Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bullseye_SLB

Calma... Mesmo que o gandarruie um dia saia, a malta o vinho de pacote trata do assunto! O rei sol e o seu aprendiz banana tratam de colocar lá o "11 razões" Xavier ou o Super Mário white a presidir o clube de forma a não se descobrir a merda que está por trás há anos!!

Para bem do Benfica, é necessário queimar o ninho de vespas antes que elas tenham possibilidade de  atacar... Mas para isso era preciso termos sócios inteligentes e informados, coisa que 65% não são!

J_PN

Na AG de Setembro lá vem ele falar do mercado como se tudo fizesse muito sentido (e acredito que na cabeça dele faça).

É daqueles gajos que é tão lunático que acredita mesmo no que diz e faz.

Benfanatic

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2026, 10:10Está mesmo um bom dia para não se contratar um central

Que se foda, a primeira mão já aí vem, também já não vale a pena contratar um central

Um central, um redes, um 6, um DE...

j.barreto

Citação de: Diablo em 05 de Agosto de 2026, 09:51
Citação de: Matilde_1990_2 em 05 de Agosto de 2026, 09:32
Citação de: força Benfica em 05 de Agosto de 2026, 09:12A capa do Record...  :rir:  :rir:  :rir: 

O que me ri !!!

Ali de braços cruzados á patrão como quem diz " aqui ninguém brinca com ele " 🤣🤣

Mas o Record e a Cofina agora presta se a estes papéis em honra de quem e de que ??

Pergunta retórica, certo?
A perpetuação do Rui Costa na presidência do Benfica serve os interesses de quem? De que clubes?
É só isto

Slbstriker

Bullseye_SLB

Citação de: Maldini em 05 de Agosto de 2026, 09:24
Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2026, 08:51
Citação de: andereberna em 05 de Agosto de 2026, 08:49
Citação de: O Património em 04 de Agosto de 2026, 12:09Personagem mais nefasta da História deste clube, mas sem qualquer dúvida.
Mais nefasto que o outro que criou o Benfica stars fund, que vendeu os maiores talentos do seixal na altura (Bernardo Silva e Cancelo) por tuta e meia e delapidou uma equipa incrível em 2015 para pagar de uma vez, mais de 100M€ de divida do Benfica ao novo banco num valor semelhante ao valor que ele tinha em dívida pessoalmente?

Eu continuo a dizer que o Rui Costa é um boneco ao lado do Vieira

O Vieira Esteve la 20 anos è normal ter 'podres' que saltam logo a vista.

Agora imagina ter este gajo durante 20 anos a Presidente e posso te garantir que ele fazia muito pior.

O pior é que, a não ser que seja preso, vai estar 20 anos no Benfica.

Desengane-se quem achar que, o atual estado incomoda muita gentes dos 65%, desengane-se quem acha que os 65% consideram o Ruie o culpado:

É a FPF
É a Liga
São os 35%
É o Noronha
É a comunicação Social
São os árbitros
o VAR
O mundo ..

Agora o Ruie? NUNCA.

O Ruie só não estará 20 anos no Benfica, porque o Benfica fechará portas antes, bem antes.

Ah e não é estará 20 anos ... é estará 40 anos, porque há 20 está ele no Benfica,

Tudo dito! É incrível a negação dessa chalupada! Pura e simplesmente não aceitam de maneira nenhuma que o gajo é um incompetente, um desonesto e que se está a aproveitar do clube, pq fora dali não sabe fazer nada! É um "0 à esquerda"!  A ilusão do "sonho do maestro na presidência" já é doentia! O homem tem carta branca para fazer tudo!
Mesmo que dissesse na TV em direto:"eu nunca fui benfiquista, estou aqui para ganhar uns milhões", a chalupada ia dizer que era IA! Como são uns iludidos idiotas, sinceramente já acreditava que chegassem a esse ponto!

dsdsds44

Grande encomenda a capa do record 😂😂😂

Vendes o João Neves por 60 milhões e queres 70 milhões pelo Pavlidis 😂

Como não consegues contratar ninguém, agora é o Salvador a manter jogadores.

Que cambada ridícula.

micolli_11

Mais uma diaaaa.....zerinhoooooo

O nosso mercado está fechado para entradas😄😄😄

Só saídas agora