Época 2026/2027

eduq

ainda não percebi bem a ideia, mas aguardo

Maldini

Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2026, 21:52
Citação de: GGG em 04 de Agosto de 2026, 21:43
Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2026, 20:53No dia 24 de Março deste ano, disse isto que vou assinalar a bold, no tópico da época 25/26:

"Gr: Gugiel, André Correia, Carrera
Fixo: André Coelho, Raúl Moreira, Afonso
Ala direito: Arthur, Fortes, Carlos Monteiro
Ala esquerdo: Kutchy, Silvestre, Peleh, Lúcio, Pany
Pivot: Tchuda e Gois

Que maravilha de plantel, não é?

Isto só faz sentido na cabeça de retardados mentais. Indignem-se e espalhem a vossa indignação. Não podemos compactuar com esta mediocridade."

Agora tirem as saídas do Peleh e do Carrera e observem o resto. "Ah e tal, mas o Cléber Souza..." Primeiro, o Cléber ainda não foi oficializado e está a demorar cada vez mais. Segundo, não vai resolver os problemas do plantel que são por demais evidentes. Mesmo com ele, é um plantel descompensado e vergonhoso. Quem planeou isto, não tem noção da cagada que fez.

Mas pronto, por algum milagre qualquer, que corra tudo bem para o nosso lado.
Eu não vou tanto pela questão da falta do fixo ou da falta do pivot, acho que a questão é simples de perceber!

O Benfica perdeu 3 jogadores "feitos" e que tinham qualidade

- Higor, Jacaré e Diego Nunes (que me desculpe o Peleh)

E o que fomos buscar é insuficiente para repor o que saiu! Ou resolvem a borrada em Janeiro (vem o redes brasileiro e o Pauleta em principio) ou vamos passar mal!

De acordo. E mesmo vindo o Cléber Souza como se espera, que é um jogador de classe Mundial inquestionavelmente, olhamos para o quadro geral e é claramente insuficiente.

Já o disse aqui, mas bastava renovarem com o Jacaré para o quadro ficar bem melhor. Mas nem isso.

Não vou comentar muito porque, recentemente disse algo muito semelhante e aí jesus que raul moreira e cassiano porque ganharam 2 títulos de campeão são intocáveis.

TeamRocket37

No BI quase confirmaram o Pauleta para Janeiro.

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Agosto de 2026, 11:32No BI quase confirmaram o Pauleta para Janeiro.

O Benfica tem excesso de jogadores..

BlankFile

Citação de: Maldini em 05 de Agosto de 2026, 10:22
Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2026, 21:52
Citação de: GGG em 04 de Agosto de 2026, 21:43
Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2026, 20:53No dia 24 de Março deste ano, disse isto que vou assinalar a bold, no tópico da época 25/26:

"Gr: Gugiel, André Correia, Carrera
Fixo: André Coelho, Raúl Moreira, Afonso
Ala direito: Arthur, Fortes, Carlos Monteiro
Ala esquerdo: Kutchy, Silvestre, Peleh, Lúcio, Pany
Pivot: Tchuda e Gois

Que maravilha de plantel, não é?

Isto só faz sentido na cabeça de retardados mentais. Indignem-se e espalhem a vossa indignação. Não podemos compactuar com esta mediocridade."

Agora tirem as saídas do Peleh e do Carrera e observem o resto. "Ah e tal, mas o Cléber Souza..." Primeiro, o Cléber ainda não foi oficializado e está a demorar cada vez mais. Segundo, não vai resolver os problemas do plantel que são por demais evidentes. Mesmo com ele, é um plantel descompensado e vergonhoso. Quem planeou isto, não tem noção da cagada que fez.

Mas pronto, por algum milagre qualquer, que corra tudo bem para o nosso lado.
Eu não vou tanto pela questão da falta do fixo ou da falta do pivot, acho que a questão é simples de perceber!

O Benfica perdeu 3 jogadores "feitos" e que tinham qualidade

- Higor, Jacaré e Diego Nunes (que me desculpe o Peleh)

E o que fomos buscar é insuficiente para repor o que saiu! Ou resolvem a borrada em Janeiro (vem o redes brasileiro e o Pauleta em principio) ou vamos passar mal!

De acordo. E mesmo vindo o Cléber Souza como se espera, que é um jogador de classe Mundial inquestionavelmente, olhamos para o quadro geral e é claramente insuficiente.

Já o disse aqui, mas bastava renovarem com o Jacaré para o quadro ficar bem melhor. Mas nem isso.

Não vou comentar muito porque, recentemente disse algo muito semelhante e aí jesus que raul moreira e cassiano porque ganharam 2 títulos de campeão são intocáveis.

Ninguém é intocável no clube, ninguém. Ganhem o que ganharem.

O problema neste clube, é quem entra lá e começa a ganhar, deixa-se vencer pelo ego e acha que sabe tudo e faz tudo bem. Depois a realidade bate com estrondo.

Espero mesmo que corra bem... mas este planeamento não lembra a ninguém.

Oliver e benji

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Agosto de 2026, 11:32No BI quase confirmaram o Pauleta para Janeiro.

E quem vai sair para ele entrar?

Diavolo Rosso

Di_Maria

O Pauleta confirmou ele próprio ao meu filho que vai ser jogador do Benfica em janeiro. E isto já foi há 1 mês, num jogo solidário que houve em Cascais.

E estava muito feliz por isso.

KATSO75

Citação de: Di_Maria em 06 de Agosto de 2026, 08:14

O Pauleta confirmou ele próprio ao meu filho que vai ser jogador do Benfica em janeiro. E isto já foi há 1 mês, num jogo solidário que houve em Cascais.

E estava muito feliz por isso.
essa info ainda vai parar aos rascord verde...

King Ghost

O Benfica a poupar dinheiro para  trazer os craques todos em janeiro.

Qual o risco que corremos até lá?
Perder a Supertaça?

Oliver e benji

Citação de: King Ghost em 06 de Agosto de 2026, 14:38O Benfica a poupar dinheiro para  trazer os craques todos em janeiro.

Perder a Supertaça?
Que craques?
Pauleta e Matheus?

King Ghost

Citação de: Oliver e benji em 06 de Agosto de 2026, 14:47
Citação de: King Ghost em 06 de Agosto de 2026, 14:38O Benfica a poupar dinheiro para  trazer os craques todos em janeiro.

Perder a Supertaça?
Que craques?
Pauleta e Matheus?
e para mim o pivot que falta.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: King Ghost em 06 de Agosto de 2026, 14:50

Perder a Supertaça?
Que craques?
Pauleta e Matheus?

Também creio que vem pivot em janeiro

Vitor Alves

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Agosto de 2026, 16:52
Citação de: King Ghost em 06 de Agosto de 2026, 14:50

Perder a Supertaça?
Que craques?
Pauleta e Matheus?

Também creio que vem pivot em janeiro

Se assim for, poderá vir do mercado brasileiro... e não estar disponivel agora.

Oliver e benji

Vamos ver se isto do Cleber não acaba mal 🫣