LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

Dennis

Começo a achar que o Jurassek não fazia pior que o Sudakov... naquela posição!

Rørikus

Citação de: Revi em 06 de Agosto de 2026, 20:37
Citação de: NOSIDE em 06 de Agosto de 2026, 20:35Não se iludam malta, esta equipa do Hearts é muito fraca.

Já percebemos isso, mas podemos apreciar o jogo? Ou temos que jogar mal todos os jogos?

Não, não podemos.

Phanatik

Citação de: MiguelFMC8 em 06 de Agosto de 2026, 20:36O Sudakov pressionado não faz um passe em condições

É super lento. Com um gajo em cima é só perder bolas.

RGouveia.SLB

Citação de: Haywire em 06 de Agosto de 2026, 20:36
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Agosto de 2026, 20:35
Citação de: ABenficaC em 06 de Agosto de 2026, 20:35A Sic a querer queimar já o Samu

O que essas osgas querem sei eu bem
Vocês são maluquinhos da cabeça.

Se eu fosse anti, também queria que jogasse o Trubin. Isso de maluquice tem 0

fnunes

Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Agosto de 2026, 20:36Quanto mais tempo o Sudakov permanecer no clube, pior será para nós... 30M para o 🗑

Mais uma contratação extraordinária do presidente que percebe de futebol

vertic

Citação de: Offspring em 06 de Agosto de 2026, 20:36
Citação de: Haywire em 06 de Agosto de 2026, 20:34Samu a fazer merda

se fosse o trubin a fazer isto já tava morto.
estaria morto depois de o fazer 100 vezes... À primeira não de certeza..  Mas percebo o que dizes. Da minha parte tenho de acreditar na decisão do treinador

Sunaike

Precisamos de um redes isso ninguem tem dúvida. Mas para reserva chega perfeitamente o Samu

Soundwave

O trepo ucraniano não pode voltar na segunda parte. Isto é uma exibição do pior que alguma vez vi.

zikoli

Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Agosto de 2026, 20:36
Citação de: NOSIDE em 06 de Agosto de 2026, 20:35Não se iludam malta, está equipa do Hearts é muito fraca.
Assim como a maior parte das equipas do tugao e a epoca passada fartaste de empatar com essas equipas de montao
mas no tugao jogam 11 dentro da grande área... Estes jogam aberto!

|OnE|

Um redes que sai muito da baliza vai eventualmente fazer merda.
A diferença é a % de vezes que faz merda.
Se começar a ser muito alta é sentar o cu no banco.

Soundwave

PedroMartins

Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2026, 20:36As saídas em falso fazem parte de um GR que gosta de se antecipar.

É como uma finta que não sai de um extremo.

A defesa tem é de estar alinhada nisto.

👏👏👏

pedro22

Quem decidiu contratar o sudakov por 27 milhões devia ser chicoteado todos os dias ...