Potenciais candidatos à presidência do Benfica

LegendsNeverDie

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2026, 22:51Fernando Mendes
Cristina Ferreira
Cristiano Ronaldo
André Ventura

Só esses tinham a mínima hipótese

Votaria em qualquer um num duelo com Rui banana.

Do Rui já sei o que esperar. Podia ser que os outros não fizessem pior.

MSAM

O problema não é terem vendido o António Silva o problema é não ter entrando nínguem ainda e todos sabermos que o mais certo é que o substituto será de inferior qualidade.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Rúben Gomes em 05 de Agosto de 2026, 09:41
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Agosto de 2026, 22:49
Citação de: johnnybgood em 04 de Agosto de 2026, 22:02
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Agosto de 2026, 16:38
Citação de: Cypherpunk em 04 de Agosto de 2026, 08:50
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Agosto de 2026, 04:17
Citação de: Nmslb em 02 de Agosto de 2026, 10:45
Citação de: JTeixeira90 em 31 de Julho de 2026, 10:18O que se diria de João Noronha Lopes se vendesse o nosso capitão - de 22 anos, com 20 internacionalizações A e 183 jogos pela equipa A do Benfica - por 25 milhões de euros?
que foi muito bem vendido! Não é por aqui...
Dizes tu ..
Foi um negócio ruinoso.
Dado que estava a 4 meses de assinar por outra equipa livre, foi um bom negocio, a incompetência foi deixar esta situação chegar a esse ponto na epoca passada deviam ter renovado ou  vendido. E não me venham dizer que podia jogar até sair livre que existe um buraco anual de mais 80 milhões! Graças da gestão do noço ruie...
É óbvio que a incompetência o amadorismo esteve em deixar andar,
O Benfica tem de estar sempre em primeiro lugar,
"Não queres renovar ? Ok tudo bem ficas um aninho na bancada e depois quero ver quem pega em ti .. a ver se não assinam logo .

Não é assim que funciona, em nenhum clube.
Dizes tu.

Fazia isso, e depois o António metia um processo ao Benfica em tribunal por violação dos direitos do trabalho
Por não ser convocado ?!?

Spooner®

Citação de: CavacoCavaco em 04 de Agosto de 2026, 14:45Acho que isto só lá vai com personalidades políticas que a chalupada conheça. Um Cotrim de Figueiredo ou Mário Centeno já era bom!

Cotrim gostava bastante mas esta associado ao Noronha. Seria alvo a abater pelos chalupas do vinho

J_PN

Citação de: Spooner® em 05 de Agosto de 2026, 14:28
Citação de: CavacoCavaco em 04 de Agosto de 2026, 14:45Acho que isto só lá vai com personalidades políticas que a chalupada conheça. Um Cotrim de Figueiredo ou Mário Centeno já era bom!

Cotrim gostava bastante mas esta associado ao Noronha. Seria alvo a abater pelos chalupas do vinho

Gajos betos e formados não são bem-vindos.

Rúben Gomes

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Agosto de 2026, 14:26
Citação de: JTeixeira90 em 31 de Julho de 2026, 10:18O que se diria de João Noronha Lopes se vendesse o nosso capitão - de 22 anos, com 20 internacionalizações A e 183 jogos pela equipa A do Benfica - por 25 milhões de euros?
Dizes tu ..
Foi um negócio ruinoso.
Dado que estava a 4 meses de assinar por outra equipa livre, foi um bom negocio, a incompetência foi deixar esta situação chegar a esse ponto na epoca passada deviam ter renovado ou  vendido. E não me venham dizer que podia jogar até sair livre que existe um buraco anual de mais 80 milhões! Graças da gestão do noço ruie...
"Não queres renovar ? Ok tudo bem ficas um aninho na bancada e depois quero ver quem pega em ti .. a ver se não assinam logo .

Dizes tu.

Fazia isso, e depois o António metia um processo ao Benfica em tribunal por violação dos direitos do trabalho

Por um jogo não, mas dizeres-lhe isso a valer para a época inteira é dares-lhe todas as condições para ir a tribunal

Minerva

[Sobre Ruim e corja]

"Esses senhores são zero portugueses benfiquistas! Zero!"

Rúben Gomes

Citação de: Minerva em 05 de Agosto de 2026, 14:43[Sobre Ruim e corja]

Até parece que ele não faz parte da corja. Já se esqueceram que era cartilheiro do bigodes?

Minerva

Citação de: Rúben Gomes em 05 de Agosto de 2026, 14:56
Citação de: Minerva em 05 de Agosto de 2026, 14:43[Sobre Ruim e corja]

Até parece que ele não faz parte da corja. Já se esqueceram que era cartilheiro do bigodes?

Eu sei. ;D

Rúben Gomes

Citação de: J_PN em 05 de Agosto de 2026, 14:29
Citação de: Spooner® em 05 de Agosto de 2026, 14:28

Gajos betos e formados não são bem-vindos.

O problema é a chalupada achar que todos os gajos formados são betos.

Betos quero bem longe daqui.

Precisamos de gajos formados, mas que saibam lutar na lama

Haywire

O monte de merda do Mauro Xavier além de usar o filho - que tem o mesmo nível de dicção que o pai, que parece que tem sempre a boca cheia de merda - agora também usa o Simões para campanha.

https://x.com/MauroXavier/status/2084957196622716979

O Património

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2026, 22:51Fernando Mendes
Cristina Ferreira
Cristiano Ronaldo
André Ventura

Só esses tinham a mínima hipótese

diz bastante do povo português

goldfrapp

Citação de: Haywire em 05 de Agosto de 2026, 15:14O monte de merda do Mauro Xavier além de usar o filho - que tem o mesmo nível de dicção que o pai, que parece que tem sempre a boca cheia de merda - agora também usa o Simões para campanha.

https://x.com/MauroXavier/status/2084957196622716979

A malta do X caiu-lhe em cima e bem! Não posso com esse gajo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Rúben Gomes em 05 de Agosto de 2026, 14:35
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Agosto de 2026, 14:26
Dizes tu ..
Foi um negócio ruinoso.

Dizes tu.

Por um jogo não, mas dizeres-lhe isso a valer para a época inteira é dares-lhe todas as condições para ir a tribunal
Nem era preciso dizer,
Há coisas que se falam sem se dizer uma palavra.