Época 2026/2027

Rei

Citação de: bebe agua em 02 de Agosto de 2026, 15:53
Citação de: afcs1904 em 02 de Agosto de 2026, 15:24
Citação de: Elniño 1996 em 02 de Agosto de 2026, 14:41O benfica vai acabar por largar a nota no Fabinho, é mais que óbvio!

Então ja o deviam ter feito. Estão a perder tempo só

Eles nao conseguem contratar um bom central para o lugar do Antonio, quanto mais bons jogadores para as modalidades.

Como se fossem os mesmos a contratar no futebol e no futsal. Vocês às vezes espalham-se de uma maneira...

Rei

Citação de: TheEagle.1904 em 02 de Agosto de 2026, 12:14Fits anunciado no Meta Catania de Itália. Estranho sendo que foi visto no Estádio da Luz.

Então mas não estava certo cá? As fontes estão a secar.

Cyb3rNeo

Acho que não vem é ninguém...

TheEagle.1904

Citação de: Rei em 02 de Agosto de 2026, 22:51
Citação de: TheEagle.1904 em 02 de Agosto de 2026, 12:14Fits anunciado no Meta Catania de Itália. Estranho sendo que foi visto no Estádio da Luz.

Então mas não estava certo cá? As fontes estão a secar.

Eu não tenho fontes nenhumas, quando digo que algum jogador vem é porque ou já foi dito aqui ou algum jornalista confiável avançou essa informação.

Oliver e benji

Falta só apresentar o Cléber não é?
Se a época acabar mal depois o Cassiano e o Raúl que não se venham queixar. Mercado a meu ver muito mal feito mas que esteja eu enganado.

tiago1991

mercado caricato

passamos de querer um dos melhores do mundo para fits, e agora bola

TheEagle.1904

Citação de: Oliver e benji em 02 de Agosto de 2026, 23:41Falta só apresentar o Cléber não é?
Se a época acabar mal depois o Cassiano e o Raúl que não se venham queixar. Mercado a meu ver muito mal feito mas que esteja eu enganado.

Aparentemente sim. A não ser que tenham algum pivô fechado e ninguém saiba, mas duvido.

Oliver e benji

Citação de: TheEagle.1904 em 03 de Agosto de 2026, 00:50
Citação de: Oliver e benji em 02 de Agosto de 2026, 23:41Falta só apresentar o Cléber não é?

Aparentemente sim. A não ser que tenham algum pivô fechado e ninguém saiba, mas duvido.
Não vem mais ninguém. Que seja o que Deus quiser.

20Nico Gaitan20

olha que excelente notícia

Esse trepo nao vir.

FaithNoMore

O mercado de Janeiro também conta.

Mayuri

O Peléh parece que regressou ao Fundão...

Andris

Vitor Baptista

Citação de: Mayuri em 03 de Agosto de 2026, 17:22O Peléh parece que regressou ao Fundão...
Foi o melhor para todos.

SERNADA_SLB

Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2026, 17:23
Citação de: Mayuri em 03 de Agosto de 2026, 17:22O Peléh parece que regressou ao Fundão...
Onde viste?

Olá Andris,
Se quiseres considerar sugeria que aqui fizesses aquela divisão que fizeste no feminino, dividindo em alas destros e alas canhotos.

Sugeria ainda outra coisa e esta serve para aqui e para as outras modalidades onde for aplicável. Nos jogadores NFL, colocar à frente do nome deles, por exemplo, um asterisco.
E depois ter em baixo do plantel uma nota deste tipo:
* NFL (máximo de x jogadores na ficha de jogo).

São apenas pormenores para se quiseres considerar. Muitas vezes as pessoas perguntam se este ou aquele é ou não NFL e quantos podemos ter e assim essa informação estava toda reunida e poderá evitar por vezes estas perguntas repetitivas.

Andris

Citação de: SERNADA_SLB em 03 de Agosto de 2026, 17:43Olá Andris,
Se quiseres considerar sugeria que aqui fizesses aquela divisão que fizeste no feminino, dividindo em alas destros e alas canhotos.
Feito, hás-de ver, sff.

Citação de: SERNADA_SLB em 03 de Agosto de 2026, 17:43Sugeria ainda outra coisa e esta serve para aqui e para as outras modalidades onde for aplicável. Nos jogadores NFL, colocar à frente do nome deles, por exemplo, um asterisco.
E depois ter em baixo do plantel uma nota deste tipo:
* NFL (máximo de x jogadores na ficha de jogo).

São apenas pormenores para se quiseres considerar. Muitas vezes as pessoas perguntam se este ou aquele é ou não NFL e quantos podemos ter e assim essa informação estava toda reunida e poderá evitar por vezes estas perguntas repetitivas.
Vou pensar nisso.