João Palhinha (Bayern München) - Now

Transformer

Citação de: Benfiquismo em 06 de Agosto de 2026, 17:52Se ainda fosse casado com a Patrícia Palhares provavelmente eu já saberia se ele vinha ou não, pois a mulher de um amigo meu é amiga da Patrícia.

Não pode ser...

Benfiquismo

Citação de: rsd em 06 de Agosto de 2026, 17:54
Citação de: Benfiquismo em 06 de Agosto de 2026, 17:52Se ainda fosse casado com a Patrícia Palhares provavelmente eu já saberia se ele vinha ou não, pois a mulher de um amigo meu é amiga da Patrícia.

Achas que a ex mulher com quem ele tem um filho, e que provavelmente é a razão de querer voltar,  não sabe?
Só se for por causa dos filhos.

pete92

Citação de: velhote em 06 de Agosto de 2026, 17:36
Citação de: pete92 em 06 de Agosto de 2026, 16:58
Citação de: velhote em 06 de Agosto de 2026, 10:57senhores moderadores podiam fechar o topico sff de tanta estupidez que aqui vai. isto não é um topico....são gaiatos parvos a passar o tempo com parvoices. isto não é o serbenfiquista...um gajo quer vir aqui ler as noticias mais recentes, mas só encontra palha

"gaiatos parvos" e depois larga um "um gajo quer vir aqui.."

sim???acrescentaste alguma coisa? qual foi a parte que não percebeste? se não tens nada inteligente para falar, não fales...ou tens sempre de dizer alguma coisa? nem que seja parva?

Em baixo deixo os nomes de alguns Médicos Psiquiatras a exercer na CUF. As melhoras

Inês Costa Pinto
Barbara Mega Pedrosa
Tiago Dias

r22branco

Nao entendo o interesse no Palhinha quando nao faltam médios no plantel. Sem vender primeiro, nao tem logica.

Tragam jogadores para as posicoes que interessa.

lucasslb1904

Citação de: r22branco em 06 de Agosto de 2026, 18:13Nao entendo o interesse no Palhinha quando nao faltam médios no plantel. Sem vender primeiro, nao tem logica.

Tragam jogadores para as posicoes que interessa.

Se calhar porque o Marco não gosta de nenhum dos médios defensivos do plantel...

Pokrl

VelhaGuarda

Mariachi

Citação de: Noisiv em 06 de Agosto de 2026, 16:10
Citação de: Mariachi em 06 de Agosto de 2026, 10:37
Citação de: Di_Maria em 06 de Agosto de 2026, 10:35Só acredito no João do Hi5 (os mais novos nem vão saber o que estou a falar)

Fraquinho.

Nada bate o legendário Joaquim do mIRC!

O gajo das legendas?

Sou imigrante 😂

Noisiv

Citação de: Mariachi em 06 de Agosto de 2026, 18:43
Citação de: Di_Maria em 06 de Agosto de 2026, 10:35Só acredito no João do Hi5 (os mais novos nem vão saber o que estou a falar)

Fraquinho.

O gajo das legendas?

Sou imigrante 😂

Emigrate? Com 'E'...

Spoiler
Eu também, e não dou erros destes, quanto mais dois seguidos!  ;D
[fechar]

Mariachi

Citação de: Noisiv em 06 de Agosto de 2026, 19:14
Citação de: Mariachi em 06 de Agosto de 2026, 18:43

Fraquinho.

O gajo das legendas?

Sou imigrante 😂

Emigrate? Com 'E'...

Spoiler
Eu também, e não dou erros destes, quanto mais dois seguidos!  ;D
[fechar]

O da "legenda" já não é a primeira vez para mim.

Passei mais de metade da minha vida a comunicar em castelhano onde se diz "leyenda" e em inglês que é "legend".
É uma calinada que me sai naturalmente. Mas há outras...

A do imigrante é só confusão. Sou um emigrante português imigrado em Inglaterra. Mas só às vezes é que acerto... ;D

velhote

Citação de: pete92 em 06 de Agosto de 2026, 17:59
Citação de: velhote em 06 de Agosto de 2026, 17:36
Citação de: pete92 em 06 de Agosto de 2026, 16:58
Citação de: velhote em 06 de Agosto de 2026, 10:57senhores moderadores podiam fechar o topico sff de tanta estupidez que aqui vai. isto não é um topico....são gaiatos parvos a passar o tempo com parvoices. isto não é o serbenfiquista...um gajo quer vir aqui ler as noticias mais recentes, mas só encontra palha

"gaiatos parvos" e depois larga um "um gajo quer vir aqui.."

sim???acrescentaste alguma coisa? qual foi a parte que não percebeste? se não tens nada inteligente para falar, não fales...ou tens sempre de dizer alguma coisa? nem que seja parva?

Em baixo deixo os nomes de alguns Médicos Psiquiatras a exercer na CUF. As melhoras

Inês Costa Pinto
Barbara Mega Pedrosa
Tiago Dias

obrigado. já para o teu problema não há solução...

peço desculpa vou acabar já com off topic

lucasslb1904

micolli_11

Vai ser peça fundamental...

Que venha rápido.

sergio19azb

O Caracolhinhos diz que o Benfica não dá mais do que 15M€ e que por isso muito dificilmente será nosso jogador.