Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slbstriker

E ontem, o Malheiro a dizer que andam abutres a rondar o Estádio da Luz, que querem atacar o Rui Costa, e claro, consequentemente o Benfica!  ;D

paulocc22

axo que vou festejar tanto a expulsão deste como ganhar um penta

flsb

B.Verissimo

Citação de: paulocc22 em 01 de Agosto de 2026, 15:19axo que vou festejar tanto a expulsão deste como ganhar um penta

No dia que este porco estiver longe do Benfica festejo como festejaria uma Champions.

dsdsds44

Citação de: Slbstriker em 01 de Agosto de 2026, 15:19E ontem, o Malheiro a dizer que andam abutres a rondar o Estádio da Luz, que querem atacar o Rui Costa, e claro, consequentemente o Benfica!  ;D
Nem vou dizer o que desejo a esse Malheiro e ao banana para não ser banido para sempre...

dsdsds44

Citação de: B.Verissimo em 01 de Agosto de 2026, 15:18Nunca este filho da puta irá conseguir unir os benfiquistas, nunca!!

Pede a demissão cabrao!
Ele também não quer unir...

Só quer manter o cargo e fazer rodar comissões.

dsdsds44

Borrem a cara com merda quando disserem que acreditam que ele seja um grande benfiquista e que só é um mero incompetente.

B.Verissimo

Citação de: dsdsds44 em 01 de Agosto de 2026, 15:22
Citação de: Slbstriker em 01 de Agosto de 2026, 15:19E ontem, o Malheiro a dizer que andam abutres a rondar o Estádio da Luz, que querem atacar o Rui Costa, e claro, consequentemente o Benfica!  ;D
Nem vou dizer o que desejo a esse Malheiro e ao banana para não ser banido para sempre...

Ainda agora se perdeu o Baresi, seria uma pena.

hayato_1904

Monte de merda, seu escarro, nada a dizer do Proença não é?

hayato_1904

Ainda dão importância ao bêbado seboso do malheiro? O homem mete nojo e vômitos aos cães!

sergio.fil25

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Agosto de 2026, 09:26
Citação de: HB em 31 de Julho de 2026, 12:01Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

Franco Baresi e Silvino Louro na final da Taça dos Campeões Europeus de 1990.

Este ano despedimo-nos de ambos, demasiado cedo.

https://x.com/rcostadoazeite/status/2083107131109110147
A sério que o Benfica não fez uma única menção nas suas redes sociais à perda do Baresi, ainda para mais tendo uma memória como esta?

O Benfica está empestado de incompetentes e calaceiros de cima a baixo...

Seus garotoes! Acham que o guito chega para tudo?

É preciso pagar aos hugosgils para chupar a pila do caloteiro da damaia e aquela prostituta da T-shirt "eu voto Rui Costa".

RedVC

O desmazelo com que se lida com as situações, desde o reforço do plantel, especialmente após uma venda de um dos poucos centrais, até á interdição do estádio.

Tudo passivo, tudo desmazelado, como se o Clube fosse o quintal dele e em modo deixa andar porque me estou a cagar.

Eis Rui Costa no seu esplendor de banana.

Andris

Citação de: TFFS em 01 de Agosto de 2026, 11:13Fizeram-nos jogar à porta fechada logo para começar o campeonato porque pura e simplesmente quiseram

Para marcar posição logo no início. Para nos dizer que vai continuar tudo igual ou pior

E tu? E tu que fazes? Nada. Papas e calas. Isto com outro clube era escândalo nacional. Era uma pressão mediática tal que até abria jornais

Tu só gastas a influência do clube (dinheiro) para abrir jornais contra o candidato opositor

Tens o cu preso, cão. Metes-me nojo
Eu concordo com o teu comentário, mas vocês têm de perceber de uma vez por todas que o nosso problema é mesmo termos gente no clube com o cu preso com alguma merda.

Enquanto esta gente estiver cá, que até é o que grande parte dos sócios quer, vão sempre gozar connosco da forma que querem e apetece.

Partouze

Oh seu ladrão...

Quando chegam os dois centrais e mais dois alas (Neres?)?????

CelsoMedeiros

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.