João Palhinha (Bayern München) - Now

Chicobento

Citação de: nuno golos 21 em 05 de Agosto de 2026, 19:41
Citação de: Chicobento em 05 de Agosto de 2026, 19:35Farto desta novela. Não há por aí um Yaya Touré qualquer meio desconhecido e relativamente barato?
o Binya também vale ?

Também não é preciso tanto! Tenho perfeita consciência que não conseguimos um jogador desse nível.

Lux Rubra

Ainda me lembro de ler aqui que o Doumbia era um matacão com dois olhos e o Zalazar era um investimento sem retorno.

King Ghost

Citação de: MN em 06 de Agosto de 2026, 12:50
Citação de: Korczak em 06 de Agosto de 2026, 11:24
Citação de: Rodas1 em 06 de Agosto de 2026, 11:20
Citação de: Mariachi em 06 de Agosto de 2026, 10:37
Citação de: Di_Maria em 06 de Agosto de 2026, 10:35Só acredito no João do Hi5 (os mais novos nem vão saber o que estou a falar)

Fraquinho.

Nada bate o legendário Joaquim do mIRC!

nah, credível só mesmo o penpal das transferências.
Eu só acredito na SilkyThroat do OnlyFans
Eu só acredito no sr Meireles, ... o carteiro que de bicicleta fazia a entrega da correspondência na aldeia dos meus avós!
Isso porque não foste ao Senhor Teles que tem um restaurante na estrada da Luz e um dos maiores aficionados do Benfica.
Tem um pica pau com molho de mostarda que nossa senhora...
Nele sim é que devemos confiar.

Chicobento

Citação de: MN em 06 de Agosto de 2026, 12:50
Citação de: Korczak em 06 de Agosto de 2026, 11:24
Citação de: Rodas1 em 06 de Agosto de 2026, 11:20
Citação de: Mariachi em 06 de Agosto de 2026, 10:37
Citação de: Di_Maria em 06 de Agosto de 2026, 10:35Só acredito no João do Hi5 (os mais novos nem vão saber o que estou a falar)

Fraquinho.

Nada bate o legendário Joaquim do mIRC!

nah, credível só mesmo o penpal das transferências.
Eu só acredito na SilkyThroat do OnlyFans
Eu só acredito no sr Meireles, ... o carteiro que de bicicleta fazia a entrega da correspondência na aldeia dos meus avós!

Confiável, confiável, só o Pombo Correio das Transferências.

BARÃO1904

Citação de: Lux Rubra em 06 de Agosto de 2026, 13:21Ainda me lembro de ler aqui que o Doumbia era um matacão com dois olhos e o Zalazar era um investimento sem retorno.
Vamos ver o que sai daí..... ou estás com o pito aos saltos com a pré época dos sapos?

Lux Rubra

Citação de: BARÃO1904 em 06 de Agosto de 2026, 13:36
Citação de: Lux Rubra em 06 de Agosto de 2026, 13:21Ainda me lembro de ler aqui que o Doumbia era um matacão com dois olhos e o Zalazar era um investimento sem retorno.
Vamos ver o que sai daí..... ou estás com o pito aos saltos com a pré época dos sapos?

Quero que os sapos vão para a casa do c*****. Simplesmente tenho olhos na cara.

LECN

Citação de: Lux Rubra em 06 de Agosto de 2026, 13:50

Quero que os sapos vão para a casa do c*****.

Quando comecarem a enfrentar os autocarros do Tugao veremos o que valem os Doumbias.

30min à Benfica

Ainda é muito cedo para essas conclusões.

Quando começarem os jogos a doer é que veremos o impacto deles.

Que são contratações de acordo com os perfis certos para as posições carenciadas deles? Isso são.

Mas ainda é prematuro para grandes conclusões.

biumbs

Citação de: TFFS em 06 de Agosto de 2026, 09:48
Citação de: LECN em 06 de Agosto de 2026, 09:22O Rafael do Discord diz que esta fechado por 17M+5M.
Eu acredito.
O Ricardo do Microsoft Teams fala em 10+15

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Marrokinoum

Ainda me lembro de o Jurasek nos primeiros 2 jogos parecer o Roberto Carlos....

raymanzarek

Citação de: 30min à Benfica em 06 de Agosto de 2026, 13:55

Ainda é muito cedo para essas conclusões.

Quando começarem os jogos a doer é que veremos o impacto deles.

Que são contratações de acordo com os perfis certos para as posições carenciadas deles? Isso são.

Mas ainda é prematuro para grandes conclusões.

Se formos por aí também o Sudakov era perfeito, tal como o Ivanovic.

E ambos pedidos por mais de metade do fórum. É tudo muito relativo.

Jb3011

Citação de: velhote em 06 de Agosto de 2026, 10:57senhores moderadores podiam fechar o topico sff de tanta estupidez que aqui vai. isto não é um topico....são gaiatos parvos a passar o tempo com parvoices. isto não é o serbenfiquista...um gajo quer vir aqui ler as noticias mais recentes, mas só encontra palha
Sabes que é só não vir aqui, certo? Querer fechar isto para quê? Porque não gostas do que se escreve? A malta vai-se divertindo aqui, toda a gente na brincadeira.

Vocês é que levam isto demasiado a sério.

Se calhar estão a precisar de ir pisar relva.

Jb3011

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2026, 12:57
Citação de: The Eagle 10 em 06 de Agosto de 2026, 12:47Luis Aguilar na SICN agora disse que não fizemos proposta nenhuma.

Existe conversações mas sem proposta e acrescenta que não existe prazo até Domingo e não houve qualquer ultimato.
uns dizem que existiu outros dizem que não existiu.

assim e fácil de acertar.

Proposta de Schrodinger lol

arSa_SLB

Mas vocês vem os jogos dos sapos ??? WTF para que ?

reizy1904

Citação de: arSa_SLB em 06 de Agosto de 2026, 14:42

Mas vocês vem os jogos dos sapos ??? WTF para que ?
Paparam os jogos todos de pré epoca deles, que fartote