LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

axiomas

Nos vamos buscar um central só? O Tomás é coisa para até à décima jornada ter uma paragem

LuisPortugal

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2026, 20:24
Citação de: LuisPortugal em 06 de Agosto de 2026, 20:23Vou bater na mesma tecla, acho que falta alguém no meio campo que consiga ligar mais o jogo e com qualidade acima de média no último passe.

Sudakov nunca será esse jogador e não temos mais ninguém no plantel.
Gonçalo Moreira....

Gosto muito do miúdo mas não parece contar para o treinador infelizmente.

Notguilty

Citação de: Sequel em 06 de Agosto de 2026, 20:20
Citação de: Kinkolas em 06 de Agosto de 2026, 20:19Não esquecer o Alta Definição com Zé Amaro e o Terra Nossa com César Mourão.

Sdds Sangue Oculto

@Notguilty
fiz só de figurante nessa novela mas é sempre bom ser reconhecido.

lPhoenix

Citação de: arodrigues84 em 06 de Agosto de 2026, 20:24A verdade é que esta equipa com o Barreiro parece outra.

Por muito que se diga o contrário, o Barreiro é um jogador do carago!

Já quase ninguém duvida da importância dele.

Pablito13

Citação de: N1c0 em 06 de Agosto de 2026, 20:24Pronto...eu não queria e estes gajos vão me entusiasmar outra vez

Não achas que é melhor esperar que os jogos de treino acabem?

Semper Fidelis

JoséTorres

Citação de: Soundwave em 06 de Agosto de 2026, 20:21
Citação de: JoséTorres em 06 de Agosto de 2026, 20:19O Sudakov ainda está muito preso de movimentos, tem de soltar mais e precisa de assumir e ir buscar mais jogo atrás.

Não pode ter medo de assumir. E a bola parece que ainda lhe queima no pé. Tem de se soltar e rapidamente

Foda se já chega de desculpas. Os outros estão tão presos de movimentos e conseguem jogar. Foda se isto é contra o Hearts.

Não há pachorra meu.

90% dos nossos jogos são contra equipas piores que o Hearts...

Se conseguirmos ganhar aos Casa Pias, Rio Aves, etc..

Rui PT

O Barreiro é o patinho feio que com humildade, atitude, querença e inteligência está a transformar-se num cisne.

Noisiv

Marco Silva com vibes de Roger Schmidt.

Estou a gostar bastante! Saudades...

pipi

Meus amigos

O plantel é curto ?
É

É de qualidade inferior?
É

Precisa de reforços?
Precisa

Mas isto de ter um treinador é outra loiça!

Soundwave

Citação de: LuisPortugal em 06 de Agosto de 2026, 20:23Vou bater na mesma tecla, acho que falta alguém no meio campo que consiga ligar mais o jogo e com qualidade acima de média no último passe.

Sudakov nunca será esse jogador e não temos mais ninguém no plantel.

Era para ser ele, mas como é tão horrível claro que não temos ninguém.

30M para o pior jogador da equipa. Só o RC para fazer umas destas.

Blitz

É que não acerta um passe este caralho.
Foda-se.

Isto é desesperante.

MaFd_R@_SLB

Slb04Sempre

Ponham um pino no lugar do Sudakov, sempre dava para tabelar