LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

PedroMartins

Jelita

O Hearts não tem equipa para criar dificuldades mas conhecendo este Benfica é melhor acabar hoje com a eliminatória, senão...

4-0

Benfanatic

Citação de: força Benfica em 06 de Agosto de 2026, 15:27
Citação de: Benfanatic em 06 de Agosto de 2026, 15:21Estou na dúvida se quero ganhar ou perder para ver se esta gente abre os olhos...

Ganhar 8 campeonatos e 4 taças de Portugal em 35 anos vês muita gente a abrir os olhos? 

Vês alguma contestação?

A exigencia no clube morreu ao tempo! 

Se por acaso falhamos a ida a Liga Europa de forma escandalosa vai acontecer o que? Uma tarja no Seixal ou na Luz? O Rui demitir-se depois de ter ganho há 10 meses?

Não irá acontecer nada!

Falava de abrir os olhos para trazerem os reforços que precisamos.

S-Line

Seja quem for o adversário, nunca ponho as mãos no fogo pelo plantel de agora .

Muita falta de ambição . Exigência é algo que não lhes é incutido , desde que assinaram .

Portanto , na dou por garantida uma vitória , quanto mais uma goleada .

S-Line

Citação de: Benfanatic em 06 de Agosto de 2026, 15:35
Citação de: Benfanatic em 06 de Agosto de 2026, 15:21Estou na dúvida se quero ganhar ou perder para ver se esta gente abre os olhos...

Ganhar 8 campeonatos e 4 taças de Portugal em 35 anos vês muita gente a abrir os olhos? 

Vês alguma contestação?

Se por acaso falhamos a ida a Liga Europa de forma escandalosa vai acontecer o que? Uma tarja no Seixal ou na Luz? O Rui demitir-se depois de ter ganho há 10 meses?

Não irá acontecer nada!

Reforços com argumento de : tens o tugão e a conferencia? Hmmm

Benfanatic

Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2026, 15:44

Vês alguma contestação?

Não irá acontecer nada!

Sugeres que atiremos a toalha ao chão ainda antes de a época começar?

O Património

Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2026, 15:09
Citação de: O Património em 05 de Agosto de 2026, 22:18
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Agosto de 2026, 19:14:bow2:

História bonita.

Posso estar a ver as coisas de forma romântica, mas identifico-me muito mais com a forma dos britânicos viverem o futebol do que com esta podridão em Portugal

Aqui bateu a nostalgia. É muito disto que a malta mais velha recorda do velho Estádio da Luz. O meu pai e o meu tio tinham lugar cativo na zona central, quando eu ia, ou ficava no meio dos dois, ou quando estava à pinha e iam mais crianças ficávamos sentados nas escadas. As bandeiras, os cachecóis, os homens que mesmo assim persistiam em andar a vender cornettos, noggats, batatas fritas e queijadas... tudo enfiado num mar de gente.

E ao intervalo, show de variedades

fdpdc666

A 2ª parte contra o St. Gallen já teve alguns momentos agradáveis. Claro que temos de ter presente que boa parte dela foi jogada em superioridade numérica.

Espero que hoje se note alguma evolução e que se consiga um resultado folgado.

CARREGA, BENFICA!  :slb2:

smpslb

Jamal

Nada confiante vamos ver como estão alguns jogadores fisicamente.

imightbewrong

Citação de: _Xebola_ em 06 de Agosto de 2026, 15:22
Citação de: Stigmat em 06 de Agosto de 2026, 15:10Estou a ter dificuldade em despachar o bilhete no mercado secundário. Alguém disposto a esperar até às 19 horas para ficar com o bilhete? Até lá se não for vendido partilho com que estiver interessado.

O primo @imightbewrong dá-te entre 40 a 60 euros pelo bilhete.

Paga o @Notguilty!

Red_Wings

Citação de: smpslb em 06 de Agosto de 2026, 15:53Ganhar!!!

Que venha o melhor resultado para acabar com o vieirismo.

Como se tal fosse possível.

S-Line

Citação de: Benfanatic em 06 de Agosto de 2026, 15:46
Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2026, 15:44

Vês alguma contestação?

Não irá acontecer nada!

Sugeres que atiremos a toalha ao chão ainda antes de a época começar?
Não . Sugiro que se abra os olhos já antes de acabar o ano e fazer-se pressão para demissão do rouye