Jonathan Jesus (Cruzeiro) - Record

Che1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2026, 08:38
Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2026, 08:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2026, 08:35Ele é canhoto?entao ainda menos sentido faz

Não, é destro mas joga preferencialmente pelo lado esquerdo da defesa.
estranho.

Bem...sendo assim.

É que se fosse canhoto nao cm fazia muito sentido.

Mas se ele é um Destro que joga bem pelos 2 lados era excelente até

Visto que assim podia substituir bem quer o Tomas quer o Lenglet
conversa da treta!!!
 Quantas duplas de centrais são compostas por jogadores destros????
Porque não poderiam ser dois jogadores canhotos???

Vitor21

Se queres um gajo destes tens de chegar lá e bater a nota, não podes ir negociando! Perdes tempo e ficas sem o jogador na mesma porque vais abrir um leilão!

Isto só mostra como andamos á nora ao tempo!

Porque já sabíamos ao tempo que o Antonio ia embora e só agora tivemos interesse neste?!

Andaram muito tempo a negociar jogadores que o Marco nao queria e agora é isto!

Ou já temos negócio alinhavado com o cruzeiro ou então é mais um pra perder tempo...

lucasslb1904

Esta noticia parace aquela do Davinson Sanchez...

Benfica tem interesse, mas não quer pagar muito, Cruzeiro não quer vender.

Uma mão cheia de nada.

Ao dia de hoje já deviam era ter alguém fechado.

Ao tempo que sabiam que o António ia sair.

Btw dos centrais falados ultimamente para o Benfica este é o melhor jogador.

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Agosto de 2026, 09:02Esta noticia parace aquela do Davinson Sanchez...

Uma mão cheia de nada.

o Sanchez tem o problema do Ordenado.

Este nao terá  esse problema porque vem do Brasil.

_1962_

Citação de: Jeremy em 02 de Agosto de 2026, 08:45
Citação de: Androico em 02 de Agosto de 2026, 08:41
Citação de: Jeremy em 02 de Agosto de 2026, 08:32Podemos apostar num jovem portugués más queremos apostar neste?
Que jovem português?
o Tiago Gabriel

Acho que não temos dinheiro nem para um nem para o outro.

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2026, 09:03
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Agosto de 2026, 09:02Esta noticia parace aquela do Davinson Sanchez...

Uma mão cheia de nada.

o Sanchez tem o problema do Ordenado.

Este nao terá  esse problema porque vem do Brasil.

Este tem o problema de supostamente o Cruzeiro não ter interesse em vender e de o Benfica não querer gastar muito, tá aí a mão cheia de nada.

Estes jogadores ou chegas com a capacidade para investir bem ou então vai ser só mais um jogador em que o Benfica vai andar a perder tempo (como com muitos outros ultimamente).

Nenad25

Não faz sentido nenhum uma novela agora, tendo em conta que pelas palavras do MS o objectivo é ter o central em Lisboa agora.

Tendo em conta também que há semanas que se sabia que o António saia após o St Gallen.

Só faria sentido ter um central fechado, e de malas feitas.

K9Pitbull

Para variar, já com o António Silva mais que vendido há pelo menos 2 semanas, não têm ninguém contratado para o substituir e vamos andar semanas em negociações com meio mundo e no final são capazes de apresentar um cepo.

Androico

Citação de: Jeremy em 02 de Agosto de 2026, 08:45
Citação de: Androico em 02 de Agosto de 2026, 08:41
Citação de: Jeremy em 02 de Agosto de 2026, 08:32Podemos apostar num jovem portugués más queremos apostar neste?
Que jovem português?
o Tiago Gabriel
Custa entre 20M e 25M. Acho que a ideia é contratar alguém mais barato. Que não sei se será este, pois pelo que li não será suficiente 15M

Diavolo Rosso

Citação de: Vitor21 em 02 de Agosto de 2026, 08:55Se queres um gajo destes tens de chegar lá e bater a nota, não podes ir negociando! Perdes tempo e ficas sem o jogador na mesma porque vais abrir um leilão!

Isto só mostra como andamos á nora ao tempo!

Porque já sabíamos ao tempo que o Antonio ia embora e só agora tivemos interesse neste?!

Andaram muito tempo a negociar jogadores que o Marco nao queria e agora é isto!

Ou já temos negócio alinhavado com o cruzeiro ou então é mais um pra perder tempo...
O Benfica hoje em dia tem que procurar jogadores na camada mais a baixo, este era quando estava no Ceará...

Chega ao Cruzeiro e custa de 20M€ para cima, para esquecer digo eu.

20Nico Gaitan20

Mais um que vamos negociar com saco de Gomes e não  vem.

Androico

Não sei se será este. O que sei é gostava muito que fosse. Tem potencial para ser um central de seleção. Muito rápido, o que lhe permite ser forte na antecipação. É alto e móvel. Tem muita qualidade de passe e forte condução, talvez até acima do Tomás Araújo. E está habituado a jogar do lado direito e esquerdo.

Uma dupla Tomás Araújo e Jonathan Jesus era uma dupla de centrais modernos com grande potencial.

Il trattore

O Artur Jorge não aceita o Bruma para baixar o preço?

Red_Fraction

Mais uma novela, quase impossível vir agora (a não ser que despejássemos um camião de dinheiro em cima do Cruzeiro).

A perder tempo com isto...

Só para lembrar que vamos a partir de quinta-feira começar a jogar de 3 em 3 dias e só temos 2 centrais validos, sendo que um deles tem tidos muitos problemas fisicos...  :-X 

lucasslb1904

Não sei até que ponto o Martin Vitik ou o Juma Bah não seriam mais realistas, não estou a par dos valores.