Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Benfiquismo

Até Morrer

Alguém me sabe explicar como funciona o processo de decisão dos equipamentos do Sport Lisboa e Benfica?
Está faz lembrar a do Vhils que também foi uma desilusão enorme, parece uma camisola de treino.
Eu preferia acreditar que as limitações vêm dos templates da Adidas, porque não quero acreditar que isto é a melhor opção que a Adidas dá a um tier B, mas infelizmente a incompetência da direção é tanta que eu já não digo nada.
Até a branca, que devia ser a mais fácil de acertar conseguiram estragar.

Aguiavareira

Citação de: Até Morrer em 03 de Agosto de 2026, 11:16Alguém me sabe explicar como funciona o processo de decisão dos equipamentos do Sport Lisboa e Benfica?
Está faz lembrar a do Vhils que também foi uma desilusão enorme, parece uma camisola de treino.
Eu preferia acreditar que as limitações vêm dos templates da Adidas, porque não quero acreditar que isto é a melhor opção que a Adidas dá a um tier B, mas infelizmente a incompetência da direção é tanta que eu já não digo nada.
Até a branca, que devia ser a mais fácil de acertar conseguiram estragar.

Verdade
Nem nos equipamentos acertam
Sou só eu que começo a ficar farto da adidas e destes equipamentos?

Lellominsk

Korczak

deve ser dificil.

1º Vermelho e Branco
2º Todo branco
3º todo vermelho

Machadinho57

Doem-me os olhos. Desconfiam do que pode ser?

É melhor ir ao médico?

Rúben Gomes

Citação de: Korczak em 03 de Agosto de 2026, 13:18deve ser dificil.

1º Vermelho e Branco
2º Todo branco
3º todo vermelho

3° é a "liberdade criativa da Adidas". Se não deres um para as marcas inventarem, ninguém quererá patrocinar o clube

SLBRulez

Citação de: Korczak em 03 de Agosto de 2026, 13:18deve ser dificil.

1º Vermelho e Branco
2º Todo branco
3º todo vermelho

Não me faz sentido teres um 3º todo vermelho, convém ser uma cor fora dos outros equipamentos.
Depois acontece como aconteceu este último ano que tinhas 2 alternativos que eram exatamente a mesma coisa.

Sequel

Citação de: YouOnlyDieOnce em 01 de Agosto de 2026, 10:46Até o União de Berlim consegue uma coisa mais simples, adequada e bonita.

Isto são valores, meus amigos... Valores que se perderam e vamos lá ver se alguma vez voltam.

Neste momento, o único valor alto que deve correr no clube é o do colestrol.

SLB Stars

Se não dissessem que era o terceiro equipamento diria que era a camisa de treino.

Tsu1904