Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

HB

Citação de: Red_Wings em 02 de Agosto de 2026, 13:54
Citação de: Cloughie em 02 de Agosto de 2026, 04:11O pior de tudo é mesmo a ausência total de valores.

Não há que ter medo das palavras: o "Benfica" actual é uma merda e não vale uma merda.

Disse.

Discordo embora seja fácil fazer essa conclusão, o Benfica atua não é merda, mas é liderado por pessoas que são essas sim uma grande merda, é claro que inevitavelmente e infelizmente a imagem do Benfica acaba por ser levada de arrasto, mas essa é uma conclusão injusta.

komytis

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Agosto de 2026, 13:59Já vi cagalhoes a boiar no rio sena com mais dignidade que esta coisa.
Granda flex!
Sena, burguês!

komytis

Citação de: HB em 02 de Agosto de 2026, 14:02
Citação de: Cloughie em 02 de Agosto de 2026, 04:11O pior de tudo é mesmo a ausência total de valores.

Não há que ter medo das palavras: o "Benfica" actual é uma merda e não vale uma merda.

Disse.

Discordo embora seja fácil fazer essa conclusão, o Benfica atua não é merda, mas é liderado por pessoas que são essas sim uma grande merda, é claro que inevitavelmente e infelizmente a imagem do Benfica acaba por ser levada de arrasto, mas essa é uma conclusão injusta.
É como o outro fez as declarações enquanto cidadao e nao como presidente da federação!

Minerva

De que vale reduzir o álcool nos estádios se os 65% levam vinho de pacote?

areal

Lux Rubra

A indiferença à morte do Baresi deixa-me repugnado. Que Benfica é este?

hayato_1904

Não fala do Proença!
Não fala do roubo ao torrense ontem!

Mas este boneco serve para que? Um nojento que não defende o Benfica e serve-se do Benfica!

Foi nesta merda que muitos que estão aqui votaram!

Red_Wings

Citação de: HB em 02 de Agosto de 2026, 14:02

Disse.

Mais do que a sua Direcção, um clube é aquilo que os seus sócios e adeptos querem que seja.

Queres maior prova da merda que é este "Benfica" do que esta?

O benfiquinha é aquilo que as pessoas escolheram e escolhem que seja. Uma merda.

Por alguma razão eu já não me identifico com esta espécie de amostra de clube.

Por isso, não tenho dúvidas nenhumas daquilo que escrevi.

O Benfica não era isto. Os benfiquistas escolheram que passasse a ser isto.

gizmo

Não há um departamento que trabalhe bem, um sequer!
É ridículo como o nível de incompetência a que se chegou é transversal a todos os sectores no clube. E assustador ao mesmo tempo. Acho que nunca vi igual.

foxto

UAU, já vi que abriu a caça por aqui! Sejam resilientes e cuidem de vós!

JPG

Citação de: Haywire em 02 de Agosto de 2026, 13:27
Citação de: JPG em 02 de Agosto de 2026, 10:27
Citação de: Haywire em 02 de Agosto de 2026, 09:12
Citação de: Rúben Gomes em 02 de Agosto de 2026, 00:06

Não vale a pena lutar, o clube está minado de chalupas.

O que ele diz que iria acontecer se não fosse o Rui, é o que vai acontecer por causa do Rui
Vou banir esse cromo do jerk da primeira liga.

Pequenas vantagens de ser mod.

Mas vais banir esse gajo por uma opinião,  por mais estupida que seja, é isso?

Sim. E porque posso.

Os fóruns não são democracias, lol.

Pois não,  mas não deixas de ficar abaixo do nível dele. 

Ainda por cima com essa mensagem...

Burik

Cada vez mais andamos menos identificados com este Benfica, tratam os sócios como meros clientes, o clube perdeu a sua alma e chama.

Sea_Shepherd

Cob92

Benfica ja Nao è O maior clube de Portugal Sendo o Porto o clube mais titulado.

Que isto seja espalhado em todos os lados do mundo, de Portugal e de Lisboa.

Esfregam isso no focinho de cada Benfiquista que vai tentar arranjar uma desculpa ou uma justificaçao.

O Futebol Clube do Porto Passou a ser o maior clube portugues.

JPG

Citação de: Lux Rubra em 02 de Agosto de 2026, 14:10A indiferença à morte do Baresi deixa-me repugnado. Que Benfica é este?

Com a agravante que o incapaz jogou no milan.