Estádio da Luz

simon_kid1

Citação de: fdpdc666 em 06 de Agosto de 2026, 13:45

CitaçãoANTHRAX has released the official music video for "Everybody's Got A Plan", the third single from the band's upcoming " Cursum Perficio" album. The clip, which premiered via Revolver, includes footage of ANTHRAX's recent performance at Lisbon, Portugal's Estádio do Sport Lisboa e Benfica as the support act for IRON MAIDEN. The video is "a great representation of a day in the life of ANTHRAX on tour," according to bassist Frank Bello.

https://blabbermouth.net/news/anthrax-shares-music-video-for-everybodys-got-a-plan-from-upcoming-cursum-perficio-album

A minha pessoa aparece no vídeo eheh  :metal:

Rúben Gomes

Só eu é que acho que o anúncio da abertura da fanzone para o jogo à porta fechada foi feito cedo demais?

Devia ter sido anunciado um dia antes do jogo apenas, porque assim os antis da Liga já devem estar a preparar a PSP para expulsar os adeptos da fanzone com a desculpa esfarrapada de que a zona envolvente ao Estádio é Estádio na mesma

Sickness:SLB

Citação de: Rúben Gomes em 06 de Agosto de 2026, 16:44Só eu é que acho que o anúncio da abertura da fanzone para o jogo à porta fechada foi feito cedo demais?

Devia ter sido anunciado um dia antes do jogo apenas, porque assim os antis da Liga já devem estar a preparar a PSP para expulsar os adeptos da fanzone com a desculpa esfarrapada de que a zona envolvente ao Estádio é Estádio na mesma

Era só o que faltava 😅

Benfiquismo

Citação de: Diablo em 05 de Agosto de 2026, 14:30Como é que é? Amanhã vamos voltar a colocar as colunas no máximo, para estragar por completo a experiência de quem vai mais cedo para o estádio e rebentar com os timpanos de toda a gente? Vamos a isso, Rui? Tu és capaz.
Sim vamos.

Rúben Gomes

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Agosto de 2026, 17:26
Citação de: Rúben Gomes em 06 de Agosto de 2026, 16:44Só eu é que acho que o anúncio da abertura da fanzone para o jogo à porta fechada foi feito cedo demais?

Era só o que faltava 😅

Não me admirava nada

ElToto

Uma coisa boa...o autocarro ta incrivel, mto melhor :D  :smokin:

mrshl

Impressão minha ou os lugares da central tem algum led nas cadeiras do estádio?

jonas.thern

O Proença está na Catedral?

Tds 28

Mais um festival de horrores do Farol e amigos. Consegue ser o maior sem noção do clube e a competição é bastante

Diablo

Citação de: Benfiquismo em 06 de Agosto de 2026, 17:37
Citação de: Diablo em 05 de Agosto de 2026, 14:30Como é que é? Amanhã vamos voltar a colocar as colunas no máximo, para estragar por completo a experiência de quem vai mais cedo para o estádio e rebentar com os timpanos de toda a gente? Vamos a isso, Rui? Tu és capaz.
Sim vamos.

Continua a festa. É de uma falta de noção sem limite. É que não dá sequer para trocar uma palavra com a pessoa que está sentada imediatamente ao nosso lado.

Benfiquismo

Citação de: Diablo em 07 de Agosto de 2026, 08:04
Sim vamos.

Continua a festa. É de uma falta de noção sem limite. É que não dá sequer para trocar uma palavra com a pessoa que está sentada imediatamente ao nosso lado.
E um baixo assinado a reclamar?, podia não adiantar nada mas seria um passo.

Andris

Diablo

Citação de: Benfiquismo em 07 de Agosto de 2026, 09:20
Sim vamos.

Eu alinho em qualquer coisa. No limite, desligar mesmo a porcaria das colunas. Desligadas, para se sentir o burburinho, o ambiente a 100%. Ir para o estádio com miúdos, estes terem que levar tapa orelhas e estar o tempo todo calados é de uma pobreza indiscritível.

NoRemorse82

já não é o KAmala "animar" o préjogo no estadio?

Benfiquismo

Citação de: Diablo em 07 de Agosto de 2026, 09:56
Citação de: Benfiquismo em 07 de Agosto de 2026, 09:20
Sim vamos.

Eu alinho em qualquer coisa. No limite, desligar mesmo a porcaria das colunas. Desligadas, para se sentir o burburinho, o ambiente a 100%. Ir para o estádio com miúdos, estes terem que levar tapa orelhas e estar o tempo todo calados é de uma pobreza indiscritível.
Só mesmo muitas reclamações é que poderá resultar em alguma coisa. SerBenfiquista bora lá tratar do assunto?