Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Agosto de 2026, 01:01
Citação de: dsdsds44 em 04 de Agosto de 2026, 00:37Que planeamento de temporada digno de uma equipa da distrital...

És mesmo um sem vergonha.
Isto nem nas distritais,
Sai um central que já se sabia á uns dois meses que ia sair agora e até foi o treinador que disse á dias que o António desde o fim da época passada já tinha decidido agora sair e não se tem um central contratado ???
E vamos ficar o mercado todo á espera do Palhinha ???
Qualquer Clube minimamente profissional já tinha ido para outra opção e já á muito tempo..
Dois erros gravíssimos de programação da época.
Isto é andar a brincar ao futebol.

Nas distritais que são clubes sem condições ainda perguntam se alguem conhece quem possa jogar na posição x, nem que seja o conhecido do vizinho do amigo da prima e assim vão compondo a equipa. São amadores. O Benfica, supostamente é um clube profissional que já sabia antecipadamente que o Otamendi e AS iam sair.

As competições já começaram e não temos nem de perto o plantel definido.
Parece aqueles magnatas que se preocupam com o clube em part time pq o foco são outros negócios.

Manfred von Richthofen

Citação de: Monstro_SLB em 03 de Agosto de 2026, 22:47Vou dormir com a esperança que este indivíduo vai acabar por ser preso. Se não acontecer ao menos que eu sonhe esta noite com isso. Já me fazia feliz durante alguns momentos.

Citação de: BENF1CA em 04 de Agosto de 2026, 00:00
Citação de: AHDRA77 em 03 de Agosto de 2026, 21:17Este ex-craque da bola, ex-inapto diretor desportivo e atual omisso, incoerente, incapaz, preguiçoso, fraquíssimo, comprometido, fantoche e incompetente presidente do Benfica... não é o principal culpado!!!!

A culpa é todinha de quem o perpetuou no poder. De quem continua a desligar os neurónios sempre que entra numa cabine de voto e insiste em confundir um grande passado como jogador com competência para liderar um clube. Foi essa escolha, repetida e legitimada, que permitiu que o Benfica chegasse ao estado em que está.
Se o Benfica está a passos largos para o seu fim não sei... mas longe disso não está de certeza absoluta.
Respeito, consideração por todos os que fomos arrastados por esta enxurrada!!

Tens de perceber que há pessoal que não pensa ou decide, vai pelo que os media passam. Se mudares esta dinâmica, vais perceber que, afinal, os chalupas não eram chalupas e tomam boas decisões.
Vocês ainda não perceberam que os media condicionam o pensamento e a decisão das pessoas...

No dia que não tiveres opiniões chalupas em prime-time, vais ter o verdadeiro SL Benfica de volta.

Isto é tudo uma questão de abordagem. E, lamentavelmente, estamos a deixar prevalecer a mediocridade num clube como o nosso, que foi o único no mundo que nasce para ganhar.

O nosso clube é único, temos de elevar a opinião sobre o nosso clube, para trazer os preguiçosos que faltam e ficar com a maioria para ajudar o clube a encontrar o seu caminho...

Não baixem os braços, vamos continuar a lutar contra a mediocridade no nosso clube, essa é a nossa principal função.

O nosso clube não é um qualquer, é de uma elite inquestionável, vamos elevar a fasquia e exigir resultados.

Atenção, não incluam o treinador e os jogadores, exigência com a direção! Que é a responsável por todos os resultados.

Este "pormenor" é bastante importante, juntando com a "imagem" que os chalupas ainda têm do inapto menino da lágrima... É que a comunicação social está pejada de tripeiros e escarros verdes, principalmente estes, que se virem que este banana está para cair metem-lhe a mão por baixo pois sabem que ele na presidência do Benfica é um garante de o marasmo se perpetuar... Pode ser que venha a ser preso, é preciso é que depois não nos aconteça o que sucedeu quando foi com o Vieira e "suba" o Nuno Costa ou Catarino, mantendo-se tudo na mesma esfera...  :-X

Menino de Ouro RS

Bom dia Godinho

Tudo bem ?

Só para avisar que falta o central

Realix

Citação de: dsdsds44 em 04 de Agosto de 2026, 01:25Deve ser a figura mais amada no universo sportinguista e portista.

Com o apoio dos 65 por cento de idiotas, está a aniquilar dia após a dia a grandeza do Benfica.

57%

Lúcio Gomes

Então o Diamantino não tinha dito que vinha aí um central de craveira internacional e que tinha estado no Mundial? Estou descansado!

Manfred von Richthofen

Citação de: Lúcio Gomes em 04 de Agosto de 2026, 07:28Então o Diamantino não tinha dito que vinha aí um central de craveira internacional e que tinha estado no Mundial? Estou descansado!

