LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

takediz

ThyHard

Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Agosto de 2026, 20:26
Citação de: ThyHard em 06 de Agosto de 2026, 20:24Estão mais organizados que em qualquer momento dos últimos três anos
É a primeira vez que tens um treinador a sério nos últimos 3 anos...

Não fosse o Real Madrid, era mais um ano a despedir o treinador à 5ª jornada

vertic

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Agosto de 2026, 20:26Estou a gostar
Mas o Hearts é fraquinho
exato, é como o jogo com o Uzbequistão... É preciso ter calma,as apesar de tudo tenho visto muitos jogos com Hearts desta vida com muito menos atitude. Acima de tudo, acho que se muitas vezes dizemos que estamos a jogar com 8, acho que hoje estamos a jogar com mais.. Não 11, mas com mais. Boa samurai

Notguilty

MaFd_R@_SLB

VelhaGuarda

Sequel

Citação de: arodrigues84 em 06 de Agosto de 2026, 20:24A verdade é que esta equipa com o Barreiro parece outra.

Por muito que se diga o contrário, o Barreiro é um jogador do carago!

Tem um ódio completamente imbecil neste fórum.

vertic

Citação de: vertic em 06 de Agosto de 2026, 20:28
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Agosto de 2026, 20:26Estou a gostar
Mas o Hearts é fraquinho
exato, é como o jogo com o Uzbequistão... É preciso ter calma,as apesar de tudo tenho visto muitos jogos com Hearts desta vida com muito menos atitude. Acima de tudo, acho que se muitas vezes dizemos que estamos a jogar com 8, acho que hoje estamos a jogar com mais.. Não 11, mas com mais. Boa samurai
Samuel.. Raios do corretor

Soundwave

Citação de: JoséTorres em 06 de Agosto de 2026, 20:26
Citação de: Soundwave em 06 de Agosto de 2026, 20:21
Citação de: JoséTorres em 06 de Agosto de 2026, 20:19O Sudakov ainda está muito preso de movimentos, tem de soltar mais e precisa de assumir e ir buscar mais jogo atrás.

Não pode ter medo de assumir. E a bola parece que ainda lhe queima no pé. Tem de se soltar e rapidamente

Foda se já chega de desculpas. Os outros estão tão presos de movimentos e conseguem jogar. Foda se isto é contra o Hearts.

Não há pachorra meu.

90% dos nossos jogos são contra equipas piores que o Hearts...

Se conseguirmos ganhar aos Casa Pias, Rio Aves, etc..

Esses quando vão à Europa não ganham nem aos Hearts.

E se calhar não leste bem. Ele não se destaca sequer contra o Hearts. Duvido que na B se destacasse contra os Leças.

Sea_Shepherd

Citação de: takediz em 06 de Agosto de 2026, 20:28Sudakov é um cepo do krl, como é possível 30M?

Ninguém sabe, ninguém entende. É tudo muito incompreensível.

SLB Stars

Estamos a fazer um bom jogo mas este adversário não serve de exemplo para se fazer comparações algumas. Vamos com calma.

Apesar de tudo não espero nada menos que uma vitória segura com sabor a goleada.

ShockWave

arodrigues84