Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 5 jogos (2 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 5 jogos (2 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

_1962_

Tenho a convicção que temos o melhor treinador em Portugal, provavelmente uma das únicas coisas em que estamos à frente dos rivais.

Albertini

Citação de: _1962_ em 06 de Agosto de 2026, 12:54Tenho a convicção que temos o melhor treinador em Portugal, provavelmente uma das únicas coisas em que estamos à frente dos rivais.

Neste Benfica não basta ser o melhor, tem que ser mágico

_1962_

Citação de: Albertini em 06 de Agosto de 2026, 14:05
Citação de: _1962_ em 06 de Agosto de 2026, 12:54Tenho a convicção que temos o melhor treinador em Portugal, provavelmente uma das únicas coisas em que estamos à frente dos rivais.

Neste Benfica não basta ser o melhor, tem que ser mágico

Verdade, se ele conseguir ser campeão rodeado de tanto amadorismo seria um feito realmente incrível.

Já só peço uma equipa de futebol que nos entusiasme ao ponto de sentir orgulho e prazer na maioria dos jogos. Já seria um enorme upgrade.

Benfanatic

Espero que tenhas treinado bem essas coberturas do 2ºposte em bolas paradas, hj vais precisar.

Fear Factory

Citação de: 1979 em 16 de Julho de 2026, 00:10Marco Silva pode bater com a porta até ao final do mês...
Já vamos em agosto, mentiroso.

Sickness:SLB

Citação de: Fear Factory em 06 de Agosto de 2026, 17:25
Citação de: 1979 em 16 de Julho de 2026, 00:10Marco Silva pode bater com a porta até ao final do mês...

Ele disse "pode". Assim dizemos o que quisermos, sem que isso queira dizer alguma coisa.

Eu digo que ele pode bater com a porta hoje. Mais que nao seja a do balneário.

rsd

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Agosto de 2026, 17:31
Citação de: Fear Factory em 06 de Agosto de 2026, 17:25

Ele disse "pode". Assim dizemos o que quisermos, sem que isso queira dizer alguma coisa.

Eu digo que ele pode bater com a porta hoje. Mais que nao seja a do balneário.

Mentira dizem vocês. Ou querem me convencer que num mês inteiro ele fechou todas as portas com cuidado?

Camisola_20

Citação de: nqsbenfica em 06 de Agosto de 2026, 10:48
Citação de: Camisola_20 em 06 de Agosto de 2026, 10:45Aparentemente trava uma batalha para não permitir sair o Schjelderup e Pavlidis e ainda tem rejeitado os nomes propostos para central.

O Marco é a unica linha de salvação que ainda vejo neste Benfica.

Tenho uma pena enorme não o poder ver trabalhar com Noronha e Nuno Gomes.

acho que só por ele, por que se fosse outro pau mandado a treinador estava fodido com estes bananas da direção
Outro pau mandado e ja tinhas um central, um 6 e ja tinha metido um laco no Andreas.

O Lage ate ja andava a dar o cu publicamente pelo presidente e a falar das belas vendas e compras.

Mr.Costa

Noisiv

Este ano não há cachecol para o Marco?

Podia ser um, "Farei omeletes sem ovos".

peter_slb

A contratação dele foi a única decisão de jeito nos últimos anos. Ofensivamente já se vêem coisas que não se viram em quase 1 ano do Mourinho.

ABenficaC

É o Hearts, mas o ano passado havia outros hearts e andávamos a dormir.

Giorgos Karagounis

O adversário é muito fraquinho, mas dá para perceber que há trabalho bem feito.

Muito boa 1ª parte.

TuBaS

Citação de: peter_slb em 06 de Agosto de 2026, 20:43A contratação dele foi a única decisão de jeito nos últimos anos. Ofensivamente já se vêem coisas que não se viram em quase 1 ano do Mourinho.
Disse isso logo no 1o jogo.
As movimentações quase em circulo qd a bola chega ao extremo ou ao PL, essas trocas de posição não sao fáceis de defender. Não vi o Mourinho preocupado com essas transições, parecia q era td a sorte, td parado la na frente.
Melhor coisinha que nos aconteceu com este plantel ridiculo (a esta altura).

Ederson1903

Adversário fraco e as coisas podem não correr bem daqui para a frente mas acima de tudo vê se uma ideia de jogo claramente a ser desenvolvida. Assim estaremos sempre mais perto de ganhar.