Sorteio do Playoff da Liga Europa: Aarhus

ajnogueira

Citação de: piwo em 03 de Agosto de 2026, 20:48
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Agosto de 2026, 18:22Na edição passada o Braga apanhou o Ferencváros nos oitavos, o Bétis nos quartos e o Freiburg nas meias finais. Basta um sorteio favorável e a final fica escancarada.

O Freiburg tem (tinha) la 3 ou 4 jogadores de nivel altissimo. Duvido que o Benfica os eliminasse. Com melhor equipa fomos eliminados pelo Frankfurt nuns quartos...

Hehehe

Notguilty

Citação de: Limentaen em 03 de Agosto de 2026, 18:23
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Agosto de 2026, 18:22Na edição passada o Braga apanhou o Ferencváros nos oitavos, o Bétis nos quartos e o Freiburg nas meias finais. Basta um sorteio favorável e a final fica escancarada.

O Benfica não tem sorteios favoráveis, é um facto
Não é bem os sorteios tem sido a qualidade dos planteis e da equipa.

Notguilty

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Agosto de 2026, 19:26Não temos plantel para rodar, se na parte final do campeonato ainda tivermos na luta vai ser complicado encarar as ultimas eliminatórias na máxima força. São muitos jogos seguidos.
Se acontecer não sei qual é a duvida. Aposta Máxima em conquistar um troféu Europeu e possibilidade de conquistar outro a seguir a só um jogo, para não falar que dá logo apuramento automático para a CL.

piwo

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2026, 21:09
Citação de: piwo em 03 de Agosto de 2026, 20:48

O Freiburg tem (tinha) la 3 ou 4 jogadores de nivel altissimo. Duvido que o Benfica os eliminasse. Com melhor equipa fomos eliminados pelo Frankfurt nuns quartos...

Essa equipa do Frankfurt era melhor. E nós fomos eliminados com um golo ilegal.

Sim o golo foi ilegal e lembro me de sermos roubados la.

Mas querem comparar essa equipa e as dinamicas ao Benfica actual??? Essa foi a epoca em que o Felix parecia um Messi e o resto da equipa carborava. Ainda faziam parte da equipa o Fesja e o Ruben Dias.

Quanto ao Freiburg que dizem ser "fraco" e que este Benfica os eliminava tinha la 3/4 jogadores que nao me importava de ter no plantel.

Começando pelo guarda redes Atubolu, o central Ginter, a estrela Manzambi (ja saiu como era esperado ) e acabando la na frente com o Matanovic.

ItsY2Inferno

O Aarhus tem alguns jogadores interessantes

Inclusive o Benfica podia  estar atento a alguns se houvesse competência para isso

Do Sabah conheço pouco, apenas que foram campeões o ano passado pela 1 vez

Mas agora o foco é Hearts

costapequeno

Das tres equipas inglesas uma delas vai estar na final.

Liga europa é para clube ingles.

Machadinho57

Citação de: costapequeno em 04 de Agosto de 2026, 02:39Das tres equipas inglesas uma delas vai estar na final.

Sunderland, Crystal ou Bournemouth?

Não são mais candidatos juventus e Milan?

costapequeno

Citação de: Machadinho57 em 04 de Agosto de 2026, 05:23
Citação de: costapequeno em 04 de Agosto de 2026, 02:39Das tres equipas inglesas uma delas vai estar na final.

Equipas com um ritmo competitivo diferenciado.

Der Kaiser

Citação de: Machadinho57 em 04 de Agosto de 2026, 05:23

Juventus e Milan tem mais nome, porque o Crystal Palace provavelmente é mais forte que os dois.

Bournemouth é uma incógnita com novo treinador e o Sunderland se focar na Europa vai lutar para não descer.

Noisiv

Noisiv

Citação de: Noisiv em 05 de Agosto de 2026, 19:38Vamos, Sabah! Remontada!

Espera aí... então mas o Aarhus está a jogar em Randers?! Tal como acontecera ao Midtjylland no playoff de Champions contra nós?!  :confused:

JPSilva

Citação de: Noisiv em 05 de Agosto de 2026, 19:40

Espera aí... então mas o Aarhus está a jogar em Randers?! Tal como acontecera ao Midtjylland no playoff de Champions contra nós?!  :confused:

Está em obras o estádio deles

Noisiv

Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2026, 19:43

Não estava a par. Fui ler agora também.

Pelo menos não foi como Midtjylland que foram jogar a Randers porque tinham alugado o próprio estádio para um evento de Monster Trucks nessa mesma semana do jogo contra nós  ;D

JPSilva

Citação de: Noisiv em 05 de Agosto de 2026, 19:49

Pelo menos não foi como Midtjylland que foram jogar a Randers porque tinham alugado o próprio estádio para um evento de Monster Trucks nessa mesma semana do jogo contra nós  ;D

Pelo que estou a ver do jogo o Sabah é mais equipa... Não sei se se safam no Azerbaijão com este resultado.

Noisiv

Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2026, 19:51
Citação de: Noisiv em 05 de Agosto de 2026, 19:49

Pelo que estou a ver do jogo o Sabah é mais equipa... Não sei se se safam no Azerbaijão com este resultado.

Tenho estado a acompanhar também, mas pelo Flashscore. O xG está em linha com o que dizes.

Gostava que isso acontecesse para ver o jogo cá contra o Aarhus (isto se vencermos o Hearts). Pena jogarem em Randers, pois fica um pouco mais longe.