Mário Branco, Diretor Geral Futebol

Birk

tens dois centrais neste inicio de época. já com dois jogos oficiais feitos e a poucos dias do inicio do campeonato.

alguem que ponha isso no super curriculo dele. 

e não, Gabriel Indio não conta. 

Innuendo

Citação de: Golden_Adler em 04 de Agosto de 2026, 18:46Volta Bacalhau à Braz, estas perd...
Està o crlh, venha de La O Manteigas com uma equipa EM condiçoes

A estratégia destes gajos é: aí acham o brazzers incompetente?

Tomem lá um Mario branco.

Resultado: o Brazzers parece tolerável.

Com o presidente é a mesma coisa. Faz parecer Vieira não tão horrível.

lucasslb1904

Citação de: Joao Cruz em 04 de Agosto de 2026, 17:56Este gajo não me provoca qualquer tipo de confiança ou entusiasmo.
Não me admira que daqui a uns tempos cheguemos à conclusão que é mais um infiltrado ao serviço de alguém para destruir o Benfica tal qual o Artur Jorge...

É lagarto fanático, tira as tuas conclusões...

TFFS

Citação de: Joao Cruz em 04 de Agosto de 2026, 17:56Este gajo não me provoca qualquer tipo de confiança ou entusiasmo.
Não me admira que daqui a uns tempos cheguemos à conclusão que é mais um infiltrado ao serviço de alguém para destruir o Benfica tal qual o Artur Jorge...
A mim parece-me daqueles gajos que nas empresas não faz um caralho e vai tendo sucesso por dizer buzzwords e ter "visão"

Slb04Sempre

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Agosto de 2026, 20:07

É lagarto fanático, tira as tuas conclusões...

Não me admirava nada...

fjorge

Não serve para absolutamente nada, só conhece o mercado turco e mesmo aí é comido.

xtream

em termos de centrais já estamos na fase de trazer um qq

SLB1NAÇAO

O Homem foi bom para o Enzo , o Luke e o Sudoku.
Agora trouxe o novo Capel , é embrulha-lo e manda-lo para o Miranda do Corvo com o devido respeito. Está ao nivel da competencia do chefe medíocre.

Myngos

Quem é este senhor? O Paulinho do Seixal!?