Sugestões de jogadores não noticiados

dsdsds44

Citação de: Di_Maria em 06 de Agosto de 2026, 10:21O Lindelof acho que ainda vai voltar à agenda.
Fazia sentido se não tivesse vindo o francês...

Agora já não.

Lopes1986

Citação de: Di_Maria em 06 de Agosto de 2026, 10:21O Lindelof acho que ainda vai voltar à agenda.
Ate jogou a medio-defensivo na epoca passada...é um 2 em 1 🤣🤣🤣

xtream

Citação de: Lopes1986 em 06 de Agosto de 2026, 10:25
Ate jogou a medio-defensivo na epoca passada...é um 2 em 1 🤣🤣🤣
no desespero é possível que o tentem

sergio19azb

Se olharem para o Lindelof como 3 central, que jogue só mesmo nas lesões e castigos de Lenglet e Tomás ... É possível que venha.
Acho que para o nosso campeonato, cumpre.

Che1904

Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2026, 10:23
Fazia sentido se não tivesse vindo o francês...

Agora já não.
eu gostava

Androico

Quando tens Tomás Araújo e Lenglet, não faz qualquer sentido. Era um central com o mesmo perfil. Precisas de algo completamente diferente.

paulocc22

somos um clube à deriva, sem scout, sem olheiros, sem nada. Os nomes que se falam ou é refugo ou ex-atletas nossos ou atletas que andamos atrás noutros anos.

slbenfica_croft

Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2026, 10:55Se olharem para o Lindelof como 3 central, que jogue só mesmo nas lesões e castigos de Lenglet e Tomás ... É possível que venha.
"para o nosso campeonato cumpre" é premissa que NUNCA deveria ser referência para nada.

E desde logo porque essa premissa é para jogos contra alvercas e afins. E não contra sporting e porto.

LFVL

O 3º central devia ser alguém tipo Jardel. Era um central competente, barato e sem grandes alaridos.

komytis

MiguelAlmeida

Vamos levar com o Manu até aos últimos dia de mercado como alternativa e depois vem um gajo qualquer emprestado para tapar o buraco

_Xebola_

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Agosto de 2026, 11:21Vamos levar com o Manu até aos últimos dia de mercado como alternativa e depois vem um gajo qualquer emprestado para tapar o buraco

Basicamente o que acontece com as universitárias quando vão para a noite.

Andam todas de volta sempre dos mesmos, no fim da noite quando vêem que esses gajos vão com outras, acabam por escolher outro qualquer só para lhes tapar o buraco.

Resumindo, o Benfica é ao dia de hoje uma universitária.

SLRIOBOM

Almareado

Citação de: SLRIOBOM em 06 de Agosto de 2026, 11:24Gabriel Pereira Fc Copenhaga
Também já tinha pensado, mas está caríssimo para a idade que tem.

Nesta posição, ou o Benfica contrata um jovem de grande potencial ou um titular indiscutível para jogar ao lado do Lenglet. Gabriel Pereira não se encaixa em nenhuma das premissas.

A outra opção, é encontrar um Lindelof nos termos em que contratou o Lenglet.

o Noruego

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2026, 11:18
Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2026, 10:55Se olharem para o Lindelof como 3 central, que jogue só mesmo nas lesões e castigos de Lenglet e Tomás ... É possível que venha.
"para o nosso campeonato cumpre" é premissa que NUNCA deveria ser referência para nada.

E desde logo porque essa premissa é para jogos contra alvercas e afins. E não contra sporting e porto.

especialmente quando o cumpre implica um vencimento de topo de carreira ou perto, para quem a fez numa Premier League ou colossos europeus