Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3194 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (854 minutos), 0 golos

Grant

Ele já acertou alguma neste início de época?

SLB Stars

Citação de: joaom86 em 06 de Agosto de 2026, 20:33
Citação de: SLB Stars em 06 de Agosto de 2026, 20:32Este rapaz precisa mesmo de um abanão.

Não sei se tem que ver com alguma questão familiar devido à guerra mas parece sempre muito desconectado do jogo.

É pena, esperava mais dele.

Ele é que parece ter andado na guerra

Parece um manco a jogar

É preciso ter calma. Teve muito tempo parado na época passada e não sabemos se algum familiar chegado sofreu com a guerra.

Este lance, por exemplo, nem levantou a cabeça nem tinha qualquer noção do posicionamento dos colegas.

Ainda não consegui perceber muito bem quem é o Sudakov.

Marc:slb

vai ter de se por no onze este ano para tentar nao perder demasiao dinheiro nele... pq se for por ter lugar é certo que nao tem... e eu queria muito que resultasse..

Mas isto nao tem nada a ver com o psicologico, é mesmo falta de explosao etc etc.... tanta coisa que lhe falta....imaginem esta equipa com um craque contratado por 25M...

Jerrican

Que horror. Eu experimentava ali o Scheldrup só para ver uma coisa.

2fenix2die

Não consegue fazer uma receção orientada, não consegue fazer um passe, mas dizem que é craque.

jpcafe

Contra estes marrecos e consegue ser o pior em campo.

Só faz merda, muito mole.
Despachar e meter o Prestiani a 10.

jpcafe

Citação de: Jerrican em 06 de Agosto de 2026, 20:38Que horror. Eu experimentava ali o Scheldrup só para ver uma coisa.

Fdx até o barreiro criava mais ali

jpcafe

Citação de: Marc:slb em 06 de Agosto de 2026, 20:38vai ter de se por no onze este ano para tentar nao perder demasiao dinheiro nele... pq se for por ter lugar é certo que nao tem... e eu queria muito que resultasse..

Mas isto nao tem nada a ver com o psicologico, é mesmo falta de explosao etc etc.... tanta coisa que lhe falta....imaginem esta equipa com um craque contratado por 25M...

Não foram 28

Chairman

Não confiava neste sujeito para andar com um manitou

Jiujitsu

Citação de: 2fenix2die em 06 de Agosto de 2026, 20:38Não consegue fazer uma receção orientada, não consegue fazer um passe, mas dizem que é craque.

Demos 30M pelo João Mário do pós Schdmit

ABenficaC

mobes

Ha aqui malta que mais parece que recebe dinheiro para comentar a mandar vir com os nossos jogadores.

jpcafe

Citação de: ABenficaC em 06 de Agosto de 2026, 20:42Que exagero.

Exagero? Um 10 do Benfica que custou 30M e 1 ano de clube a jogar esta merda?

Gamarra2

SLB Stars

Um jogador com estes números não pode ser nenhum marreco.

Se é jogador para o Benfica com o preço super inflacionado são outros quinhentos.