LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

Che1904

Dà para ver o jogo no estrangeiro na livemodetv? Ou é preciso uma VPN?

Notguilty

Benfiquismo

Citação de: vieirah1904 em 06 de Agosto de 2026, 17:37O Sturm Graz deu 4-0 e 2-0 a este Hearts.

Somos piores que o Sturm Graz?
Não foi o Rui Costa que disse que iam fazer o que nunca foi feito?

Notguilty

Hoje o Autocarro do Benfica terá nova imagem.

Os novos autocolantes são feitos em silicone Valley e contém microparticulas brilhantes que são vistas do Espaço.

Benfica tenta assim captar interesse e investidores de outros planetas.

moclx

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Agosto de 2026, 16:43
Citação de: força Benfica em 06 de Agosto de 2026, 15:27
Citação de: Benfanatic em 06 de Agosto de 2026, 15:21Estou na dúvida se quero ganhar ou perder para ver se esta gente abre os olhos...

Ganhar 8 campeonatos e 4 taças de Portugal em 35 anos vês muita gente a abrir os olhos? 

Vês alguma contestação?

A exigencia no clube morreu ao tempo! 

Se por acaso falhamos a ida a Liga Europa de forma escandalosa vai acontecer o que? Uma tarja no Seixal ou na Luz? O Rui demitir-se depois de ter ganho há 10 meses?

Não irá acontecer nada!

Só para corrigir, mas, em 35 anos conto 10 campeonatos 90-91, 93-94, 04-05, 09-10, 13-14, 14-15, 15-16, 16-17, 18-19, 22-23; e 5 taças de Portugal 92-93, 95-96, 03-04, 13-14 e 16-17. Não é bom, mas, convém ser rigoroso nas contas de troféus. Não coloco as taças da liga e supertaças por serem provas menores.

Sinceramente não sei que calamidade falta acontecer para que as pessoas abram os olhos. Tenho grandes discussões com amigos meus, que dizem que eu sou um romântico que ainda vejo o Benfica como um grande da europa quando na verdade estamos mais próximos de um Anderletch na actualidade. Sei que somos grandes, talvez até demais. Isso talvez explique os 65%. Custa-me perceber ou acreditar que quem faz parte desses 65% saibam o que é o Benfica e compactuem com este estado de coisas. Mesmo durante o Vietnam havia mais exigência e vontade de contrariar as coisas, e nesse tempo era o reinado do Pinto da Costa que fazia tudo mais difícil. Ajudei a eleger o Vale Azevedo, numa tentativa, que se veio a provar fatídica, para mudar as coisas no tempo do Damásio. Estava enganado, mas tinha o coração no sítio certo. Mais vale cair lutando do que entregar-se à derrota. Não sei. Sinto-me triste e sem esperança.

Che1904

moclx

Puta que pariu!!! Vamos jogar com o Hearts da Escócia. O que é isto?!?!? Estamos mesmo nesta situação?

Notguilty

Citação de: moclx em 06 de Agosto de 2026, 17:50Puta que pariu!!! Vamos jogar com o Hearts da Escócia. O que é isto?!?!? Estamos mesmo nesta situação?

Não é nenhum Videoton

Sea_Shepherd

Sea_Shepherd

Citação de: Notguilty em 06 de Agosto de 2026, 17:43Hoje o Autocarro do Benfica terá nova imagem.

Os novos autocolantes são feitos em silicone Valley e contém microparticulas brilhantes que são vistas do Espaço.

Sempre muito à frente no tempo. Uns fazem outros copiam.

Jpedroc23Araujo

Estou a ver na BTV muita gente com a nova camisola o terceiro equipamento

aquaris

Citação de: Che1904 em 06 de Agosto de 2026, 17:49
Citação de: Notguilty em 06 de Agosto de 2026, 17:41
Citação de: Che1904 em 06 de Agosto de 2026, 17:39Dà para ver o jogo no estrangeiro na livemodetv? Ou é preciso uma VPN?
penso que é necessario vpn.

https://www.youtube.com/watch?v=zMhp-Vk80pM&t=13288s
testa com este link.
obrigado...só là vai com VPN!!
Citação de: Che1904 em 06 de Agosto de 2026, 17:49
Citação de: Notguilty em 06 de Agosto de 2026, 17:41
Citação de: Che1904 em 06 de Agosto de 2026, 17:39Dà para ver o jogo no estrangeiro na livemodetv? Ou é preciso uma VPN?
penso que é necessario vpn.

https://www.youtube.com/watch?v=zMhp-Vk80pM&t=13288s
testa com este link.
obrigado...só là vai com VPN!!

tentei com VPN//// foi este o resultado.

Stigmat

Como é que em pleno mês de Agosto não se consegue encher o estádio?

Notguilty

Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Agosto de 2026, 18:08
Citação de: Notguilty em 06 de Agosto de 2026, 17:43Hoje o Autocarro do Benfica terá nova imagem.

Sempre muito à frente no tempo. Uns fazem outros copiam.