Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Haywire em 05 de Agosto de 2026, 19:08

As merdas que me aparecem no X.

Gosto dos 2 Enzo Fernández, deve ser o Enzo dos primeiros 6 meses e o Enzo de Janeiro, e os dois João Félix. E o grande Roberto.
Esta imagem é tão obviamente retardada e tem erros tão óbvios que aposto que tem chalupada em força a lamber o escroto daqui do Prajimente

.:VMPT:.

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Agosto de 2026, 13:46
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2026, 13:35
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Agosto de 2026, 09:04
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2026, 09:01
Citação de: JPG em 06 de Agosto de 2026, 08:58
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2026, 08:24
Citação de: Banana Split em 06 de Agosto de 2026, 08:22
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2026, 08:15
Citação de: B.Verissimo em 05 de Agosto de 2026, 23:28O Manteigas é o presidente sombra agora ?

Pede receção aos jogadores na Luz no jogo à porta fechada, tem.
Reclama com a nomeação do Gustavo Correia, o Ruizao vai atrás e reclama também.

Quando é que dão o tacho ao mantequilhas? Ou vai ser só presidente nos bastidores ?

Este, ao contrário de outros, não se esconde....
Vai ser o fdp que se segue caso ( que é  muito provável) as coisas corram mal ao ruie

Pelo menos não aparece de 4 em 4 anos como o outro....

O outro tinha vida e andava a bancar campanha do bolso dele. Tentou duas vezes , espero que tenha visto que não dá e vá gozar a vida

Ja outros andam a rondar  a ver se lhes pingam umas migalhas de algum lado

;D

É isso....

ainda vamos ser surpreendidos um dia destes...

Isso era para ontem e já era tarde....

Referia a me a coptacão...

Eu preferia uma demissão....

Livrinhos

Citação de: Di_Maria em 06 de Agosto de 2026, 13:04Enquanto o sporting ja fechou uns 8 gajos, e muitos com qualidade, o Benfica continua sem um central e à espera do Palha.

Rir para não chorar.

Há um pormenor nesse discurso que faz toda a diferença, e torna ainda pior toda esta situação.

A mim não é o "Sporting fechou 8 gajo, muitos com qualidade" que me aflige.

A mim o que me aflige, é o sporting vender meia equipa, substituir a mesma (bem ou mal ninguém sabe) e estar com o seu plantel (que começa mais tarde a jogar) quase fechado, enquanto nós estamos já em competição oficial e ainda andamos atrás ninguém sabe muito bem de quê.

A mim o que me aflige, é ver os outros a tentar, enquanto o Benfica anda há anos a repetir esta fórmula de deixar tudo para o fim, e sistematicamente acabar a levar no cu.

O porto em janeiro vai buscar 2 jogadores que lhe garantem o campeonato. Não é o ter ido e ter ganho, é o ter pensado que era preciso fazer alguma porque não chegava o que se tinha.

No Benfica nem se tenta. Em 2026 há uma cambada gigante de simios, que continua a achar que esta forma que temos de trabalhar é que está certa.

Vou-me chatear com esta merda?

Cada vez menos.

força Benfica

E quando em plena Suiça mandou o chupas Diamantino dizer que vinha para o Benfica um central que estava no ultimo mundial?

Já la vão duas semanas....

Palhaços!

Benfanatic

A tua foto devia vir debaixo de "Falta de exigência" e "Falta de ambição" em todas as enciclopédias.

isaias

Diamantino Miranda: «Marco Silva já conhecia a situação financeira do Benfica»

Entretanto, em setembro de 2025:

Rui Costa: «Situação financeira? Se estivesse problemática, não havia seis candidatos»

«Jamais e em tempo algum meteria o clube em perigo ou instável financeiramente. Não sou um benfiquista de ocasião, não sou um benfiquista apenas porque sou presidente. Antes de levar na cabeça por não ganhar e por cometer erros do que por levar na cabeça ou dar na cabeça a mim próprio do que deixar o clube numa situação complicada. Jamais o farei».

Benfanatic

Mais um a caminho dos lagartos...vês como se faz???

FUTURO PRESIDENTE

Cada vez me parece mais óbvio que o central será um excedentário de um Real ou um PSG desta vida ..
Virá por empréstimo ..
Estamos a ficar com um plantel de empréstimos e os jogadores nossos não temos os 100% dos passes.
É este o caminho traçado.

TFFS

Até meados de 2015 ou 2016... Eu, inocente, ainda acreditava que este caramelo era mesmo benfiquista

Ihihihihih

Ainda me lembro de o ter cumprimentado na Supertaça 2016/2017 e ter dito "Rui..." Quase maravilhado, digno de um chalupa dos dias que correm

Ainda me lembro que às vezes se falava em "Rui Costa bater a porta" e eu "uiiii, se o Rui Costa bate a porta é que o Vieira treme".

Já criticava quando tinha que ser, mas ainda lhe tinha estima

Até que pelo ano de 2018 ou 2019 comecei a desconfiar "hmmmmm, cheira-me que ele não quer bater com a porta porque está confortável"

Quando Vieira foi preso, eu já tinha aberto os olhos quanto à personagem repugnante que aqui está.

