Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Benfanatic em 05 de Agosto de 2026, 15:55
Citação de: joaoreis em 05 de Agosto de 2026, 15:19
Citação de: Benfanatic em 05 de Agosto de 2026, 15:18Cada vez me convenço mais que anda aqui a gozar com a nossa cara...tanta incompetência só pode ser de propósito!!!
E defendias tu este inapto! Saudades!  :rir:

Defender não, dei o benefício. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

ainda levei uns quantos amarelos à conta de troca de galhardetes com sua excelência xD

HB

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2026, 15:55
Citação de: goldfrapp em 05 de Agosto de 2026, 15:22
Citação de: pevmac em 05 de Agosto de 2026, 15:21A todos os defensores deste cara de crlh murcho, devia nascer-lhes uma Sequoiadendron giganteum mesmo no meio das nalgas!!!

Deviam era ser penetrados diariamente por elefantes asiáticos.
Os elefantes africanos tem um pénis maior.  São detalhes mas que fazem a diferença

Então e uma baleia azul, possui o maior pénis do reino animal, pode chegar aos 5 metros de comprimento e mais de 30 centímetros de diâmetro.

J_PN

foi apanhado desprevenido com a saída do Otamendi e do António. Tem desculpa.

Gamabunta

Eu estou tão afastado disto tudo que me é completamente indiferente o que anda a acontecer.

Pré-época de merda? Não temos jogadores para as posições X, Y e Z? Estou nem aí, leio, sei o que se passa, mas não me afecta 1%.
Se neste momento não viesse mais ninguém e até saísse o Schjelderup, Pavlidis e Aursnes, ria-me, e até admito que me daria um interesse extra mínimo ao acompanhar a época, de tão merda que iria ser.

Até que esta corja saia de lá toda caguei de alto no que se passa no clube, se ganhamos, perdemos, quando jogamos, etc. Não sei, não me interessa, on repeat.

nikas

Já me esquecia que este clube joga amanhã.

Obrigado pArSiDenTe.

fpie

comseguiste matar o benfiquimo de muita gente, parabens

tem vergonha, poe-te ao largo

tvelas

Benfanatic

Citação de: O Património em 05 de Agosto de 2026, 15:58
Citação de: Benfanatic em 05 de Agosto de 2026, 15:18Cada vez me convenço mais que anda aqui a gozar com a nossa cara...tanta incompetência só pode ser de propósito!!!

Defender não, dei o benefício. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

ainda levei uns quantos amarelos à conta de troca de galhardetes com sua excelência xD

Estava a pagar para ver, a chamar o bluff, tinha de ser convencido...mas agora já não sobra a mínima réstia de dúvida, acredita xD O que se está a passar é inenarrável, nivel amador mm

joaoreis

Ahah, boa cambalhota mas já passou. Ainda bem que abriste os olhos!  ;D

o_bEnFiQuIsTa

|OnE|

Citação de: Sem_Medo em 05 de Agosto de 2026, 14:31Não entendo como somos tantos milhões, como há gente influente e poderoso que é Benfiquista, e não há um que faça a folha a este gajo, que arruine a imagem deste impostor.

Não há UM pqp!
Para quê?
Quem se chega à frente é trucidado pela propaganda.
E quando até parece que vai haver mudança aparece malta que nunca se preocupou em votar na puta da vida e ir votar do nada.
E votam sem convicção.
Foram uma porrada de pérolas nestas últimas eleições.
Literalmente só faltou o argumento de ter votado Rui Costa porque a terra é plana. De restou ouviu-se de tudo.

van33

Citação de: HB em 05 de Agosto de 2026, 16:00
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2026, 15:55
Citação de: goldfrapp em 05 de Agosto de 2026, 15:22
Citação de: pevmac em 05 de Agosto de 2026, 15:21A todos os defensores deste cara de crlh murcho, devia nascer-lhes uma Sequoiadendron giganteum mesmo no meio das nalgas!!!

Deviam era ser penetrados diariamente por elefantes asiáticos.
Os elefantes africanos tem um pénis maior.  São detalhes mas que fazem a diferença

Então, uma baleia azul, possui o maior pénis do reino animal, pode chegar aos 5 metros de comprimento e mais de 30 centímetros de diâmetro.
e algumas ejaculam centenas de litros de esperma...muitas dezenas de litros entram em circulação na água.... por isso não me apanham a nadar..."ai que água tão boa..." sim sim...deve ser boa deve

Benfiquista de Baguim

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2026, 22:07
Citação de: RedVC em 04 de Agosto de 2026, 21:37A fatura das eleições vem agora.
Como de costume, contratou mal e agora tem as contas. Sem títulos, sem prestígio, sem valorização, sem respeito, sem dignidade, sem inteligência, sem dinheiro.

És uma nulidade. E no teu "benfiquismo", nem sequer tens a responsabilidade de ver que estás a afundar o clube na tua merda.

Penso nos 35% dos quais eu faço parte. Naqueles que tiveram capacidade de perceber a merda que tu és e no mal que farias ao clube. Naqueles que amam o Benfica pelo que foi e que se recusam a aceitar esta mediocridade e o desastre que estás a causar.

Ele sabe que está a afundar o clube na merda

Mas é tão benfiquista como o Proença

É do dinheiro

O Rui precisa de dinheiro, infelizmente o Benfica é um dano colateral, mas podia ser outro clube qualquer em que tivesse tacho.

Trapattoni

Benfanatic