Sorteio do Playoff da Liga Europa: Aarhus

JPSilva

Citação de: Noisiv em 05 de Agosto de 2026, 19:54
Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2026, 19:51
Citação de: Noisiv em 05 de Agosto de 2026, 19:49
Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2026, 19:43
Citação de: Noisiv em 05 de Agosto de 2026, 19:40
Citação de: Noisiv em 05 de Agosto de 2026, 19:38Vamos, Sabah! Remontada!

Espera aí... então mas o Aarhus está a jogar em Randers?! Tal como acontecera ao Midtjylland no playoff de Champions contra nós?!  :confused:

Está em obras o estádio deles

Não estava a par. Fui ler agora também.

Pelo menos não foi como Midtjylland que foram jogar a Randers porque tinham alugado o próprio estádio para um evento de Monster Trucks nessa mesma semana do jogo contra nós  ;D

Pelo que estou a ver do jogo o Sabah é mais equipa... Não sei se se safam no Azerbaijão com este resultado.

Tenho estado a acompanhar também, mas pelo Flashscore. O xG está em linha com o que dizes.

Gostava que isso acontecesse para ver o jogo cá contra o Aarhus (isto se vencermos o Hearts). Pena jogarem em Randers, pois fica um pouco mais longe.

O puto do Uganda deu-lhes o jogo, em 3 chances marcou 2

Noisiv

Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2026, 19:56
Citação de: Noisiv em 05 de Agosto de 2026, 19:54
Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2026, 19:51
Citação de: Noisiv em 05 de Agosto de 2026, 19:49
Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2026, 19:43
Citação de: Noisiv em 05 de Agosto de 2026, 19:40
Citação de: Noisiv em 05 de Agosto de 2026, 19:38Vamos, Sabah! Remontada!

Espera aí... então mas o Aarhus está a jogar em Randers?! Tal como acontecera ao Midtjylland no playoff de Champions contra nós?!  :confused:

Está em obras o estádio deles

Não estava a par. Fui ler agora também.

Pelo menos não foi como Midtjylland que foram jogar a Randers porque tinham alugado o próprio estádio para um evento de Monster Trucks nessa mesma semana do jogo contra nós  ;D

Pelo que estou a ver do jogo o Sabah é mais equipa... Não sei se se safam no Azerbaijão com este resultado.

Tenho estado a acompanhar também, mas pelo Flashscore. O xG está em linha com o que dizes.

Gostava que isso acontecesse para ver o jogo cá contra o Aarhus (isto se vencermos o Hearts). Pena jogarem em Randers, pois fica um pouco mais longe.

O puto do Uganda deu-lhes o jogo, em 3 chances marcou 2

Que pena este fdj.

LECN

Afinal na proxima ronda jogamos com vencedor ou derrotado deste jogo?

Toronto_SLB

Laranjeira

Vi o jogo a partir dos 50 minutos, fiquei com a ideia que o Sabah é mais equipa. É possível que os azeri passem a eliminatória. Da equipa dos dinamarqueses no jogo de hoje lesionaram-se 3 centrais deles, poderao ser baixas...cuidado ao potencial de James Bogere.

vieirah1904

Marca o Sabah, eliminatória empatada.

Era muito melhor ir à Dinamarca mas seria tão Benfica do Rui ter de ir ao meio do Azerbaijão, quase 1 dia de viagem para lá chegar, para discutir a entrada numa Liga Europa sem interesse nenhum e poucos dias depois perder pontos com o Estoril.

20Nico Gaitan20

Citação de: vieirah1904 em 11 de Agosto de 2026, 18:22Marca o Sabah, eliminatória empatada.

Era muito melhor ir à Dinamarca mas seria tão Benfica do Rui ter de ir ao meio do Azerbaijão, quase 1 dia de viagem para lá chegar, para discutir a entrada numa Liga Europa sem interesse nenhum e poucos dias depois perder pontos com o Estoril.
2-0

Ja viraram.

Diavolo Rosso

3-0 para o Sabah, vamos ao AGF Aarhus.

Em 60/61 para a Taça dos Campeões Europeus que culminou em vitória também defrontamos no caminho o Hearts e o AGF Aarhus.

Está escrito, rumo a Frankfurt :slb2:

Sickness:SLB

Eu achava mesmo que o Aahrus ia passar e teriamos de ir ao caralho mais velho. Mas depois da primeira mão fiquei com bastantes duvidas, os gajos são solidos e nao foi nada fácil para o Aarhus ganhar. Hoje, fora, isto podia perfeitamente virar.

O jogo com o Aarhus, creio, será no estádio do Randers onde defrontámos o Midjtiland recentemente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Agosto de 2026, 18:45Eu achava mesmo que o Aahrus ia passar e teriamos de ir ao caralho mais velho. Mas depois da primeira mão fiquei com bastantes duvidas, os gajos são solidos e nao foi nada fácil para o Aarhus ganhar. Hoje, fora, isto podia perfeitamente virar.

O jogo com o Aarhus, creio, será no estádio do Randers onde defrontámos o Midjtiland recentemente.

O primeiro jogo é lá?

Diavolo Rosso

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Agosto de 2026, 18:47
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Agosto de 2026, 18:45Eu achava mesmo que o Aahrus ia passar e teriamos de ir ao caralho mais velho. Mas depois da primeira mão fiquei com bastantes duvidas, os gajos são solidos e nao foi nada fácil para o Aarhus ganhar. Hoje, fora, isto podia perfeitamente virar.

O primeiro jogo é lá?
Cá.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2026, 18:433-0 para o Sabah, vamos ao AGF Aarhus.

Em 60/61 para a Taça dos Campeões Europeus que culminou em vitória também defrontamos no caminho o Hearts e o AGF Aarhus.

Está escrito, rumo a Frankfurt :slb2:

A única coisa mais parecida que vais ver com essa cidade alemã, neste Benfica do Rui Bosta, são as latas de salsichas...

vieirah1904

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2026, 18:47
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Agosto de 2026, 18:47

O primeiro jogo é lá?
Cá.

Não é fácil chegar a Aarhus ou Randers. São cidades bem longe de Copenhaga.

ItsY2Inferno

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Agosto de 2026, 18:48Já na Dinamarca o Sabah tinha sido superior
yup.

Resultado mentiroso...e tiveram um golo anulado aos 90 minutos.