Já li por aqui no fórum que esse palhacinho disse depois que estava a brincar e que se referia ao Tomás Araújo...

ShockWave

Tou convencido que a chalupada votou neste mais por inveja e ressentimento do hamburgas pela carreira e vida que tem do que outra coisa. Ha muita inveja nesse pais, mais depressa um menino da damaia que deixou tudo pelo futebol entra na narrativa de salvador do povo que um gajo com uma carreira corporativa decente.

Os que conheço que votaram costa e vieira todos odiavam o noronha, mas nem sabiam muito bem quem era, so sabiam que queria tacho porque ouviram por ai...

kingvata

Maxi - "quero ficar muitos anos"

olha...só nós temos azar, os jogadores não querem ficar....

ramasr

Citação de: ShockWave em 04 de Agosto de 2026, 08:01Tou convencido que a chalupada votou neste mais por inveja e ressentimento do hamburgas pela carreira e vida que tem do que outra coisa. Ha muita inveja nesse pais, mais depressa um menino da damaia que deixou tudo pelo futebol entra na narrativa de salvador do povo que um gajo com uma carreira corporativa decente.

Os que conheço que votaram costa e vieira todos odiavam o noronha, mas nem sabiam muito bem quem era, so sabiam que queria tacho porque ouviram por ai...

Foi isso tudo, votar em ricalhaços bem sucedidos iguais ao meu patrão? Fdx prefiro ver o Benfica perder.

AlexandreFernandes

Citação de: DBdennisDB em 03 de Agosto de 2026, 10:42Tivemos oportunidade de ir buscar o Ricardo velho.

O Braga com a venda do hornichek, certinho que se vai virar para o português
Sim.

Devem estar doidinhos para sacar o Ricardo Velho.

Tanto é que já recompraram o Bernardo Fontes ao Tondela.

Que hype tem este Velho, fdx.

|KOHAKU|

Vamos ganhar este campeonato por um ponto. Vai ser sofrido e cagado como o tri e o tetra e vamos todos iludirmo-nos que o Benfica está de volta.

Isto vai acontecer não por um qualquer processo de restauração do Benfica, ou na mudança que a continuidade tem preparada para nós. Vamos ser campeões simplesmente como brinde do Proença para acalmar as hostes. E vai resultar.

Banana Split

Citação de: Red2802 em 03 de Agosto de 2026, 21:04Vou tirar umas férias e vou ver se descanso também deste clube.

Nesta altura temos o país desportivo indignado com Pedro Proença, com muitos quadrantes não benfiquistas espantados com as ameaças a que o clube de Luz foi sujeito.

O Benfica reagiu menos que o Porto ao sucedido. Ou melhor, não reagiu.

O que é que um sócio com um pingo de dignidade e amor ao clube deve sentir?

O que deve achar do seu presidente?

É preciso dizer alguma coisa ou recordar tudo o que tenho escrito ao longo dos anos? Eu e muitos outros.

Não, não é preciso.

Estamos a viver o período mais negro da nossa história, o maior enxovalho a que nem o rancho folclórico da minha terra se sujeitaria sem rabiar.

Este sujeito que nos preside tem de ser corrido daqui como um cão vadio.

Um absoluto escarro na nossa história.
[/q
Citação de: Red2802 em 03 de Agosto de 2026, 21:04Vou tirar umas férias e vou ver se descanso também deste clube.

Nesta altura temos o país desportivo indignado com Pedro Proença, com muitos quadrantes não benfiquistas espantados com as ameaças a que o clube de Luz foi sujeito.

O Benfica reagiu menos que o Porto ao sucedido. Ou melhor, não reagiu.

O que é que um sócio com um pingo de dignidade e amor ao clube deve sentir?

O que deve achar do seu presidente?

É preciso dizer alguma coisa ou recordar tudo o que tenho escrito ao longo dos anos? Eu e muitos outros.

Não, não é preciso.

Estamos a viver o período mais negro da nossa história, o maior enxovalho a que nem o rancho folclórico da minha terra se sujeitaria sem rabiar.

Este sujeito que nos preside tem de ser corrido daqui como um cão vadio.

Um absoluto escarro na nossa história.

Red2802, as tuas palavras  neste forum farão-se sentir.
Como te compreendo, por mais que evitemos isto acaba por nos devorar.

Chairman

Tem todo o meu apoio. Afinal de contas tomou a decisão difícil de despedir o pastor alemão e salvar a época. Depois é só derrotá-lo nas eleições.

Que continue muito tempo

paulomaia1972

Citação de: kingvata em 04 de Agosto de 2026, 08:12Maxi - "quero ficar muitos anos"

olha...só nós temos azar, os jogadores não querem ficar....

Sai na próxima época