LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

_Xebola_

Péssimo jogo do Pavlidis, mas pronto, meteu mais uma puta lá dentro.

Lúcio Gomes

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Agosto de 2026, 21:22
Citação de: Rúben Gomes em 06 de Agosto de 2026, 21:18Pelo menos com o Marco tenho vontade que o campeonato se inicie. Coisa que já não tinha desde 23/24
Quando empatar-mos com o Académico em casa já perdes essa vontade
Fdx...cuidado aí Camões!

lPhoenix

Rúben Gomes

Citação de: Rúben Gomes em 06 de Agosto de 2026, 21:18Pelo menos com o Marco tenho vontade que o campeonato se inicie. Coisa que já não tinha desde 23/24

Depende da forma como empatarmos, se empatar-mos. Se for com un futebol de merda, assumo.

Se for com "encomenda", fé total no Marco

Red_Wings

Soundwave

Que o cepo saia e não volte a meter os pés na equipa. Meu deus.

Nem contra o Hearts consegue. Surreal.

schmusli

Citação de: zizou em 06 de Agosto de 2026, 21:20Há um cheirinho a rolo compressor, mas não quero ficar excitado.

A mim cheira me a óleo queimado do rolo compressor.

Sequel

Arafat

Não irá acontecer, nunca, em lado algum

SLBRulez

Citação de: Spiritvs em 06 de Agosto de 2026, 21:22
Citação de: axiomas em 06 de Agosto de 2026, 21:21Dahl É muito curto
Claramente o elo mais fraco da equipa. As laterais do Benfica são fracas.
A direita não concordo, a esquerda falta um titular claro

axiomas

Boas subs. É disto que quero no campeonato. Mudar três na frente e continuar a carregar.

Kinkolas

Citação de: _Xebola_ em 06 de Agosto de 2026, 21:22Péssimo jogo do Pavlidis, mas pronto, meteu mais uma puta lá dentro.
Uns metem putas lá dentro, eu só queria meter lá dentro das putas.

|OnE|

Citação de: axiomas em 06 de Agosto de 2026, 21:22Sudakov Não serve
Falta ali qualquer coisa.
A começar por intensidade.
E ainda se queixavam do Koçaoku