Jonathan Jesus (Cruzeiro) - Record

Slb098

Citação de: kastro em 02 de Agosto de 2026, 16:51Isto de dar noticias à CMTV e ao Record  serve para uma coisa: Atrapalhar os negócios
as vezes acho que o Benfica está a negociar outro nome

lucasslb1904

Citação de: Pedro M. em 02 de Agosto de 2026, 16:53Vi um jogo ou outro do Cruzeiro num canal televisivo. Esteve bem em ambos os jogos, embora não tenha visto nada de especial.

Este é aquele tipo de jogador que se calhar daria jeito jogar num Braga ou num Guimarães e depois sim logo se veria se tinha capacidade para rumar a um clube grande.

E depois há outro problema. Precisa de se adaptar ao futebol europeu...

Muito sinceramente, eu acho que o melhor jogador que o Benfica poderia ter era o Sutalo ... Isto dos últimos que ouvi falar.

O Sutalo para além de não ter o perfil que o Benfica precisa, também não tem qualidade para jogar no Benfica, assim como também não tinha para jogar no Ajax.

rsd

Citação de: Pedro M. em 02 de Agosto de 2026, 16:53Vi um jogo ou outro do Cruzeiro num canal televisivo. Esteve bem em ambos os jogos, embora não tenha visto nada de especial.

Este é aquele tipo de jogador que se calhar daria jeito jogar num Braga ou num Guimarães e depois sim logo se veria se tinha capacidade para rumar a um clube grande.

E depois há outro problema. Precisa de se adaptar ao futebol europeu...

Muito sinceramente, eu acho que o melhor jogador que o Benfica poderia ter era o Sutalo ... Isto dos últimos que ouvi falar.

O sutalo, credo

Sickness:SLB

Poucas serão as pessoas que sabem que o empresário está cá. Mas ja está no record 😂

também pode dar-se o caso de ser tanga e estarem a fechar outro. Mas o histórico...

Pedro M.

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Agosto de 2026, 17:03Poucas serão as pessoas que sabem que o empresário está cá. Mas ja está no record 😂

O que eu acho inacreditável é como a Cofina sabe tudo o que se passa no Benfica.

Já estou como os outros dos reels?

"Isn't that concerning?"

BERNA_1961

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Agosto de 2026, 17:03Poucas serão as pessoas que sabem que o empresário está cá. Mas ja está no record 😂

também pode dar-se o caso de ser tanga e estarem a fechar outro. Mas o histórico...
Não diz que está cá.

kastro

Citação de: FranciscoF10 em 02 de Agosto de 2026, 16:52
Citação de: kastro em 02 de Agosto de 2026, 16:50Embora seja dextro tem jogado mais pela esquerda, mas pode jogar pelos dois lados

É forte e rápido, resta saber se se adapta ao futebol europeu

DESTRO CRL, que trigger pqp
Certo, destro é o correcto, embora a palavra dextro também exista e também exprime o significado de direito. No caso da palavra ambidextro, por exemplo, aparece no dicionário como sinônimo de ambidestro.

jp23

Citação de: Jb3011 em 02 de Agosto de 2026, 13:08Então e vem para ser banco? Ou vai sentar o Tomás Araújo?
O Tomás está lesionado a maior parte da época.

MiguelAlmeida

Bem me parecia que estava a jogar à esquerda no cruzeiro.

rsd

Uma coisa é certa, ninguém pede a um empresário para ter uma reunião cara a cara se já não tiver uma base de entendimento.

MiguelAlmeida

Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2026, 17:20Uma coisa é certa, ninguém pede a um empresário para ter uma reunião cara a cara se já não tiver uma base de entendimento.
Depende.... Pode ser só dar conhecimento da oferta do Benfica mas alguém abriu a boca para a imprensa 

rsd

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Agosto de 2026, 17:21
Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2026, 17:20Uma coisa é certa, ninguém pede a um empresário para ter uma reunião cara a cara se já não tiver uma base de entendimento.
Depende.... Pode ser só dar conhecimento da oferta do Benfica mas alguém abriu a boca para a imprensa 

É para isso que existem os telemóveis

JeSuisÉder

LFVL

O processo, porém, é delicado e caro. Primeiro, a cláusula de rescisão é de €100 milhões e o Cruzeiro pedirá, de acordo com as informações recolhidas no Brasil, pelo menos €20 milhões, até porque só tem 90 por cento dos direitos económicos, o resto pertence ao Ceará. Depois, há o rol de interessados.
De Espanha, pelo menos Bétis, Valência e Real Sociedad já fizeram chegar ao Cruzeiro o interesse no jogador. E a Real Sociedad terá ido mesmo mais longe, apresentando, de acordo com meios brasileiros e espanhóis, oferta de €15 milhões, logo recusada pelo emblema brasileiro.

A Bola

rsd

Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2026, 17:33O processo, porém, é delicado e caro. Primeiro, a cláusula de rescisão é de €100 milhões e o Cruzeiro pedirá, de acordo com as informações recolhidas no Brasil, pelo menos €20 milhões, até porque só tem 90 por cento dos direitos económicos, o resto pertence ao Ceará. Depois, há o rol de interessados.

De Espanha, pelo menos Bétis, Valência e Real Sociedad já fizeram chegar ao Cruzeiro o interesse no jogador. E a Real Sociedad terá ido mesmo mais longe, apresentando, de acordo com meios brasileiros e espanhóis, oferta de €15 milhões, logo recusada pelo emblema brasileiro.

A Bola

Fechar já isso