Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

iKE16

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Aguia31

Este rapaz nem competência tem para gerir o café da esquina!

Aguia31

Zoka

Citação de: pedro8484 em 04 de Agosto de 2026, 17:50
Citação de: lanceiro em 04 de Agosto de 2026, 17:47Está dificil contratar o defesa central...

4 de Agosto e temos Tomás e Lenglet. Contado ninguém acredita.

Isto só pode ser de propósito. Ninguém é tão incompetente assim. Agora qual é o plano no meio disto só aquele cérebro de alfinete é que pode explicar.

areal

Ptorres

Citação de: pedro8484 em 04 de Agosto de 2026, 17:50
Citação de: lanceiro em 04 de Agosto de 2026, 17:47Está dificil contratar o defesa central...

4 de Agosto e temos Tomás e Lenglet. Contado ninguém acredita.

Não acredito que te esqueceste de um júnior de 1º ano contratado a uma equipa da Serie B em que o rácio valor investido por jogos disputados são 200 mil euros (4 milhões por 20 jogos)...

Imortal10

pedro8484

tremendo7

Já era nascido na época do Vale Azevedo mas não tenho grandes memórias dele enquanto presidente.
Quais as diferenças deste banana e o Vale?

Andris

O António Silva já anda a jogar pelo Bournemouth.

Já nós, nem central contratamos... ainda. :rir:

JPG

Citação de: tremendo7 em 04 de Agosto de 2026, 18:23Já era nascido na época do Vale Azevedo mas não tenho grandes memórias dele enquanto presidente.
Quais as diferenças deste banana e o Vale?

O vale era um advogado inteligente e bem falante que entrou com o objetivo de se apoderar do clube através dq sad. Era bem falante, lançava bons chavões e dizia o que a chalupada queria ouvir.
Perdeu por soberba propria: chocou de frente com os poderes instituidos que fizeram tudo para o abater e achando que tinha a reeleição no papo, nao levou o vilarinho a serio e perdeu.

O rui costa foi/é um fantoche. Enorme jogador, foi bandeira eleitoral do vale, serviu de escudo do vieira e estando encostado por este, acabou por lhe cair a presidência no colo. É um bonacheirão sem um minimo de competência para o cargo, um banana até.

Ao contrário do vale não acho que seja intrinsecamente má pessoa, é apenas um idiota que acredita que é bom presidente e está-se a tornar arrogante.

SLB1NAÇAO

O nosso ruie é muito apto a vender os melhores, já para vender o Enzo, o Luke, o Ivanovic, o Trubin e o Sudakov, nada ... isso exige levantar cedo, esforço e persistencia.
Podia era já pôr a marchar o Capel que , mais uma vez , impingiram aquele cara de burro.

Golden_Adler

Citação de: kino em 04 de Agosto de 2026, 16:44
Citação de: Golden_Adler em 04 de Agosto de 2026, 16:35
Citação de: SLBffg em 04 de Agosto de 2026, 16:27
Citação de: goldfrapp em 04 de Agosto de 2026, 14:39
Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2026, 14:05
Citação de: Stigmat em 04 de Agosto de 2026, 13:47Ele churou por noz. E vocezes o que fiseram pelo Beifica ?

:bandeiraslb2:

Entao aquele adepto que se Viu a chorar na final da Liga Europa Tambem merece ser Presidente se Vamos por ai.

Eu chorei depois dos 7 de Vigo. Posso ser vice-presidente?

Eu choro todos os dias com este "Benfica", fico a espera de 100% dos votos.
se fosse esse o criterio, eu seria presidente honorario.

E eu que chorei a ir embora do cafe quando fomos eliminados pelo parma, cheio de raiva que estavamos sempre a ser eliminados por equipas italianas, e com o sonho de ver o Benfica ganhar trofeus europeus?
Eu nem quero dinheiro so que o Benfica me de um quarto no estadio e faço a gestão do clube desde ai. So desejo ver o meu clube ganhar trofeus e a destruir os porcos dos rivais que tanto nos fazem mal (alem dos nossos dirigentes).
Citação de: kino em 04 de Agosto de 2026, 16:44
Citação de: Golden_Adler em 04 de Agosto de 2026, 16:35
Citação de: SLBffg em 04 de Agosto de 2026, 16:27
Citação de: goldfrapp em 04 de Agosto de 2026, 14:39
Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2026, 14:05
Citação de: Stigmat em 04 de Agosto de 2026, 13:47Ele churou por noz. E vocezes o que fiseram pelo Beifica ?

:bandeiraslb2:

Entao aquele adepto que se Viu a chorar na final da Liga Europa Tambem merece ser Presidente se Vamos por ai.

Eu chorei depois dos 7 de Vigo. Posso ser vice-presidente?

Eu choro todos os dias com este "Benfica", fico a espera de 100% dos votos.
se fosse esse o criterio, eu seria presidente honorario.

E eu que chorei a ir embora do cafe quando fomos eliminados pelo parma, cheio de raiva que estavamos sempre a ser eliminados por equipas italianas, e com o sonho de ver o Benfica ganhar trofeus europeus?
Eu nem quero dinheiro so que o Benfica me de um quarto no estadio e faço a gestão do clube desde ai. So desejo ver o meu clube ganhar trofeus e a destruir os porcos dos rivais que tanto nos fazem mal (alem dos nossos dirigentes).
Contra o Milan😭😭😭, ainda era um miudos!!!
Por isso digo, meu primeiro Amor Benfica

odistraido

Wanted

O Macaco no teu lugar a tentar sabotar o Benfica de propósito não fazia tanta merda como este gajo faz.

É má decisão atrás de má decisão.