Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (141 minutos), 0 golos

andereberna

Citação de: Rama212 em 01 de Agosto de 2026, 17:53
Citação de: Nenad25 em 01 de Agosto de 2026, 17:04Vou dar aqui uma comparação. Polémica. E a um nível mais alto.

Ferran Torres.

Parece mais o Capel :tomates:
Nada disso. O Capel era cornos no chão e vai à linha cruzar.

O Kaminski parece-me bastante melhor a vir para dentro e ter alguém para combinar. Claramente não é jogador de 1x1 nem de ir para a linha.

Não me parece cepo. Mas 17M€ é um valor completamente absurdo. Agora andamos a contar trocos para um central

Nmslb

Citação de: andereberna em 02 de Agosto de 2026, 10:38
Citação de: Rama212 em 01 de Agosto de 2026, 17:53
Citação de: Nenad25 em 01 de Agosto de 2026, 17:04Vou dar aqui uma comparação. Polémica. E a um nível mais alto.

Ferran Torres.

Parece mais o Capel :tomates:
Nada disso. O Capel era cornos no chão e vai à linha cruzar.

O Kaminski parece-me bastante melhor a vir para dentro e ter alguém para combinar. Claramente não é jogador de 1x1 nem de ir para a linha.

Não me parece cepo. Mas 17M€ é um valor completamente absurdo. Agora andamos a contar trocos para um central
vamos dar mais tempo. Atitude tem. Viu se alguma coisa. O Akturcoglu, quando chegou, foi criticado e depois desenrascou-se. Conhecendo-o o Marco Silva, tem de se dar o benefício da dúvida.

lotopegui

Citação de: tbest_77 em 02 de Agosto de 2026, 01:31
Citação de: lotopegui em 31 de Julho de 2026, 12:13
Citação de: tbest_77 em 31 de Julho de 2026, 11:32Se o Kaminski não corta uma bola na nossa área ao segundo poste quando estava 1-0, o jogo ontem tinha sido bem mais difícil porque ia ser golo.
Teve um lance mau depois, mas redimiu-se com a jogada do segundo golo.

Em comparação ao Tiago Gouveia, tem menos argumentos a receber a bola, driblar e cruzar com a bola no pé, mas é melhor em outras coisas, nomeadamente a pressionar, nos duelos individuais e aéreos, e a defender.
Se vale 17M€? Provavelmente foi excessivo, mas parece-me um bom jogador.

Uma equipa não se faz só de estrelas e titulares.

Portanto entre este e o Gouveia temos um duelo de titãs 😁

Gostaria de estar tremendamente errado, mas até agora não vislumbro mais qualidade face ao Gouveia.

O Gouveia nunca fazia aquela associação que nos deu o segundo golo, pegava na bola e tentava driblar. São jogadores diferentes, e faz falta ter jogadores diferentes.
Para driblar já temos Schjelderup, Prestianni, Lukebakio, são todos melhores jogadores que o Tiago Gouveia, e 2 deles driblam muito melhor que o Gouveia.

Fui rever o golo e realmente fez um bom trabalho.
Entendo o teu argumento e espero que resulte.

td_por_ti_SLB

https://www.youtube.com/watch?v=uohRBli5q-U

Vi isto e... acho que o assador, e talvez o meu próprio, se ligou demasiado cedo. Acho que poderá ser, no mínimo, útil. Porém... já tem a pricetag de 17M na cabeça. E, por esse preço, terá de ser mais do que útil.