Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2026, 20:28
Citação de: sattva em 03 de Agosto de 2026, 20:26Bom, nunca falou tão bem, o Rui Santos.

Só faltou chamar corrupto a este cabrão. Mas que o deu a entender, deu. Tratou mal o Benfica, e é porque o Benfica tem telhados de vidro por culpa desta direcção.
Quando foram as eleições andou a chupar-lhe a piça.

O Rui Santos que se foda!!

Ele e todos os outros, aliás, de todos os jornaleiros e comentadeiros, afectos a clubes ou supostamente isentos, o único que disse as verdades sobre o Rui Costa, foi o gajo do porco que costuma estar às segundas-feiras na CMTV, até parecia um benfiquista da oposição, todos os outros, eram todos a elogiar o Rui Costa, o melhor gestor do mundo e arredores, que ia pôr o Benfica a ganhar tudo, que os outros só queriam tacho, etc.! Passado as eleições, voltaram ao normal, ou seja, a atacar o Benfica e o Rui Costa, que na verdade nem eram ataques, mas sim as verdades sobre a incompetência desse gajo.

SigaPaVinho

Citação de: sattva em 03 de Agosto de 2026, 20:26Bom, nunca falou tão bem, o Rui Santos.

Só faltou chamar corrupto a este cabrão. Mas que o deu a entender, deu. Tratou mal o Benfica, e é porque o Benfica tem telhados de vidro por culpa desta direcção.

Não vi o que disse, mas esse fdp era o maior chupa pilas deste banana na altura das eleições. Ódio eterno a estes fdp.

Tosta Mistica

Ora bem...

Enquanto cidadão acho RC incompetente par o cargo de presidente do SLB

Enquanto membro do SB acho RC incompetente para o cargo de presidente do SLB

Enquanto sócio do SLB acho RC incompetente para o cargo de presidente do SLB

Calma, já liguei o 112! Estou a ter um ataque de coerência grave.

joaom86

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Agosto de 2026, 20:32
Citação de: Tosta Mistica em 03 de Agosto de 2026, 20:31
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Agosto de 2026, 20:29Para quando um defesa central e um médio defensivo ?

Eish, isso dá muito trabalho...
Acordar ao meio dia não ajuda, é um facto.

Até devia de dormir mais...se em part time já nos está a levar para o abismo, a tempo inteiro já tínhamos falido

sattva

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2026, 20:30

Tenho pena de quem dê qualquer tipo de credibilidade a esse animal

OK chefe.

sattva

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Agosto de 2026, 20:33

Não vi o que disse, mas esse fdp era o maior chupa pilas deste banana na altura das eleições. Ódio eterno a estes fdp.

Era, e sempre foi um imbecil. Mas que falou bem sobre o proença, falou.

Red2802

Citação de: Transformer em 03 de Agosto de 2026, 20:35
Citação de: Red2802 em 03 de Agosto de 2026, 20:29
Citação de: Transformer em 03 de Agosto de 2026, 20:26@Red2802 acabaste de ser citado pelo Rui Santos.

Lol.

Chamou nomes ao Encosta?

Pôs o dedo na Frida...

Se não lhe chamou nomes, foi fraco.

E nas últimas eleições andou a mamar o Noçuruie e calou-se quando a estação onde ele trabalha assassinou o Noronha num trabalho encomendado.

É um cata-vento. Sempre foi, desde que começou no jornal A Bola nos anos 80.

Innuendo

Citação de: se7en em 03 de Agosto de 2026, 19:46Houve alguma mensagem oficial relativamente ao falecimento do Baresi?

Lá agora, preguiçoso do crlh.

Não tem a mínima noção do que é ser presidente do Sport Lisboa e Benfica

Eagle 0nE

RAFL

Red2802

Vou tirar umas férias e vou ver se descanso também deste clube.

Nesta altura temos o país desportivo indignado com Pedro Proença, com muitos quadrantes não benfiquistas espantados com as ameaças a que o clube de Luz foi sujeito.

O Benfica reagiu menos que o Porto ao sucedido. Ou melhor, não reagiu.

O que é que um sócio com um pingo de dignidade e amor ao clube deve sentir?

O que deve achar do seu presidente?

É preciso dizer alguma coisa ou recordar tudo o que tenho escrito ao longo dos anos? Eu e muitos outros.

Não, não é preciso.

Estamos a viver o período mais negro da nossa história, o maior enxovalho a que nem o rancho folclórico da minha terra se sujeitaria sem rabiar.

Este sujeito que nos preside tem de ser corrido daqui como um cão vadio.

Um absoluto escarro na nossa história.

O Património

Citação de: joaom86 em 03 de Agosto de 2026, 20:35
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Agosto de 2026, 20:32
Citação de: Tosta Mistica em 03 de Agosto de 2026, 20:31
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Agosto de 2026, 20:29Para quando um defesa central e um médio defensivo ?

Eish, isso dá muito trabalho...
Acordar ao meio dia não ajuda, é um facto.

Até devia de dormir mais...se em part time já nos está a levar para o abismo, a tempo inteiro já tínhamos falido

Podia dormir para sempre. Era um favor que nos fazia.

Helderik

Citação de: Minerva em 03 de Agosto de 2026, 19:36
Citação de: Giorgos Karagounis em 03 de Agosto de 2026, 14:57https://www.facebook.com/share/p/1AaikmVX3b/

Quase ninguém tem direito a postas de parabéns.

O Nuno Gomes, antigo capitão e um dos jogadores com mais golos e jogos na história do Benfica, fez 50 anos há menos de um mês e não teve direito a nada.

Este mamão, que depois de acabar a carreira só quis saber do Benfica quando lhe cheirou a avença, só porque faz uns serviços muito bons, tem logo direito a referência.

Está bom.

Nem o Baresi teve um post. E este gajo jogou lá. Agora pensa.

O que te leva a pensar que ele não o faz?