Sugestões de jogadores não noticiados

Vmaduro

Este Irankunda seria uma excelente escolha para o lugar do Lukebakio,parece-me um jogador muito melhor e com mais margem de progressão do que um kaminsky e deve ir para os lagartos por valores iguais..

SLRIOBOM

Citação de: Almareado em 06 de Agosto de 2026, 11:30
Citação de: SLRIOBOM em 06 de Agosto de 2026, 11:24Gabriel Pereira Fc Copenhaga
Também já tinha pensado, mas está caríssimo para a idade que tem.

Nesta posição, ou o Benfica contrata um jovem de grande potencial ou um titular indiscutível para jogar ao lado do Lenglet. Gabriel Pereira não se encaixa em nenhuma das premissas.

A outra opção, é encontrar um Lindelof nos termos em que contratou o Lenglet.
Esse tipo de jogadores como está o mercado no mínimo são 20milhoes euros

Jiujitsu

Honestamente, como as coisas estão o Lindelof seria um no-brainer.
Não acompanhei a época dele em detalhe o ano passado, fez quase 30 jogos o ano passado então acredito que fisicamente esteja capaz, não é rápido nem forte mas acrescenta boa saída de bola.
Para suplente não me chocava, no caso de em vez de 1 central irmos buscar 2.

o Noruego

Citação de: Jiujitsu em 06 de Agosto de 2026, 12:48Honestamente, como as coisas estão o Lindelof seria um no-brainer.
Não acompanhei a época dele em detalhe o ano passado, fez quase 30 jogos o ano passado então acredito que fisicamente esteja capaz, não é rápido nem forte mas acrescenta boa saída de bola.
não tendo o Lenglet ou o Tomás, seria forte opção, pode até ser o mais forte pelo ar dos três,
mas continuo a defender um perfil mais de topo no plano aéreo e/ou até físico,
daí a opções de Roger Ibanez a Tiago Gabriel, admitindo até algum Vítor Reis ou Ibrahima Ba (?!?),
obviamente alguns melhores juntam muitos mais elementos

agora certo, está feito, é apresentando hoje ao intervalo, seguro

Red_Fraction

Citação de: o Noruego em 06 de Agosto de 2026, 12:58
Citação de: Jiujitsu em 06 de Agosto de 2026, 12:48Honestamente, como as coisas estão o Lindelof seria um no-brainer.
não tendo o Lenglet ou o Tomás, seria forte opção, pode até ser o mais forte pelo ar dos três,
daí a opções de Roger Ibanez a Tiago Gabriel, admitindo até algum Vítor Reis ou Ibrahima Ba (?!?),

O Lindelof nunca foi bom pelo ar, alias sempre foi dos seus pontos mais fracos.

Frodo

A melhor opção para 3º cemtral estava no Famalicão e foi embora à borla para Espanha.
Mas este direcção e scouting são uma palhaçada.

Sr. Coluna

Ao Benfica falta gestão, profissionalismo e responsabilidade. Até lá pode ir buscar os reforços que quiser que tem tudo para dar buraco.

Pedraços

o Alexsandro do Lille como está de lesões? ja esta a 100%?

_1962_

Citação de: Frodo em 06 de Agosto de 2026, 13:42A melhor opção para 3º cemtral estava no Famalicão e foi embora à borla para Espanha.

Tinha sido muito bem pensado.

Gostava que o Benfica olha-se mais para este tipo de jogadores low profile mas com potencial para serem muito úteis ao clube ao longo de várias épocas.

King Ghost

Citação de: _1962_ em 06 de Agosto de 2026, 14:06
Citação de: Frodo em 06 de Agosto de 2026, 13:42A melhor opção para 3º cemtral estava no Famalicão e foi embora à borla para Espanha.

Gostava que o Benfica olha-se mais para este tipo de jogadores low profile mas com potencial para serem muito úteis ao clube ao longo de várias épocas.
Tinha tudo para ter sido o nosso Jardel 2.0

nikas

Almada no River.
Epah não posso acreditar que nem sequer tentámos...

o Noruego

Citação de: Red_Fraction em 06 de Agosto de 2026, 13:00
Citação de: o Noruego em 06 de Agosto de 2026, 12:58

O Lindelof nunca foi bom pelo ar, alias sempre foi dos seus pontos mais fracos.

sei, daí a preferência por quem preencha esse plano, mas comparando não sei se fica atrás

o Noruego

Citação de: _1962_ em 06 de Agosto de 2026, 14:06

quem sabe até olha, depois do mercado passar todo,

a imagem de marca desta administração, vai na expectativa de tudo e nunca define nem decide nada,
nada assume, nada faz,
dpoos é o que é

isto é nítida falta de liderança e tomateira

Slb098

Começar a olhar para as sobras do Psg, já está na cara que só vão comprar nas últimas semanas de agosto.

Smballs

Citação de: Vmaduro em 06 de Agosto de 2026, 11:43Este Irankunda seria uma excelente escolha para o lugar do Lukebakio,parece-me um jogador muito melhor e com mais margem de progressão do que um kaminsky e deve ir para os lagartos por valores iguais..

qdo estavam a escolher o nome deste gajo estavam indecisos entre........ir ao cú ou ir à bunda.........quem de direito não se decidiu e ficou irankunda...........