Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfiquismo

Cilindrado

Citação de: enerp8 em 06 de Agosto de 2026, 09:06
Citação de: Haywire em 05 de Agosto de 2026, 19:08

As merdas que me aparecem no X.

Gosto dos 2 Enzo Fernández, deve ser o Enzo dos primeiros 6 meses e o Enzo de Janeiro, e os dois João Félix. E o grande Roberto.
Os únicos guarda redes que aparecem são o Roberto e o Vlachodimos. Além da IA ser uma merda, quem publicou é como o Rui Costa, publica sem ler.

Falta ai o schelderup, jogador com mais mamada do adepto desde que tenho memória.

Rajadas

ABola partilhou esta foto do Ruizão e instantaneamente vi a cara do meme dos dois botões.

Fica o template para libertarem a vossa criatividade (ao clicar, abre o editor):

Chappu

Citação de: DBdennisDB em 06 de Agosto de 2026, 04:27https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/marco-silva-resignado-com-lacuna-central

O coitado já se deu conta da merda de direção que se meteu

Essa é a parte mais estranha... como é que o Marco Silva, sendo um gajo inteligente, resolve vir meter-se nisto, sabendo a merda que aqui está.

pirolito1

Citação de: Ginkgo em 05 de Agosto de 2026, 21:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2026, 20:26https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vertonghen-lembra-saida-do-benfica-com-magoa-como-lider-do-clube-nunca-teria-feito-as-coisas-daquela-forma?ref=HP_DestaquesPrincipais

Só mais uma deste FDP !!

Uma filha da putice que é mato no clube.

Ainda por cima um gajo com o perfil de liderança do Vertonghen, que adorava o clube e viver em Lisboa, poderia hoje ser uma mais valia numa estrutura do clube.
Nem todos os ex-jogadores com perfil para isso podem ir para a "estrutura", o Benfica não é a Santa Casa da Misericórdia nem pode ter uma estrutura altamente burocrática.

ruicouto10

Citação de: Alexandre Azevedo em 06 de Agosto de 2026, 10:00
Citação de: joaoreis em 05 de Agosto de 2026, 11:47A piada faz-se sozinha.

Seara, um perfeito anormal!

o SEARA é a imagem perfeita dos 65%

Sem espinha
lambe botas
e um grande FDP!!!

Rørikus

Citação de: Glorioso2025 em 06 de Agosto de 2026, 07:18
Citação de: Rørikus em 05 de Agosto de 2026, 23:44
Citação de: B.Verissimo em 05 de Agosto de 2026, 23:28O Manteigas é o presidente sombra agora ?

Pede receção aos jogadores na Luz no jogo à porta fechada, tem.
Reclama com a nomeação do Gustavo Correia, o Ruizao vai atrás e reclama também.

Quando é que dão o tacho ao mantequilhas? Ou vai ser só presidente nos bastidores ?

Uiii... Vou meter lenha na fogueira.

@Glorioso2025 admites?

Folgo em saber que prezas tanto a minha opinião.
Quanto ao citado acho perfeitamente natural que a incompetente Direção do Benfica gostasse de contar com um Benfiquista inteligente, que vive o Benfica acima de tudo, e que não aparece apenas quando há eleições.
Por outro lado, como também já referi, tenho zero respeito pelo vieiristao e por todos os que se juntam ao mesmo, pelo que se alguma vez JdM fosse convidado (o que duvido) e aceitasse (o que duvido ainda mais), ficaria na minha lista negra.

Boca para o amburgas é?

Alexandre Azevedo

Citação de: ruicouto10 em 06 de Agosto de 2026, 10:19
Citação de: Alexandre Azevedo em 06 de Agosto de 2026, 10:00
Citação de: joaoreis em 05 de Agosto de 2026, 11:47A piada faz-se sozinha.

Seara, um perfeito anormal!

o SEARA é a imagem perfeita dos 65%

Sem espinha
lambe botas
e um grande FDP!!!
Fui aquela assembleia em que ele se demitiu a meio.
Que figurinha triste...

Benfanatic

Os próximos jogos são contra equipas mijarucas ptto dois centrais dá para safar...um ótimo exemplo da mentalidade de merda enraizada no nosso clube. "Dá para safar" não serve para o Glorioso, não se coaduna com uma mentalidade séria e profissional de levar todos os jogos e adversários com o mmo grau de seriedade. Sinto ódio daquilo em que este TRAMPOSO transformou o nosso clube  :tickedoff:

aquaris

Um colega viu que estava no serbenfiuista e a ler este tópico.

trocamos umas palavras e diz-me
"Só agora que é dirigente percebeste que o Rui Costa não é respeitado?"
"Achas se fosse respeitado o Bata tinha-o expulso frente há Alemanha?"

Nunca tinha feito a ligação, mas deve ter razão, o Rui Costa já na altura era um fraco!

Glorioso2025

Citação de: Rørikus em 06 de Agosto de 2026, 10:20
Citação de: Glorioso2025 em 06 de Agosto de 2026, 07:18
Citação de: Rørikus em 05 de Agosto de 2026, 23:44
Citação de: B.Verissimo em 05 de Agosto de 2026, 23:28O Manteigas é o presidente sombra agora ?

Pede receção aos jogadores na Luz no jogo à porta fechada, tem.
Reclama com a nomeação do Gustavo Correia, o Ruizao vai atrás e reclama também.

Quando é que dão o tacho ao mantequilhas? Ou vai ser só presidente nos bastidores ?

Uiii... Vou meter lenha na fogueira.

@Glorioso2025 admites?

Folgo em saber que prezas tanto a minha opinião.
Quanto ao citado acho perfeitamente natural que a incompetente Direção do Benfica gostasse de contar com um Benfiquista inteligente, que vive o Benfica acima de tudo, e que não aparece apenas quando há eleições.
Por outro lado, como também já referi, tenho zero respeito pelo vieiristao e por todos os que se juntam ao mesmo, pelo que se alguma vez JdM fosse convidado (o que duvido) e aceitasse (o que duvido ainda mais), ficaria na minha lista negra.

Boca para o amburgas é?

Boca para quem servir a carapuça, sei que para JDM não é porque ele sempre esteve e sempre estará presente, sei que o Benfica é o mais importante da vida para ele.