Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Nmslb

Citação de: Red_Fraction em 02 de Agosto de 2026, 09:28Só para lembrar que vamos a partir de quinta-feira começar a jogar de 3 em 3 dias e só temos 2 centrais validos, sendo que um deles tem tidos muitos problemas físicos...  :disgust:

Estamos mesmo a pedi-las, vamos ver se o carma não vai funcionar e temos uma lesão no centro da defesa...  :-X
o que significa validos?
Sabes como o Ruben Dias é o António Silva entraram na equipa? O Índio e o Wynder são que? Mas precisamos de mais alternativas...

MrCobb

Citação de: ramasr em 02 de Agosto de 2026, 08:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2026, 23:50O vale e Azevedo roubou muito menos que esta bosta e foi preso.

Inacreditável como os 65% do vinho de pacote não vêem estas mrds.

O Vale e Azevedo é um menino ao lado desta mafia.
Embora ladrão acho que gostava mais do Clube que este, pelo menos enfrentou a Olivedesportos, foi guloso e meteu ao bolso mas na altura não sabíamos que vinha aí outros, só que estes roubam um clube que aínda tem (?) dinheiro.... e depois levou com a armada dos bancos que o atacaram. Uma bosta mas nem foi o pior,incrível este Clube...

MrCobb

No ano passado o fdp ruivo do putedo reforçou a equipa para voltar a ganhar, aqui é deixar andar que o que interessa é a conta pessoal.

Marc:slb

Em que mundo é que o substituto do António não está já num avião, sabendo que a venda já está feita há 2 semanas?!?
2 semanas!!!!

Não existe absolutamente nenhuma desculpa, 0! O Rui que se ponha no crl de vez que já chega de incompetência...

Limentaen

Já saiu da cave damaia para comentar tudo o que se tem passado no futebol ou ainda está em estágio para algum torneio de padel?

Ramiro Lopes

Marco Silva sobre o António Silva:
"Pouco tempo depois de eu ter chegado ao Benfica a decisão, independentemente do clube, de o jogador possivelmente não ficar connosco, estava mais ou menos definida."

Ou seja, já sabem há um mês que o António Silva queria sair, e ainda estão a tentar contratar o seu substituto.

É de uma incompetência absolutamente atroz.

força Benfica

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Agosto de 2026, 10:05Marco Silva sobre o António Silva:
"Pouco tempo depois de eu ter chegado ao Benfica a decisão, independentemente do clube, de o jogador possivelmente não ficar connosco, estava mais ou menos definida."

Ou seja, já sabem há um mês que o António Silva queria sair, e ainda estão a tentar contratar o seu substituto.

Isto já não se chama incompetência mas sim sabotagem.

|OnE|

Este inútil é gajo para pagar comissões em transferências falhadas.

Smashin

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Agosto de 2026, 10:05Marco Silva sobre o António Silva:

É pior.
Não há dinheiro

Red2802

Decorre sem alma, sem rumo e sem sentido o dia segundo do mês oitavo do ano da graça de dois mil e vinte e seis.

Constato em agonia que ainda se sente um cheiro nauseabundo ao leme do maior ideal coletivo que este país deu ao mundo desde os tempos do Adamastor.

Agoniado estarei até que um qualquer ano da graça me liberte desta infâmia.

Ramiro Lopes

Citação de: Smashin em 02 de Agosto de 2026, 10:10

É pior.
Não há dinheiro
Não me parece que o problema seja essa porque o Benfica estava disposto a gastar mais de 15M€ no Ba quando já tinha gasto 17M€ num jogador não prioritário.

|OnE|

Citação de: Smashin em 02 de Agosto de 2026, 10:10

É pior.
Não há dinheiro
Claro que há. Gastamos 17M num desconhecido só porque o Porto comprou polacos e saiu-se bem.

Há zero planificação. É tudo ao calhas.
Temos 4 PdL e 2 centrais e 1 projecto de central.

E vão vender o Andreas porque não conseguem renovar com ele.
Andaram 3 anos a empurrá-lo para o banco e a agora vão se chorar que ele não quer renovar. Mas para inglês ver... porque já esfregam as mãos com mais uns milhões em comissões.

JPG

Citação de: Haywire em 02 de Agosto de 2026, 09:12
Citação de: Rúben Gomes em 02 de Agosto de 2026, 00:06

Não vale a pena lutar, o clube está minado de chalupas.

O que ele diz que iria acontecer se não fosse o Rui, é o que vai acontecer por causa do Rui
Vou banir esse cromo do jerk da primeira liga.

Pequenas vantagens de ser mod.

Mas vais banir esse gajo por uma opinião,  por mais estupida que seja, é isso?

JPG

Citação de: MrCobb em 02 de Agosto de 2026, 09:38No ano passado o fdp ruivo do putedo reforçou a equipa para voltar a ganhar, aqui é deixar andar que o que interessa é a conta pessoal.

A mensagem dos sócios nas eleições foi bem clara.

Ganhar não é o mais importante, não enriquecer à conta do clube não é o mais importante

Sexta-Feira

O campeonato ainda nem começou, já temos o primeiro jogo à porta fechada e o primeiro escândalo arbitral a favor do putedo.

Não vou dizer que o putedo não acabaria por vencer o jogo (assim como o Popoting acabou por vencer), mas fica registado este magnífico começo de época.

Rui Costa?
És a maior merda que este clube já pariu.
És mesmo!
E já tivemos a nossa dose de traidores e incompetentes.