Mário Branco, Diretor Geral Futebol

TFFS

Se o Riquelme tivesse ganho as eleições do Real, o Real ainda se arriscava a não ter o Mário Branco.

Ufa, que alívio para eles

Alcool Gelson

Mais um parasita no clube, são mais que as mães

Napster03

Este incompetente pago a peso de ouro anda há semanas sem conseguir nem colocar nenhum excedentario nem a fechar os alvos que o treinador precisa.

Mas era um grande problema se ele tivesse sido metido no olho da rua como o Noronha disse que ia meter.

Quanto mais tempo passa mais se percebe a oportunidade perdida que foram as últimas eleições de nos livrar destes desperdícios de espaço que corroem o clube.

SLB1NAÇAO

O CV fala por ele ... o Estoril seria a aspiração máxima mas como lambe as botas ao incumpridor, ignorante e incompetente do menino da lagrima.

Andris

O que seria de nós sem este mestre do mercado.

Maldini

Um parasita fdp que, a cada dia que passa, juntamente com o barbicha e o encosta, mostram ao que vieram ...

Rua do nosso clube fdp

Roy Kent

Mas se o Mário Branco for substituído pelo Hambugas, o Mourinho sai ;D

O hambugas tem muitas pessoas para este departamento, não sabe o que faz.

O Nuno Gomes não tem experiência.

O Pedro Ferreira também contratou flops.

vieirah1904

Pelo menos o Brás ainda os ia buscar, este não sai do gabinete.

Cypherpunk

Já nem tem a desculpa do dinheiro agora que se vendeu o Antonio, é mesmo incompetência. Não me digam que não existe no mundo um central que Benfica possa pagar, rápido e com jogo de cabeça para fazer dupla com o francês!

Ghost.Of.Red

Que perfeito incompetente.

O espelho desta direção

RicardoSR

Este gajo todos os dias "acelera o central", cuidado que com tantos acelaranços ainda partes o motor

SLB1NAÇAO

O central, sem surpresa, vai sair da mesma cepa do Kaminsky.Caro e barrete como é tradição do incompetente do RC.

luca22

Olha, já não me lembrava deste gajo

Alfacinha

Este é tão bom tão bom que nem se dá por ele. Uma época para apresentar isto, com a equipa toda mal elaborada, contrata o Kaminski por 17M e apresenta um miúdo e um DC que o atlético queria ver pelas costas.
A definição de tacho!

Nramos

Citação de: J_PN em 03 de Agosto de 2026, 11:03O que seria de nós neste mercado sem o Mário Branco?  :bow2:

Nem sei como é que o Mourinho se safa no Real sem este génio que era indispensável