Na fase do "Sr. Benítez a gerir o futebol" já estava a nu o fraco ser humano que ele é. E achei já na altura inacreditável ter ganho com 84%.

Pensei "bom, mas ainda lhe deram crédito porque foram anjinhos e acreditaram"

Nas eleições passadas, os 65% acabaram com a minha esperança num povo sábio. É um povo chalupa que pensa que está em 2006 e o Gandarrui está prestes a regressar ao Benfica porque chorou num amigável

20 anos. Nada fez. Muito mamou

TFFS

Citação de: isaias em 06 de Agosto de 2026, 14:39Diamantino Miranda: «Marco Silva já conhecia a situação financeira do Benfica»

Rui Costa: «Situação financeira? Se estivesse problemática, não havia seis candidatos»

«Jamais e em tempo algum meteria o clube em perigo ou instável financeiramente. Não sou um benfiquista de ocasião, não sou um benfiquista apenas porque sou presidente. Antes de levar na cabeça por não ganhar e por cometer erros do que por levar na cabeça ou dar na cabeça a mim próprio do que deixar o clube numa situação complicada. Jamais o farei».
Isto é a cartilha a admitir que afinal.... Não há dinheiro... Ou é impressão minha?

FabioMoutinho

Do outro lado da segunda circular já vão para 8 ou 9 reforços e por aqui? Já temos central?

TFFS

Citação de: Livrinhos em 06 de Agosto de 2026, 14:11
Citação de: Di_Maria em 06 de Agosto de 2026, 13:04Enquanto o sporting ja fechou uns 8 gajos, e muitos com qualidade, o Benfica continua sem um central e à espera do Palha.

Rir para não chorar.

Há um pormenor nesse discurso que faz toda a diferença, e torna ainda pior toda esta situação.

A mim não é o "Sporting fechou 8 gajo, muitos com qualidade" que me aflige.

A mim o que me aflige, é o sporting vender meia equipa, substituir a mesma (bem ou mal ninguém sabe) e estar com o seu plantel (que começa mais tarde a jogar) quase fechado, enquanto nós estamos já em competição oficial e ainda andamos atrás ninguém sabe muito bem de quê.

A mim o que me aflige, é ver os outros a tentar, enquanto o Benfica anda há anos a repetir esta fórmula de deixar tudo para o fim, e sistematicamente acabar a levar no cu.

O porto em janeiro vai buscar 2 jogadores que lhe garantem o campeonato. Não é o ter ido e ter ganho, é o ter pensado que era preciso fazer alguma porque não chegava o que se tinha.

No Benfica nem se tenta. Em 2026 há uma cambada gigante de simios, que continua a achar que esta forma que temos de trabalhar é que está certa.

Vou-me chatear com esta merda?

Cada vez menos.
E acrescento: o Sporting substituiu meio plantel e esteve a lutar por títulos até Maio

Nos arredados de tudo desde Fevereiro (e estou a ser generoso porque estou a contar a Champions...  Títulos realistas desde Janeiro)... Não preparamos nada

odistraido

Citação de: TFFS em 06 de Agosto de 2026, 14:48
Citação de: isaias em 06 de Agosto de 2026, 14:39Diamantino Miranda: «Marco Silva já conhecia a situação financeira do Benfica»

Isto é a cartilha a admitir que afinal.... Não há dinheiro... Ou é impressão minha?

Essa é só mais uma cartilha dos Diamantinos da vida que foi usada para enganar 65% de acéfalos como é costume. Os mesmo do "Renato dá coisas que JN não dá" entre outras pérolas. Já se falava por aqui que sem Champions e Mundial não haveria dinheiro depois de esbanjarem milhões em mediocridade.

Plantel fraco, sem dinheiro para contratar e sem perspectivas.
Votaram neste anormal agora aproveitem a travessia.

joaoreis

Citação de: odistraido em 06 de Agosto de 2026, 14:57
Citação de: TFFS em 06 de Agosto de 2026, 14:48

Essa é só mais uma cartilha dos Diamantinos da vida que foi usada para enganar 65% de acéfalos como é costume. Os mesmo do "Renato dá coisas que JN não dá" entre outras pérolas. Já se falava por aqui que sem Champions e Mundial não haveria dinheiro depois de esbanjarem milhões em mediocridade.

Plantel fraco, sem dinheiro para contratar e sem perspectivas.
Votaram neste anormal agora aproveitem a travessia.

No último debate, este génio, dizia algo como, não assustar os benfiquistas com a atual realidade financeira porque era boa.

Benfanatic

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Agosto de 2026, 14:45Cada vez me parece mais óbvio que o central será um excedentário de um Real ou um PSG desta vida ..
Virá por empréstimo ..
Estamos a ficar com um plantel de empréstimos e os jogadores nossos não temos os 100% dos passes.
É este o caminho traçado.

Excedentário com historial de lesões, esqueceste de mencionar.