LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

Barcelense1994

kastro

Sudakov não aceita uma, mal a mal lá vai marcando os cantos

lPhoenix

Para jogar, o Sudakov devia de desempenhar as mesmas funções que o Valdo na segunda passagem.

Bullseye_SLB

Credo... Estive sempre na esperança pelo Sudakov mas não vale a pena! É fraco!!

Chuck

O Sudakov tem cabeça de Zidane. Mas não é o génio, é o que pensa que é.

dghost

joaom86

Citação de: Sequel em 06 de Agosto de 2026, 20:28
Citação de: arodrigues84 em 06 de Agosto de 2026, 20:24A verdade é que esta equipa com o Barreiro parece outra.

Por muito que se diga o contrário, o Barreiro é um jogador do carago!

Tem um ódio completamente imbecil neste fórum.

Eu gosto dele

Não percebo o ódio, é um gajo que dá tudo

Vitor21

Estamos a entrar cedo na fase em que quem joga contra nós é sempre muito fraco! Gosto!!

arodrigues84

lPhoenix

N1c0

Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2026, 20:26
Citação de: N1c0 em 06 de Agosto de 2026, 20:24Pronto...eu não queria e estes gajos vão me entusiasmar outra vez

Não achas que é melhor esperar que os jogos de treino acabem?

O adversário é fraquíssimo mas as jogadas não enganam. Já se nota o trabalho do MS. Falta ainda é qualidade individual