Jonathan Jesus (Cruzeiro) - Record

greenleaft

Mais 1?? todos os dias é mesma merda,já nem ligo as notícias de jogadores que são falados para o Benfica. Já me estou completamente a cagar para isto. Obrigado Banana do crlh por me fazeres pensar assim

lucasslb1904

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Agosto de 2026, 11:03O Jonathan Jesus está convocado para o jogo de logo à noite do Cruzeiro, estão em Chapecó. Se houvesse algo fechado ou quase, nem tinha viajado
Enfim, se isto for uma novela para prolongar-se, é uma vergonha.
O clube precisa de um central com carácter de urgência

O Benfica contratou o João Victor ao Corinthians, deixou o jogar e ele lesionou se, veio na mesma.

Ás vezes parece que não conhecem o nosso clube.

lucasslb1904

Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2026, 11:01Isto é a preparação para o que aí vem...

Tentámos aquele, mas não deu...

A segunda opção pelo que dizem é o Sutalo.

Já sabemos o que nos reserva...

Passar de Jonathan para Sutalo é tipo passar da Sofia Vergara para a Cinha Jardim.

PedroMartins

Citação de: Jiujitsu em 02 de Agosto de 2026, 09:57
Citação de: PedroMartins em 02 de Agosto de 2026, 09:53Benfica que o gente comprar e tente meter jogadores ao barulho: Bruma, Tiago Gouveia por exemplo.

Agora se for para andarem mais 3 semanas atrás dele e nada, caguem já no assunto.

Isto não é o mundo encantado dos brinquedos. Dois pontos, eles quererem algum desses e algum desses se querer meter no Brasil.
O Bruma ganha uma fortuna e nem precisa jogar, o Tiago quer fazer dinheiro e não me parece que o Cruzeiro tenha o mínimo de interesse nele

Seria melhor para o Tiago ir para o brasileirão, do que para o México.
Bruma se calhar quer jogar e no Benfica, está visto que isso não vai acontecer.

johncleese

Citação de: PedroMartins em 02 de Agosto de 2026, 09:53Benfica que o gente comprar e tente meter jogadores ao barulho: Bruma, Tiago Gouveia por exemplo.

Agora se for para andarem mais 3 semanas atrás dele e nada, caguem já no assunto.

Isto não é o mundo encantado dos brinquedos. Dois pontos, eles quererem algum desses e algum desses se querer meter no Brasil.
O Bruma ganha uma fortuna e nem precisa jogar, o Tiago quer fazer dinheiro e não me parece que o Cruzeiro tenha o mínimo de interesse nele

Vão buscar o Wesley ao Al Nassr. Tanto o Tiago como o Bruma são melhores

D10s Pablo

Não há dinheiro para mandar cantar um cego, claro que um dos centrais mais promissores do Brasileirão, titular de um candidato ao título e com capacidade financeira para o reter, vem já já para o tugāo e para o poderoso Benfica do ruim.

Nenad25

Citação de: D10s Pablo em 02 de Agosto de 2026, 11:15Não há dinheiro para mandar cantar um cego, claro que um dos centrais mais promissores do Brasileirão, titular de um candidato ao título e com capacidade financeira para o reter, vem já já para o tugāo e para o poderoso Benfica do ruim.

Não me parece impossível por isso sinceramente.

O Porto sacou o Kiwior.

O problema aqui é o timing.

Jiujitsu

Citação de: johncleese em 02 de Agosto de 2026, 11:15

Vão buscar o Wesley ao Al Nassr. Tanto o Tiago como o Bruma são melhores

O Wesley quase veio cá parar, meu Deus do céu.
São mas não são brasileiros logo a aceitação é diferente

Chicobento

Citação de: Nenad25 em 02 de Agosto de 2026, 11:23
Citação de: D10s Pablo em 02 de Agosto de 2026, 11:15Não há dinheiro para mandar cantar um cego, claro que um dos centrais mais promissores do Brasileirão, titular de um candidato ao título e com capacidade financeira para o reter, vem já já para o tugāo e para o poderoso Benfica do ruim.

Não me parece impossível por isso sinceramente.

O Porto sacou o Kiwior.

O problema aqui é o timing.

Até porque todos eles querem vir parar à Europa. Só que já cá devia estar. Agora é preciso pagar e bem.

Pleasure_+_Pain

E quando este cromo se armou em fonte da telha...?

pedrompcosta

duas mentiras na mesma frase...
nao haver dinheiro... tanto que a CS fala em falta de capacidade financeira que isso entrou na cabeça do pessoal mesmo. o cruzeiro nao é candidato ao titulo... candidatos existem dois... palmeiras e flamengo... cruzeiro está longe de ser candidato. e neste momento a vir alguém por esse valor preferia alguém "europeu" para pegar de estaca ainda mais sabendo das limitaçoes do TA.

cesarslb

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2026, 11:32

Este, o palhaço do McQueen e os restantes fontanários, até exames marcados tinha 🤣🤣🤣

SLRIOBOM

RAFL

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2026, 11:32

Garotao....ele pode ter estado no mundial.....os estadios levam 50 ou 60 mil....houve dezenas de jogos....tens que confiar que ele lá esteve...