Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

raymanzarek

Como é óbvio, este gatuno não sabe fazer de outra forma.

Eu até nem tenho sido particular defensor do Pavlidis, mas estava à vista de todos que Durán não vinha para ficar no banco.

Genial, genial ficar de um momento para o outro com apenas um ponta de lança sénior (emprestado) no plantel!

Preparem-se que o Carrossel ainda agora começou a volta!

Night Man

Citação de: drums96 em 05 de Agosto de 2026, 07:25Hoje a avença ao Rascord foi grande.

O Noçe Ruim segura Parvelidis
E metem a cara deste anormal, caso alguém pensasse que fosse o Rui Costa ciclista

darth vader

Shelderup... Pavlidis...  Isto tudo já nem chateia...
Quando vou às redes sociais e vejo a quantidade absurda que ainda defende o ruim, mesmo sabendo que uma boa parte são bots... É absurdo. Vamos penar e muito. Sob os aplausos de milhares de bestas quadradas e dos rivais.

Pablito13

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Agosto de 2026, 04:19Sem liga dos campeões era óbvio que os bons jogadores não queriam vir para cá ..
Vendeu o A.S por tuta e meia e agora anda desesperado a levar negas ..
Faz me lembrar aqueles tipos que vão para a noite todos pimpões para engatar uma beldade e chegam ao fim da noite a mandarem se para cima da empregada de limpeza ..
Vamos acabar por levar um barrete jeitoso .

E a roçar colhões com um emplastro.

darth vader

Um amigo meu, portista, com quem não falava há muito, disse-me no outro dia, entre gargalhadas: "não imaginas o quanto fiquei contente quando o Rui Costa ganhou".

Toda a gente vê e sabe isso. Menos a massa aparvalhada que bajula  o ruim.

Sickness:SLB

Citação de: darth vader em 05 de Agosto de 2026, 08:07Um amigo meu, portista, com quem não falava há muito, disse-me no outro dia, entre gargalhadas: "não imaginas o quanto fiquei contente quando o Rui Costa ganhou".

Toda a gente vê e sabe isso. Menos a massa aparvalhada que bajula  o ruim.

Então quem votou nele também ficou contente. Está certo, está validada a opção!

diogoalves

Saudades de quando o hamburgas queria era tacho e usar o Benfica para pagar dívidas pessoais

Pedro Nunes 28

Ira cair obviamente e espero que pague por todo o mal que tem feito ao clube! Veremos se chega ao final deste ano.

Adepto10

Desde 25 de maio que todo a gente sabe que iríamos iniciar a época oficial em julho e que ota e to silva iam sair, chegamos a agosto e temos apenas 2 centrais.

Isto não é incompetência, isto é mesmo de alguém que tem uma deficiência mental de grau elevadíssimo.

Era o tipo que dizia que o Benfica não estava parado...

Este gajo a mentir consegue ser mais rápido do que a terra a girar

Pedro Nunes 28

Ainda ontem li por aqui uma comparação com o vale e Azevedo e que o milhão que o Vale roubou seriam agora 20 milhões.....carissimos amigo o que este fdp roubou com o Bigodes é muito superior a esses 20 milhões, há que ter noção disso !
No dia em que se conseguir realizar uma auditoria a sério vamos ver para onde foram dezenas de milhões de euros.
O clube facturou mais de 1.000 milhões de euros e está nas lonas....
Recordem casos como o vera, saco azul, etc....só em jogadores que nunca vestiram a nossa camisola devemos chegar facilmente a esses 20 milhões !
Esta camabada de fdp só la esta com um propósito, ROUBAR !

goldfrapp

Cob92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2026, 08:35Ira cair obviamente e espero que pague por todo o mal que tem feito ao clube! Veremos se chega ao final deste ano.

Está tudo nas maos do Marco Silva

Pedro Nunes 28

Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2026, 08:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2026, 08:35Ira cair obviamente e espero que pague por todo o mal que tem feito ao clube! Veremos se chega ao final deste ano.

Infelizmente nas mãos do vieira.....estas noticias todas que têm saído vêm desse fdp...e há quem diga que dos audios ainda esta por sair o pior !

andereberna

Citação de: O Património em 04 de Agosto de 2026, 12:09Personagem mais nefasta da História deste clube, mas sem qualquer dúvida.
Mais nefasto que o outro que criou o Benfica stars fund, que vendeu os maiores talentos do seixal na altura (Bernardo Silva e Cancelo) por tuta e meia e delapidou uma equipa incrível em 2015 para pagar de uma vez, mais de 100M€ de divida do Benfica ao novo banco num valor semelhante ao valor que ele tinha em dívida pessoalmente?

Eu continuo a dizer que o Rui Costa é um boneco ao lado do Vieira

Cob92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2026, 08:47
Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2026, 08:45

Infelizmente nas mãos do vieira.....estas noticias todas que têm saído vêm desse fdp...e há quem diga que dos audios ainda esta por sair o pior !

O Vieira Está a fazer-se ao bife mas enquanto o Benfica ganhar o Rui Costa sera intocavel.