Jonathan Jesus (Cruzeiro) - Record

L1968

cernache1

Citação de: RaGaZzO_RuY em 02 de Agosto de 2026, 18:07
Citação de: johncleese em 02 de Agosto de 2026, 17:56Vamos mesmo andar nesta novela do central mais 3 ou 4 semanas e ter de adaptar médios a central, não vamos?

Mas o Diamantino não tinha dito que a saída do António Silva seria colmatada com um jogador de nível, que possivelmente esteve no Mundial?

Onde está ele?

Nos copos ?

johncleese

Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2026, 18:26
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Agosto de 2026, 18:24Cruzeiro agora está com dinheiro e já vendeu o Kaiki para o Como.

Acho este um bom central mas não me parece o perfil que o Benfica precisa

Íria mais pelo perfil do Chaloupek

Se o conseguissem sacar por valores a rondar os 10... Ia pelo Anel Ahmedhodzic

Deus nos livre. Parece um velho de 40 anos a mudar de direcção, apanhado no 1x1 é golo certo do adversário

umtipobenfiquista

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2026, 17:59
Citação de: johncleese em 02 de Agosto de 2026, 17:56Vamos mesmo andar nesta novela do central mais 3 ou 4 semanas e ter de adaptar médios a central, não vamos?
o DC que vem é um trepo qualquer de uma equipa dos top Five emprestado no ultimo dia de mercado...

Onde é que anda o John Brooks?

Edit: Fui ver, wtf, está a jogar na 4a divisão alemã ainda com 33 anos.

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2026, 17:59
o DC que vem é um trepo qualquer de uma equipa dos top Five emprestado no ultimo dia de mercado...

Pior, será um trepo da Eredivisie ou da Liga Turca...

Richard_Reels_1904

O Encosta deve achar que os outros são todos como ele. Cruzeiro não vai vender. Andam simplesmente a perder tempo. Incapacidade total.

DD

Mais um que antes de chegar já foi

Albertini

DeSousa

Se não fecharem nas próximas horas, não acredito que venha.

Rajadas

Citação de: ZICKLER em 02 de Agosto de 2026, 18:42Estamos em contra relógio.

Quem é que adivinhava que íamos precisar de comprar um central?

Ninguem estava a espera. A saida do Antonio apanhou-nos a todos de surpresa. /s

imightbewrong

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Agosto de 2026, 01:53Se for este estamos tramados.. Cruzeiro tem muito dinheiro e não vai liberar pelo que supostamente estamos dispostos a gastar.

Também não é um jogador agressivo, ao perfil que precisamos.

É técnico, tem excelente saída, pouco magro, rápido. É bom central desde o Ceará, confirmou-se bem em um nível de maior peso e acho que terá uma carreira bem legal.

O ponto é:

- Gastar energia com algo que precisamos para ontem e não será uma negociação fácil (há não ser que ela já dure há bom tempo).

- O perfil não é propriamente o ideal, apesar de eu gostar bem do jogador.

Vamos gastar mais para ficar pior servidos? Ele há coisas...

Nenad25

É impressionante que vão aparecendo 153 centrais. Estão todos referenciados, mas nenhum é prioritário.

Aposto o prioritário vai aparecer lá para 30 de agosto.

johncleese

Cruzeiro quer 16M pelos 80% do passe