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2026, 21:35Mercado Benfica: Betis já avançou por Ivanovic

A Bola
pois, mas não têm dinheiro. Pelo menos não os valores que necessitamos

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: d1keke em 30 de Julho de 2026, 07:01O problema do Benfica é que não se tem paciência com os jogadores.. os próprios adeptos são nojentos..

O musa foi outro.. tinha uma ótima relação minutos/golos vindo do banco..
Diziam que merecia ser titular, e quando era já vinham os mesmos dizer que ele era curto para o clube..
Não passava de um jogador de banco..

Lembro-me perfeitamente de um jogo que fui ver do putedo contra os sapos..
Vi o Herrera e aquilo até metia medo.. até um jogador da 3 disivao fazia melhor..

O Lisandro Lopez igual.. são tantos casos que no putedo não existe demasiada pressao.. eles vão crescendo com o tempo
Não digas essas coisas, fui atacado durante anos aqui por dizer isso,
Para esta gente os jogadores vivem numa bolha arredados de tudo, não vêm TV, não usam tlm, não leiem jornais .. até jogan de fones nos ouvidos .
Já o disse imensas vezes os adversários tentam destabilizar mas quem destabiliza são os próprios adeptos .
Os adversários passam confiança aos jogadores, os nossos adeptos aos 5M estão assobiar um atraso de bola para o guarda redes, são mentalidades depois vemos os outros carregados de marretas a levantar títulos e nós a vermos a banda passar.

ZICKLER

Ultrapassado pelo Duran.

Irá sair neste mercado

Marco04d

Tentar recuperar o investimento ... e dar mais minutos ao Anísio

Fearless

Se for para vender por metade, mais vale emprestar, já que a vaga do Durán vai ficar livre no ano que vem...

paulomaia1972

Citação de: Fearless em 31 de Julho de 2026, 12:53Se for para vender por metade, mais vale emprestar, já que a vaga do Durán vai ficar livre no ano que vem...

dura(n) um ano?

Fearless

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2026, 12:54
Citação de: Fearless em 31 de Julho de 2026, 12:53Se for para vender por metade, mais vale emprestar, já que a vaga do Durán vai ficar livre no ano que vem...

dura(n) um ano?

Está emprestado com uma clausula de compra de 30 milhoes de euros e um salario anual de 20 milhoes.
Nao sei, Rick...

JeSuisÉder

Acredito mais que um Hull City ofereça 20/25 milhões, do que um Bétis ou Galatasaray, o Hull comprou agora um central que foi apontado ao Benfica por 20 milhões + objetivos.

micolli_11

dsdsds44

micolli_11

Citação de: dsdsds44 em 01 de Agosto de 2026, 10:14
Citação de: micolli_11 em 01 de Agosto de 2026, 10:13Vai para o Hull City
Venda ou empréstimo?

Espero que seja definitivo...
Mas vai ser por empréstimo com opção de compra

Lux Rubra

Não vale nenhum. Estranho como tantos suspiram por ele.