Brandon Slater

Extremo, 26 anos,
Estados Unidos

Dandy

As estatísticas são modestas, sempre, nas diferentes equipas por onde passou.

Vale o que vale.

Oliver e benji

Cypherpunk

A mim parece o Henrique Araújo do basket prometia muito quando novo mas nunca conseguiu dar continuidade. Precisa dar o click

PP00

Citação de: Oliver e benji em 04 de Agosto de 2026, 19:46@Savicevic @PP00 que dizem? Boa contratação?

Conheço pouco dele, não é suficiente para ter uma opinião sustentada sobre ele.

Mas tenho bons feedbacks.

BlankFile

A julgar pelos vídeos que vi, posso estar enganado, tem parecenças com o Justice Sueing.

_Xebola_

Bem vindo e boa sorte.

Quanto à Universidade não gostei muito, preferia que tivesse vindo da Católica.

JM21

Ecletico

Bem vindo Brandon Slayer

PP00

Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2026, 21:54A julgar pelos vídeos que vi, posso estar enganado, tem parecenças com o Justice Sueing.

Sim, tem.

Mas com mais qualidade de tiro exterior.

antiporcos

A época na Austrália está quase no fim, não está? Pq é que saiu agora?

GGG

Citação de: PP00 em 04 de Agosto de 2026, 22:48
Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2026, 21:54A julgar pelos vídeos que vi, posso estar enganado, tem parecenças com o Justice Sueing.

Sim, tem.

Mas com mais qualidade de tiro exterior.
Se for nesse genero é um excelente reforço. O Sueing foi uma agradavel surpresa.

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

BENFICA.TOP

Parece um excelente jogador.....

Elniño 1996

Espero que o poste já esteja fechado a sete chaves como este, ninguém sabia de nada, gosto disso ! Quanto ao jogador, se for solido na linha de 3, já é um upgrade a todos estrangeiros que estiveram a epoca passada, incluindo os que continuam !

Jorge Calha García

Vão gastar muito dinheiro no jogo interior e aqui tiveram de cortar. Parece um bom atirador de resto.