Jonathan Jesus (Cruzeiro) - Record

flsb

Pablito13

O Benfica a precisar de um central de qualidade, que seja forte pelo ar e nos duelos, jovem ou mais velho, e parece que estes gajos não querem dar mais de 15M por um. Devem pensar que estamos bem servidos com Tomás-Lenglet como dupla titular, sendo que um deles está sempre com problemas físicos. Até vai doer e não vai ser nada bonito de se ver.

Sunaike

o que ganharam do toninho investem agora neste simples. 20M e já era bem pago

Pablito13

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Agosto de 2026, 10:05Inscrições para a Liga Europa até quarta feira, isto está bonito, já estou a ver o Tomás Araujo a se lesionar no primeiro jogo (bater na mesa) e na seegunda mão na Escócia joga o Rui Silva, medo.

Camarada, esses são outros cepos. Qualquer coisa baixa o Manu para desenrascar. Estas equipas são tão fracas que dá para tudo.

_1962_

Só por uma proposta completamente louca é que o deixam sair agora.

Eles estão na fase a eliminar da Libertadores (vs Flamengo), no campeonato estão numa luta muito grande pela qualificação para a Libertadores do próximo ano e ainda estão na luta pela copa do Brasil.

O Cruzeiro não está desesperado para vender, ainda há pouco bateu o pé ao Flamengo pelo Kaio Jorge, disseram 50M ou nada.

Sabem também que o jogador só agora é que começou a valorizar a sério, uma convocação para a seleção brasileira (o Ancelotti já disse que ia lançar alguns jovens) adivinha-se a curto/médio prazo, até ao final do ano estará muito mais valorizado.

Se o Benfica realmente estiver interessado é uma completa perda de tempo.

olheiro20

Ao tempo que sabiam que o António não ia ficar e não contrataram ninguém. Isto já não é incompetência, soa mesmo é a sabotagem!

E não tem nada a ver com a necessidade da venda do António ser tornada pública, todos sabemos que não vamos receber o dinheiro de imediato nem tão pouco pagar por quem vem.

Rei

Mais uma mentira do Rircord para entreter os tapadinhos dos benfiquistas.

micolli_11

Uma coisa é certa...
Este parece ser bom jogador...pelos vídeos que vi tem excelente passe...reação e velocidade.

Bastante alto e jovem.
Eles têm 80@% passe... Ia ser sempre por 15/20m.

De qualquer maneira a cs não sabe um caralho.
Já nos mandaram um camião de centrais e jogadores.

Obviamente não me acredito que seja este.
Ainda há pouco fumo e mais um lançado a toa.

Vamos aguardar.
Enfim central e n°6 vêm a pé.
E nós com as inscrições até 4f

JeSuisÉder

Não sem se vem este, mas depois dos nomes de Ba e de Tiago Gabriel, é o melhor nome que saiu cá para fora, é um central jovem, forte nos duelos e rápido com ainda potencial de evolução, pode jogar tanto no centro esquerda como no centro direita sendo dextro, e tem uma saida de bola relativamente boa, podia fazer dupla facilmente quer com Lenglet quer com o Tomás.

Gonçalo Santos

Citação de: Cypherpunk em 02 de Agosto de 2026, 10:18
Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Agosto de 2026, 10:16Sabem há semanas que vão vender o António. Vendem o António e ainda andam a negociar jogadores.

Anedótico. Para não lhe chamar outra coisa.

Não há dinheiro em caixa, é preciso entrar para depois gastar.

O que não há é vergonha na cara nesta direção.

Pablito13

Citação de: Rei em 02 de Agosto de 2026, 10:41Mais uma mentira do Rircord para entreter os tapadinhos dos benfiquistas.

Não sei se é verdade ou não, mas também andavam aqui a dizer que o Durán era treta do Record e depois foi o que se viu.

Cypherpunk

Citação de: olheiro20 em 02 de Agosto de 2026, 10:36Ao tempo que sabiam que o António não ia ficar e não contrataram ninguém. Isto já não é incompetência, soa mesmo é a sabotagem!

E não tem nada a ver com a necessidade da venda do António ser tornada pública, todos sabemos que não vamos receber o dinheiro de imediato nem tão pouco pagar por quem vem.
Não se paga agora mas é necessário entregar garantias bancárias...

Rei

Citação de: Pablito13 em 02 de Agosto de 2026, 10:45
Citação de: Rei em 02 de Agosto de 2026, 10:41Mais uma mentira do Rircord para entreter os tapadinhos dos benfiquistas.

Não sei se é verdade ou não, mas também andavam aqui a dizer que o Durán era treta do Record e depois foi o que se viu.

O Rircord atira nomes para o ar dia sim dia não. Às vezes acabam por acertar.

Stigmat

Jonatinha jonatinha, jonatinha de Jesus, não sei se você me ama...

mercurialSLB

Citação de: Rei em 02 de Agosto de 2026, 10:47
Citação de: Pablito13 em 02 de Agosto de 2026, 10:45

O Rircord atira nomes para o ar dia sim dia não. Às vezes acabam por acertar.

O Record é atualmente o jornal com melhores informações sobre o Benfica