Sorteio do Playoff da Liga Europa: Aarhus

djsc23

Bem, basicamente o nivel vai descendo à medida que avançamos nas eliminatórias. Acabamos com os mais fáceis.

Stigmat

Der Kaiser

JoséTorres

Se passarmos o Hearts, jogamos contra Aarhus ou Sabah em casa na primeira mão

ajnogueira

Santolas

Temos caminho aberto para a fase de liga, haja competência para isso.

slbenfever

Benfica-Hearts/Aarhus-Sabah.

paulocc22

Djamb3

_Xebola_

Ahahahah que sorteio  :rir:  :rir:  :rir:

Excelentes equipas ahahhaha

Der Kaiser

Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2026, 12:13
Citação de: Der Kaiser em 03 de Agosto de 2026, 12:04
Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2026, 11:48
Citação de: PedroMartins em 03 de Agosto de 2026, 11:38
Citação de: Blinder em 03 de Agosto de 2026, 11:18naturalmente estaremos na Liga Europa. qualquer adversário é fácil para nós. estou preocupado é com as equipas que se encontram na Liga Europa. eu achava que éramos candidatos mas é preciso alguma calma. não somos favoritos a vencer.

Em estado normal, podíamos não ser o CANDIDATO, mas uns deles.

Atualmente, se chegarmos lá bem bom
Depois passar a fase da liga, sem vergonhas.

O Benfica só não passa a fase de Liga se os jogadores cagarem por completo na competição. Até o ano passado se andou a ganhar jogos ao Real Madrid e foi um ano terrível para nós. O Benfica tem de se assumir como candidato e meter as fichas todas nisto.
Eu depois de ver o Braga chegar a umas meias-finais exigia que o Benfica fizesse o mesmo, como minimio.

Mas o que exijo e o que espero são coisas diferentes. Com um Leverkusen ou uma Real Sociedad já teriamos dificuldades.

Também não há na teoria equipas muito mais fortes que essas. Juventus e Milan, talvez no mesmo patamar de dificuldade na teoria. Mas esse é o nível da competição, a Champions está uns furos acima.
Os ingleses teoricamente são mais chatos, um Crystal Palace ou Bournemouth seria difcil.

Mas mesmo com Milan ou Juventus seria bem disputado.